Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[Tactica] A tactica 4-3-2-1 venceu o patch 8.0.2

Publicações recomendadas

:fake:

olha la man qual é a tua se nao gostas da tactica o problema é teu... ou melhor cria uma atao boa como esta ou melhor que esta.

e deixa as pessoas se expressarem ok. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas ...

Como nem o autor da tactica (diguidas) nem ninguém respondeu á minha duvida volto a por a duvida outra vez:

- Quando estamos a perder ou empatados a zero e temos que marcar golos o que devemos fazer?

dsc a demora tenho andado a Trabalhos da faculdade :estrelas:

epah é fazer substituição... pk eu numca altero a tactica.

quando fores jogar com as equipas "grandes" ou jogos em que nao es dado como favorito faz smp um comentario antes do jogo a dizer que " voces podem ganhar hoje"

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais deixa te dar os meus sinceros parabens pela excelente tactica :prayer:

pessoal o Mr. Diguidas ja tinha alertado para a termos atenção a moral da equipa :-)

Este FM foi construido para que haja uma interração total com o jogo nao basta ter uma tactica boa se nao soberes fazer comentaros certos antes,durante e depois do jogo a equipa numca ira estar instavel.

nao me estranha que muito de vos comexam bem so que depois comexam a ter dificuldades.

tenham em atenção a isso que vai correr tudo bem

vou postar resultadps com o meu estoril

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o pró do FM também vem à procura de tácticas feitas...

:shock:

E não viesse o puto perseguir-me, fdx

Ainda por cima de férias .. Não há nenhum ATL aí na zona ?!

Compartilhar este post

Link para o post
E não viesse o puto perseguir-me, fdx

Ainda por cima de férias .. Não há nenhum ATL aí na zona ?!

Picou-se...

:lol:

Épa não sabia que os prós do FM também iam buscar tácticas feitas. És muito bom mesmo no FM, e até mandas as pessoas que postam no tópico do spam do FM fazer saves no EMEM, sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Picou-se...

:lol:

Épa não sabia que os prós do FM também iam buscar tácticas feitas. És muito bom mesmo no FM, e até mandas as pessoas que postam no tópico do spam do FM fazer saves no EMEM, sim senhor!

Já que falas tanto, onde me viste dizer que era um pró no FM, ou que não ia buscar tácticas feitas?! Ou não posso ir buscar outras tácticas para comparar com as minhas e tentar corrigir alguns erros?!

Mas pronto, é a m*rda que temos.

Mais alguma coisa manda PM, não quero "estragar" o tópico com discussões de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Já que falas tanto, onde me viste dizer que era um pró no FM, ou que não ia buscar tácticas feitas?! Ou não posso ir buscar outras tácticas para comparar com as minhas e tentar corrigir alguns erros?!

Mas pronto, é a m*rda que temos.

Mais alguma coisa manda PM, não quero "estragar" o tópico com discussões de m*rda.

Não ligues a este gaju, ele gosta de chatear toda a gente, ja quando eu escrevia com "k" etc, ele andou-me a chatear.

Esqueçe os comentários que ele faz, ele mereçe o desprezo.

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

digam la que treinos e que usam!!

o que costumam dizer nos comentarios antes dos jogos e aos jogadores na palestra antes no intervalo e no fim de cada jogo

Compartilhar este post

Link para o post

aguem pode por a táctica noutro site?É que não consigo baixar neste, por favor...

EDIT: já consegui tirar a táctica, agora vou experimentar no são paulo....

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho reparado neste FM, é que uma táctica que seja relativamente boa e a equipa tendo bons jogadores, funciona quase sempre bem. No meu caso e acho que na maioria do pessoal, as dores de cabeça começam quase sempre na 2ª época. Altura em que a IA já começa a desvendar os segredos das tácticas e normalmente vai quase tudo por água abaixo.

Já alguém testou esta táctica sem ser só na 1ª época?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

resultadossegundaepoca2wn1.png

So, pra quem disse que era Fake!! Jovens segunda epoca seguinte a ganhar a champions. Mais uma, vez parabens ao autor da tactica.

E preciso ter bons estremos que saibam partir po centro do terreno e criar espaços para, os medios entrar. A posiçao chave nesta tactica e o MC no meu caso o raul meireles . força aqui continua.

equipanasegundaepocaqj4.png

a equipa na segunda epoca, so pra verem que nao vedetas so jogadores que, trabalham que se fartam :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Leando.seven, peço desculpa se as imagens nao estao dentro dos limites nas regras ou o topico esteja incorrecto, mas foi a 1º vez que postei imagens e ainda nao domino muito bem. Nao foi para ofender ninguem, simplesmente postei as imagens a provar os resultados que tinha dito no outro post anterior. Para assim nao dizerem que era falso.

Mais uma vez desculpem e obrigado CUmpz.

Compartilhar este post

Link para o post

O link não foi para ti, mas sim para o autor do tópico. ;)

Ele que coloque o título conforme o indicado no tópico citado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ñao consegui ganhar com esta táctica...o que fiz eu de mal?fdx...

semttuloid4.png

semttulo1zb6.png

e ainda por cima ainda estou em risco de perder o primeiro lugar no posto

Compartilhar este post

Link para o post
Até às 22:00 de hoje. ;)

BOAS

mas o que a tem de mail na apresentacao da tactica!?

Compartilhar este post

Link para o post
Até às 22:00 de hoje. ;)

Sr. leandro.seven

eu ainda nao consegui perxeber o que de mail fiz na apresentação da minha tactica!?, sempre postei assim sem problemas!

axo que apresentação tem todas as informações necessárias.

mais informo que devido ao meu trabalho nao garanto que consiga fazer as alterações inda hoje

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ou com um nick ou com o outro. Vou ter de andar a responder a duplas personalidades? Volto a dizer o que já te disse no meu post anterior. Lê o tópico todo que te indiquei.

Compartilhar este post

Link para o post
Ou com um nick ou com o outro. Vou ter de andar a responder a duplas personalidades? Volto a dizer o que já te disse no meu post anterior. Lê o tópico todo que te indiquei.

sera que ja esta bem ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...