Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2013 Mais uma vitória, em tranquilo, 107-43. 8-2 Agora sim, dois jogos bem mais complicados, contra o 2º (fora) e 1º (casa), do outro grupo. Com jeito acho que consigo limpar os dois, mas posso muito bem perder ambos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2013 esqueci me de fazer a equipa grnade m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Outubro 2013 115-103, 7-3 e segundo lugar isolado no meu lado :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Outubro 2013 115-103, 7-3 e segundo lugar isolado no meu lado :) E eu com 8-2 vou em terceiro! :( Diria que das 6/7 equipas mais fortes, 5 estão na minha conferência. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Outubro 2013 E eu com 8-2 vou em terceiro! :( Diria que das 6/7 equipas mais fortes, 5 estão na minha conferência. :goodman: Eu mais tarde ou mais cedo devo cair uns lugares, mas pelo menos a manutenção fácil está bem encaminhada. Andava a ver se juntava € para um SF para tentar uma gracita nos PO, mas é complicado, SF como os que quero é para cima de 2 milhões, não consigo juntar isso. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Outubro 2013 10-0 e pelo andar da carruagem, só não subo se eu não quiser. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Outubro 2013 http://www.buzzerbeater.com/player/19616403/overview.aspx Se alguém quiser... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Esta semana só fiz m*rda esqueci-me de meter a equipa para o 2º jogo e não maraquei amigavel. 1 semana de treino com o crl para o JMC. Editado 24 Outubro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Outubro 2013 Esta semana só fiz m*rda esqueci-me de meter a equipa para o 2º jogo e não maraquei amigavel. 1 semana de treino com o crl para o JMC. Dá lance livre. Assim não perdes treino com ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Outubro 2013 Ele não tem 48 min. Que se lixe treino passe ao Narciso. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Não deste LL? Nabo, se eu disse para dares LL é porque dava :mrgreen: Em treinos de lance livre, forma e resistência, os jogadores treinam sempre, mesmo que não joguem :mrgreen: Assim foi mesmo um treino perdido. Pressão para BP Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de fantástico para maravilhoso . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de forte para impressionante . Editado 25 Outubro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2013 Drible para BP John Rolen ↑Subida de nível↑ em Drible de desajeitado para medíocre . Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Drible de desajeitado para medíocre . Felipe Assunção ↑Subida de nível↑ em Penetração de comum para respeitável . Boa semana, aproveitar os jogos fáceis para treinar os interiores a BP. O Rolen nem tendo a penetração a ridículo conseguiu subir. Mas também, é para ser poste mesmo, por isso... Próxima semana volta a defesa interior. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Outubro 2013 Boa vitória sobre o segundo do outro grupo. 96-91. :) 9-2. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2013 Perdi 95-78. Não foi mau, frente aos 2 melhores da outra conferência consegui 1-1. Devo ficar em terceiro na minha conferência, apesar de ainda faltar muito. Mas só conto ter mais 1 ou 2 derrotas. Com jeito chego à final da conferência. 9-3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2013 104-58, 11-1. So far so good. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Maltinha, tenho uma dúvida. Quando é que são divulgados os convocados para o Jogo das Estrelas. E, já agora, como é que se processa o treino durante esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Outubro 2013 Maltinha, tenho uma dúvida. Quando é que são divulgados os convocados para o Jogo das Estrelas. E, já agora, como é que se processa o treino durante esta semana? No final do jogo de sábado, quando atualizar a classificação nesse dia costuma já ter os convocados para o All Star, mas nesse fim de semana a classificação costuma ser atualizada durante o dia de domingo. Quanto ao treino, tens dois jogos para meter os trainees a jogar, o que aconselho é ou treinas duas posições e mete-os os trainees todos aí, ou treinas FT ou resistência. Compartilhar este post Link para o post