Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[Tactica] A tactica 4-3-2-1 venceu o patch 8.0.2

Publicações recomendadas

EQUIPAS TESTADA SLBenfica, corinthians, Juventus, Man.Utd, liverpool.

ganhei tudo tudo tudo lol........

DESCRIÇÃO venho compartilhar convosco a minha táctica favorita! e que por conseguinte, me vem garantindo melhores resultados. no inicio tal como deve ter acontecido a todos vos, as dificuldades começaram a aparecer consoante as patch e as respectivas update ou seja "a maldita pach 8.0.2" :asneirento: , Depois de umas semanas a tentar encontrar uma táctica que conseguisse ganhar. Resolvi por as mãos a obra. e depois de 23 dias de experinecia eis que consegui A Obra final "jogo 4 a 5 horas por dia.

NOTAS É necessário dizer vos que se vao deliciar com as movimentações típicos que a vossa equipa efectuará no desempenho deste modelo táctico: EX: nos cantos o jogador k vai fikar ao 1 poste é o vosso central esquerdo recomendo que seja um central com um bom indece de cabeciamento porque a maior parte dos golos feitos nos cantos vao passar ele cabeça do central.

PERFIL: A tactica mais uma vez vale no seu conjunto em que é necessario saber escolher bem os jogadores " desde os titulares aos suplentes"

Tática pra Download: A tactica 4-3-2-1 Diguidas

tacticaplanteltx1.png

Classificacao

classificacaocm8.png

Alguns Resultados Bw_liga

benvssetubnp7.png

slbvsscp1os3.png

Liga dos camppeões

slbvsinterfr2.png

slbvsarsenaluj0.png

slbvschelsearj9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Txiiiiiiiiiiiiii, táctica muito louca.

Estou a adorar. Posso dizer que graças a ela ainda fui a tempo de a utilizar na 2ª mão da Taça Uefa e passar à próxima fase. Realmente esta táctica a nível de movimentações do meio campo para a frente está espectacular. Eu diria mesmo que os defesas das equipas contrárias nem sabem o que fazer à vida lollllll, é verdade. Acho que eles ficaram a pensar "irei para a esquerda ou direita, avanço, fico ou recuo"... Muito bom mesmo. Aumentei o meu índice de golos marcados através de cantos. Mas o que me impressionou mesmo é a velocidade que aqueles jogadores se mexem todos e tudo aquilo funciona até ao fundo da baliza...

Uma dica: Utilizem extremos rápidos, o MC com técnica e passe e o PL mortífero (Padilla)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de isto parecer algum do spam que recebo nos mails vou testar lol :p

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não vi nada melhor do que as que costumo usar mas isso tb depende de mt coisa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Tenho vindo a exprimentar a tua tactica com o man utd e é certo que tenho vindo a ter bons resultados mas reparo que a nossa equipa leva um banho de posse de bola apesar de nao parecer ... queria saber se ja tinhas reparado nisso e se ja tentas.te mudar?

Outra pergunta é o que é que fazes quando estás a eprder ou com dificuldades em marcar golos ...

aguardo respostas

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer estar a desmotivar, acho sempre melhor experimentarem as tácticas em clubes mais pequenos também...

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

esta tatica e mesmo fooda ate agora ja fiz uns 10 jogos e nao perdi nenhum quanto a posse de bola eu deixo pro adversario e os golos ficam so para mim e ja marquei muitos com essa tatica nao existe adversarios perfeitos para mim a jogos em que eu massacro o adversario e fico pelo 0-0 mas isso e asssim coisas do futebol olha la um bom exemplo o porto massacrou o schalke 04 e ficou pelo caminho estou muito contente com a tatica parabens ao autor eu nao tenho nenhuma critica a acrescentar deixo elas para os portugas que sao bons nisso!!!

abraço a todos e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
esta tatica e mesmo fooda ate agora ja fiz uns 10 jogos e nao perdi nenhum quanto a posse de bola eu deixo pro adversario e os golos ficam so para mim e ja marquei muitos com essa tatica nao existe adversarios perfeitos para mim a jogos em que eu massacro o adversario e fico pelo 0-0 mas isso e asssim coisas do futebol olha la um bom exemplo o porto massacrou o schalke 04 e ficou pelo caminho estou muito contente com a tatica parabens ao autor eu nao tenho nenhuma critica a acrescentar deixo elas para os portugas que sao bons nisso!!!

abraço a todos e bons jogos

Para a próxima usa as teclas com os pontos, as vírgulas, etc... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal recomendo para esta tactica o Breno (Bayern), defesa central e tem 16 de cabeceamento, deve marcar muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a táctica mesmo!!

Só acho que devia haver duas versões... uma mais defensiva.. é que com equipas grandes (tou com o sporting) sofro sempre golos...

Outra coisa é que acho que devia ter mais largura... Nesta táctica, pelo menos na minha equipa, os extremos raramente vao pelas as alas e quase que só servem para ir finalizar... de resto gosto muito da táctica...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

1º Para começar queria lembrar a todos vos " ou algumas pessoas que estao a fazer criticas sem cabimento" que nao existe e nao vai existir nem uma tactica em que tenhas um comtrolo total sobre o jogo.

2º Eu construi esta tactica para ganhar os jogos nao para ter posse de bola.

3º para a tactica funcionar em pleno tenham em atenção a Moral da equipa.

4º Esta tactica é boa a defennder e muito melhor a atacar.

5º caso ainda não tinhao reparado este FM8 a equipa tambem joga consoante os comentarios feitos apriori ao jogo e na segunda parte mesmo com a equipa a perder contra um "Barça" pode dar a volta ao resultado consoante o comentario proferido durante o intervalo.

6º meus amigos quando estao a ganhar contra um inter,arsenal,Barcelona etc.... apartir dos 80 podem alterar a mentalidade para defensiva isso nao ira prejudicar a equipa em termos ofensivos so que fica mais atento a defesa.

e por ultimo e nao menos inportamte agradeço desde ja ao Codolf pelo seu comentario. Utilizem extremos rápidos, o MC com técnica e passe e o PL mortífero

:

Abraço :compinchas: postem os resultados :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam aqui os 1ºs resultados, mesmo com várias lesões

tacticaqt7.png

Gostava que me aconselhassem alguns dos "extremos rápidos, o MC com técnica e passe e o PL mortífero"

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos viciados no fm! Ate agora nunca tinha falado neste forum mas foi obrigado a vir aqui agradecer ao Diguidas por este exelente tactica ,esta de mais sem palavras. O que eu posso dizer simplesmente que ganhei tudo com o meu grande Porto na 1ª epoca . Nunca tal me tinha acontecido, apesar de haver grandes tacticas neste forum tambem deixo ja um especial abraço ao Sr velhote e aos outros pelo grande trabalho que tem vindo a fazer. Eles e que dao grande valor a este magnifico jogo! obrigado: Agora em relaçao a esta tactica que a criou foi um genio a equipa joga um futebol simplesmente bonito e eficaz a 100%. Nao vou por imagens dos meus saves nao vale a pena quem nao acreditar experimente, so pra ter uma ideia tava a perder com o inter de milao por 3-1 na final da champions na 1ª parte, acabei o jogo a ganhar 4-3 sem grandes vedetas. Mais uma vez obrigado Diguidas grande abraço. Fiquem bem todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ...

Como nem o autor da tactica (diguidas) nem ninguém respondeu á minha duvida volto a por a duvida outra vez:

- Quando estamos a perder ou empatados a zero e temos que marcar golos o que devemos fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Ficam aqui os 1ºs resultados, mesmo com várias lesões

tacticaqt7.png

Gostava que me aconselhassem alguns dos "extremos rápidos, o MC com técnica e passe e o PL mortífero"

:yawinkle:

off-topic qual e a tua skin?

Compartilhar este post

Link para o post

grandes resultados diguidas :handclap: , Vou exprimenta-la com o meu sporting depois meto aqui algo :p

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Vasco da Gama não foi bem!!! Começei muuito bem, mas depois foi caindo de produção!

O time joga muito pelo meio e as laterais ficam abertas!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas a todos viciados no fm! Ate agora nunca tinha falado neste forum mas foi obrigado a vir aqui agradecer ao Diguidas por este exelente tactica ,esta de mais sem palavras. O que eu posso dizer simplesmente que ganhei tudo com o meu grande Porto na 1ª epoca . Nunca tal me tinha acontecido, apesar de haver grandes tacticas neste forum tambem deixo ja um especial abraço ao Sr velhote e aos outros pelo grande trabalho que tem vindo a fazer. Eles e que dao grande valor a este magnifico jogo! obrigado: Agora em relaçao a esta tactica que a criou foi um genio a equipa joga um futebol simplesmente bonito e eficaz a 100%. Nao vou por imagens dos meus saves nao vale a pena quem nao acreditar experimente, so pra ter uma ideia tava a perder com o inter de milao por 3-1 na final da champions na 1ª parte, acabei o jogo a ganhar 4-3 sem grandes vedetas. Mais uma vez obrigado Diguidas grande abraço. Fiquem bem todos

:fake:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...