Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[Tactica] A tactica 4-3-2-1 venceu o patch 8.0.2

Publicações recomendadas

Acabei agora a minha 1ª época. Só tenho a dizer que até agora só tenho coisas boas a dizer sobre a táctica. Fui campeão, na taça de portugal fui eliminado na 1ª ronda (mesmo a FCP) e taça da liga perdi na final. Fui relegado para a UEFA onde fui ate aos quartos. Embora só tenha ganho o campeonato reparei que a equipa ao longo dos jogos ia evoluindo o seu jogo e no fim da época era só goleadas, tendo mesmo superado o sporting e benfica ganhando aos 2 por 3-1. Agora vamos ver como corre a 2ª época já que o grande problema é saber se a táctica serve para 2 épocas. Quando acabar venho cá dar novidades

Abraços

aguardamos news :celebracao:

Abraços

Muito boa táctica mesmo! Parabéns!! Com o Sporting na primeira época venci a supertaça, Bwin Liga, taça da Liga e taça de Portugal, embora nem tenha passado da fase de grupos da Champions... Mas com o plantel inicial do sporting isso não surpreende. =P.

cumps

aguardamos news :celebracao:

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

QUAL E A TUA EQUIPA QUAIS OS JOGADORES TITULARES E O SUPLENTES E QUEM ACONSELHAS A CONTRATAR

E AS INDICAÇOES A EQUIPA E AOS JOGADORES

Compartilhar este post

Link para o post
QUAL E A TUA EQUIPA QUAIS OS JOGADORES TITULARES E O SUPLENTES E QUEM ACONSELHAS A CONTRATAR

E AS INDICAÇOES A EQUIPA E AOS JOGADORES

afinal o k kers saber??

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou esta tactica na terceira temporada já não bule tão bem??? Primeira 5 estrelas, Segunda 5 estrelas nesta temporada tenho praticamente o mesmo plantel do ano passado e ando a ver-me a rasca passei a fase d grupos a queima depois de ter sido campeao europeu o ano passado, na taça da liga levei uma coça do sporting na final e agora nos quartos com o manchester tou a levar outra coça... Ah é verdade tou com o FCP tenho o quaresma lesionado, lucho e lisandro foram vendidos na segunda epoca helton foi vendido nesta mas fui buscar o julio cesar e na frente tenho o marica ou o huntelaar depende da forma de cada acho que o meu problema é as alas porque embora o daniel carvalho seja razoavel sem o quaresma do outro lado fico coxo e embora goste do vieirinha axo que aki tem mto k aprender ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
é impressão minha ou esta tactica na terceira temporada já não bule tão bem??? Primeira 5 estrelas, Segunda 5 estrelas nesta temporada tenho praticamente o mesmo plantel do ano passado e ando a ver-me a rasca passei a fase d grupos a queima depois de ter sido campeao europeu o ano passado, na taça da liga levei uma coça do sporting na final e agora nos quartos com o manchester tou a levar outra coça... Ah é verdade tou com o FCP tenho o quaresma lesionado, lucho e lisandro foram vendidos na segunda epoca helton foi vendido nesta mas fui buscar o julio cesar e na frente tenho o marica ou o huntelaar depende da forma de cada acho que o meu problema é as alas porque embora o daniel carvalho seja razoavel sem o quaresma do outro lado fico coxo e embora goste do vieirinha axo que aki tem mto k aprender ainda...

boas Misha

a tactica bule bem em todas as temporadas e em todas as equipas. o que podera estar a acontecer é que a uma fase em todas as temporadas num periodo de 5 a 6 jogos em que os resultados auxilam muito mesmo com equipas fracas em que empatamos atoa ou ganhamos arrasca com diferença de 1 golo etc...

ai cabe a nos treinadores fazer algumas alteraçoes substanciais para que a tactica se mantenha consistente.

tipo: na 2º parte por logo tudo ao ataque isso mesmo tudo ao ataque fazeres alguma substituição que axes necessário.

trocar um dos Medios ala com o PL etc... alterar passe para as costas da defesa etc.. etc.. etc...

esta tactica ja garante 80% de vitoria os outros 20% ter a consciência da realidade da equipa que escolhemos, os jogadores que temos a dixposicao aos que contratamos, a maneira que gerimos os comentarios antes, durante,depois dos jogos etc... etc...

espero ter ajudado

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

olá sou brasileiro e frequento o forum há pouco tempo

fiquei surpreso com a qualidade da tática mas tenho uma dúvida:

- a tática é passível de alterações? por ex, caso eu esteja perdendo, oq fazer??

Compartilhar este post

Link para o post
olá sou brasileiro e frequento o forum há pouco tempo

fiquei surpreso com a qualidade da tática mas tenho uma dúvida:

- a tática é passível de alterações? por ex, caso eu esteja perdendo, oq fazer??

oq fazer caso esteja a perder ??

tipo: na 2º parte por logo tudo ao ataque isso mesmo tudo ao ataque fazeres alguma substituição que axes necessário.

trocar um dos Medios ala com o PL etc... alterar passe para as costas da defesa etc.. etc.. etc...

esta tactica ja garante 80% de vitoria os outros 20% ter a consciência da realidade da equipa que escolhemos, os jogadores que temos a dixposicao aos que contratamos, a maneira que gerimos os comentarios antes, durante,depois dos jogos etc... etc...

espero ter ajudado

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ajudou sim :) só tenho mais um duvida:

- jamais desmarcar a opçao "jogar no contra ataque" qdo eu estiver perdendo?

um grande abraço e parabens pela tática!

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo da táctica agradou-me muito, aliás, parece ter muito potencial.

Neste momento estou a testar a do Vodu, quando mudar de equipa vou experimentar a tua.

Exelente trabalho, continua assim :handclap:

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
ajudou sim :) só tenho mais um duvida:

- jamais desmarcar a opçao "jogar no contra ataque" qdo eu estiver perdendo?

um grande abraço e parabens pela tática!

nao aconxelhava pk atraves dos contra ataques é que marcamos aqueles golos contra a mare :celebracao:

mas como digo cada um pode fazer alterações na tactica quem sabe com essas alterações podera dar mais conxixtencia a tactica né?

abraços a todos

vamos pessoal ponham os SS dos jogos

O modelo da táctica agradou-me muito, aliás, parece ter muito potencial.

Neste momento estou a testar a do Vodu, quando mudar de equipa vou experimentar a tua.

Exelente trabalho, continua assim :handclap:

Cumps.

experimenta e da um feedback ok

tenho a certeza que vais adorar como todos que por aki tem passado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

1. Abri o editor e mudei o Desportivo de Beja para a 2ª Divisão Grupo C
  2. Armei-me em Abramovich e enchi o cofre de rublos euros.
  3. Mudei o estatuto do clube para profissional
  4. Comprei uma equipa inteira (só tinha 4 jogadores coxos) e escolhi a táctica _Diguidas
  5. Parti à conquista do Mundo.
Eis o resultado da campanha, até agora:

2ª Divisão 1ª Fase

t_2divCfase1m_02d6a5c.jpg

2ª Divisão 2ª Fase (promoção)

t_2divCfase2m_4727d64.jpg

Liga Vitalis

t_ligavitalism_5db6d2d.jpg

Registos

t_registosm_50aaccc.jpg

Melhor Onze

t_melhoronzem_d9a584a.jpg

Sei que não é muito conclusivo, pela forma como iniciei o jogo, mas aqui fica o registo da campanha alentejana!

Compartilhar este post

Link para o post
  1. Abri o editor e mudei o Desportivo de Beja para a 2ª Divisão Grupo C
  2. Armei-me em Abramovich e enchi o cofre de rublos euros.
  3. Mudei o estatuto do clube para profissional
  4. Comprei uma equipa inteira (só tinha 4 jogadores coxos) e escolhi a táctica _Diguidas
  5. Parti à conquista do Mundo.
Eis o resultado da campanha, até agora:

2ª Divisão 1ª Fase

t_2divCfase1m_02d6a5c.jpg

2ª Divisão 2ª Fase (promoção)

t_2divCfase2m_4727d64.jpg

Liga Vitalis

t_ligavitalism_5db6d2d.jpg

Registos

t_registosm_50aaccc.jpg

Melhor Onze

t_melhoronzem_d9a584a.jpg

Sei que não é muito conclusivo, pela forma como iniciei o jogo, mas aqui fica o registo da campanha alentejana!

:celebracao: :smilie_cmpt: :prayer: :basofe: bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

boas gostei mt da táctica, na 1ª época foi um espectáculo, mas agora na 2ª é só empates:S:S mts os quais domino o jogo todo mas a bola n entra:S, n sei o k se passa. outra coisa será útil jogar c organizador?

Compartilhar este post

Link para o post

se que nao e o melhor resultado mas eu con o favorito a ultimo lugar na ultima divisao englesa norte to em terceir so n meto imagens porque n sei

Compartilhar este post

Link para o post
A minha equipa com esta táctica tem provocado muitos penaltys (a favor do adversário). Mais do triplo do q com a tactia anterior.

Alguma razão especial para isto acontecer?

aparentemente nao !.. ve la bem os defesas que tens.

acho que es o primeiro a falar de elevados numeros de penaly

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

comecei a experimentar esta tática no meu save com o Sporting.

Apesar de ter ficado aquém das minhas espectativas na pré-época, consegui vencer o FCP na Supertaça, por 2x1 abrindo um 2x0 antes de tomar o golo.

Vou dar segmento com o trabalho e, no fim da época, posto aqui meus resultados.

Minhas únicas alterações, foram nas instruções para cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

dou te os parabens pois a tua tactica cada vex maix me srupiende quando acabo de subir duas epocas seguidas sendo sempre um dos favoritos a descida e uma vex delas favorito a ultimo lugar

Compartilhar este post

Link para o post
dou te os parabens pois a tua tactica cada vex maix me srupiende quando acabo de subir duas epocas seguidas sendo sempre um dos favoritos a descida e uma vex delas favorito a ultimo lugar

:basofe: obrigado.....

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

ja modei po infesta e começo a ter muitos bons resultados a empatar com grandes equipas belenenses e ixo xo ganhei ao nacional e ao beira mar

fiquei um a xero com o nacional

e com o beira mal ate xeirou mal 3 a 0

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

comecei a experimentar esta tática no meu save com o Sporting.

Apesar de ter ficado aquém das minhas espectativas na pré-época, consegui vencer o FCP na Supertaça, por 2x1 abrindo um 2x0 antes de tomar o golo.

Vou dar segmento com o trabalho e, no fim da época, posto aqui meus resultados.

Minhas únicas alterações, foram nas instruções para cantos.

:smilie_cmpt:

:compinchas: aguardamos News

abraço

:celebracao: bom resultado

vai postando os restantes

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal digam me uma cena.

Nesta tática o medio centro que tem a seta é para ser preenchida com um medio defensivo??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...