Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

O que há de novidades nas épocas mais recentes? Já fiz um jogo onde perdi por 20 pontos contra a pior equipa da conferência que, mesmo assim, tem melhores jogadores que eu.

Vou-me dedicar a treinar EP e P, já que tenho um português com 18 anos e potencial Super Estrela no plantel. Fui buscar mais 3 de 19 anos para treinar também.

Vamos lá ver como é que isto corre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desci de novo à II, enquanto treinava os meus trainees, agora vou ficar com o melhor e vou vender os outros dois, visto que vou ter a 1ª pick do draft e:

2491e09a023e46c97d6c6019ec4387ad.png

Entretanto, já comecei a preparar também as próximas épocas, fui contratar um miúdo que draftei e vendi aos 19 anos:

5ce6b690dcf6067f65669918d713a5bb.png

E além desse já contratei também um poste:

9489fb0d1f421df042893258e0e98536.png

Falta completar o 5 inicial com mais 2 ou 3 jogadores, e depois tentar 3 suplentes também.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Há demasidas equipas boas na minha decisão. Vou fazer 1.7M a vender as minhas principais estrelas, voltar a treinar bases e ficar com 3M€ em caixa. Depois nos PO's se calhar invisto em super jogadores para subir :cool:

(sendo q tou a sacar 100k semana)

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ter que tentar subir outra vez, que o meu lado do quadro é fraco que dói. Still, tenho 2,5M em caixa, é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou descer a IV LOOOOOOOL, admito que me caguei um bcd esta época, mas nunca esperei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a isto, entrei directo para a III e estou em 2º da conferência. No plantel, calhou-me este:

70329f242b878edeef757de884a73fe8.png

Alguma dica para o treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, é um jogador interessante.

Eu começava por lhe subir a resistência que com ridículo é provável que tenhas problemas de faltas, e problemas em fazê-lo jogar os 48min necessários para o treino. Depois disso dava-lhe várias semanas de treino de 1x1 para extremos para lhe melhorar a penetração e o drible e com o cross training vai subir também alguma coisa a LI.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus trainees fez um triplo duplo sem os pontos! Mas foi só contra 3 jogadores... 6 pts 17 res 11 assts 13 des

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se perco um tempo este fim de semana para reforçar a equipa, principalmente nas wings, que isto este ano está complicado para assegurar a manutenção na IIª

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu vou a caminho daí. E tenho aqui uma espinha bem encravada nesta época, que fui eliminado da Taça nos Quartos por burrice minha, na única derrota que tenho esta época. Era uma oportunidade de ouro para fazer uma gracinha.

Já arranjei um base e um extremo bem jeitosos para a IIª, de resto, já a contar com a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa que te arrumou tem dado que falar no fórum da minha divisão. Vai ver o boxscore da eliminatória deles na Taça antes de terem jogado contigo e depois diz-me alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem? Noto diferença em relação ao meu jogo, mas sempre assumi isso como consequência da mudança de estratégia dele, aliada à mudança de posição de vários jogadores no meu jogo. Fui burro porque quis-me armar em estratega e deitei-me a adivinhar a táctica ofensiva dele. Se não tenho feito previsões, se calhar tinha ganho o jogo.

Espera, acho que já percebi. Estás a falar do jogo em que eliminaram a equipa da tua série? É que aquilo é um bocado difícil de explicar pela lógica, realmente. Não percebi bem como aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver esse jogo e na minha opinião também não é assim tão descabido, é superior em todas as áreas do jogo e além do mais jogou em casa, mesmo com o decisivo acho o resultado aceitável :mrgreen:

Já eu, consigo estar igualado em 1º lugar da minha conferência, mas fui burro ao ponto de vender o poste e o meu PG a pensar que ainda conseguiria substituir por dois melhores jogadores e agora f*deu, está tudo carissimo e vou ter de encarar os playoff sem PG :(

Edit: oh wait, é deste jogo que estão a falar?

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

c520bc769fd168b09c52470c70166044.png

O jogador que o arv estava a treinar antes de deixar de jogar, agora tá assim... Bitcho!

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Falta um jogo, vou a casa do último, que tem o mesmo registo que eu. Quem perder desce para a IIIª, quem ganhar tem hipótese de se safar nos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...