Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[Tactica] A tactica 4-3-2-1 venceu o patch 8.0.2

Publicações recomendadas

gostei mt da tactica e da bons resultados, mas a longo prazo acontece muito nos jogos empatar ou ganhar pela margem minima mas sem jogar assim mt bem ou entao bue remates mas n ha golos. normalmente na 2ª época os resultados são piores ja vi alguns posts a dizer k o problema seria de ter muitos jogadores recem chegados será disso?.

outra coisa na tactica n utilizas organizador, se eu meter na lista de organizadores jogadores eles terao efeito? e ja agora essa lista tem ordem, tipo o 2º so é organizador se o 1º n tiver la? como acontece na lista d elivre ou cantos?

a mesma coisa com o jogador alvo, kual sera a melhor opçao para jogador(posição) alvo na tactica se é k se deve meter na lista?

cumps e tks

EDIT: ja agora é normal perder com o braga e a equipa da semana ser toda do braga??? ja n é a 1ª x k me acontece...

Compartilhar este post

Link para o post
gostas das imAGENS ATRAS .......

Sr. Diasim bons resultados

tas de parabens :compinchas: :celebracao:

tou a fazer um novo save ja com update para a epoca 2008/2009 dps posto os resultados ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

atao pessoal ja alguem sabe quando vai sair fm 2009 tou desesperado ja sabem se a trailers prf alguem responda

Compartilhar este post

Link para o post

1- esclarece me uma duvida Diguidas e Kenlover special onde sao a mesma pessoa eque encontrei esta tactica em dois topicos diferentes e e criados por users com nomes diferentes dai a minha duvida...

2- estou a usar a tua tactica no benfica,nos 3 homens do meio campo como medio mais defensivo o que tem a seta para baixo tenho o banega e no medio ofensivo seta para cima tenho o aimar e julio baptista no banco e como medio centro tenho o carlos martins....e preferivel manter assim ou sera que posso deslocar o aimar para medio centro e o julio baptista para medio ofensivo ou na posicao de medio centro convem mesmo ser um medio centro tipo yebda??

obrigado e cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou conseguindo baixar , por favor upe em outro link ou me mande por email

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
EQUIPAS TESTADA SLBenfica, corinthians, Juventus, Man.Utd, liverpool.

ganhei tudo tudo tudo lol........

DESCRIÇÃO venho compartilhar convosco a minha táctica favorita! e que por conseguinte, me vem garantindo melhores resultados. no inicio tal como deve ter acontecido a todos vos, as dificuldades começaram a aparecer consoante as patch e as respectivas update ou seja "a maldita pach 8.0.2" :asneirento: , Depois de umas semanas a tentar encontrar uma táctica que conseguisse ganhar. Resolvi por as mãos a obra. e depois de 23 dias de experinecia eis que consegui A Obra final "jogo 4 a 5 horas por dia.

NOTAS É necessário dizer vos que se vao deliciar com as movimentações típicos que a vossa equipa efectuará no desempenho deste modelo táctico: EX: nos cantos o jogador k vai fikar ao 1 poste é o vosso central esquerdo recomendo que seja um central com um bom indece de cabeciamento porque a maior parte dos golos feitos nos cantos vao passar ele cabeça do central.

PERFIL: A tactica mais uma vez vale no seu conjunto em que é necessario saber escolher bem os jogadores " desde os titulares aos suplentes"

Tática pra Download: <a rel="nofollow" href="http://files.filefront.com/tactica+Diguidas+Benfica8tac/;10107994;/fileinfo.html" target="_blank">A tactica 4-3-2-1 Diguidas</a>

tacticaplanteltx1.png

Classificacao

classificacaocm8.png

Alguns Resultados Bw_liga

benvssetubnp7.png

slbvsscp1os3.png

Liga dos camppeões

slbvsinterfr2.png

slbvsarsenaluj0.png

slbvschelsearj9.png

Eu nao consigue sacar a tactica!!!!! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda ñao consegui ganhar com esta táctica...o que fiz eu de mal?fdx...

semttuloid4.png

semttulo1zb6.png

e ainda por cima ainda estou em risco de perder o primeiro lugar no posto

podes me passar a tactica por msn eu nao consigo fazer o download! :cadeirada: ????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...