Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[Tactica] A tactica 4-3-2-1 venceu o patch 8.0.2

Publicações recomendadas

A tática nao funciona um carago comigo, xD DESDE KE A METI É SO DERROTAS xD :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
A tática nao funciona um carago comigo, xD DESDE KE A METI É SO DERROTAS xD :handclap: :handclap: :handclap:

epah ou devix ser um otario do carago ou es mesmo um treinador de m*rda pk ate agora deves ser a unica BESTA que conseguio ter so derrotas com esta tactica.

OH RAPAZ JA NAO EXISTE DIABLO ACORDA

le bem os topicos pra ver se aprendes algo com os colegas k tem deixado aqui dicas pra que pessoas como tu loser!! tenham mais sucesso

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para usar esta tactica é preciso pola nus meus documentos na pasta do fm tacticas e ja esta? ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

sera q esta táctica funciona em equipas pequenas ?

e uma questao de experimentar

depois digo o resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal para usar esta tactica é preciso pola nus meus documentos na pasta do fm tacticas e ja esta? ou nao?

yah issp mesmo dps quando ja tas no jogo fazes editar tactica e bom jogo :-)

sera q esta táctica funciona em equipas pequenas ?

e uma questao de experimentar

depois digo o resultado

yah a tactica funciona em qualquer equipa.

a guardo news

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas a tactica em equipas n da tao bons resultados alguns empates e derrotas vao ter de acontecer mas tambem tens que faxer baxtantes jogos na tua pre epoca n e assi diguidas

Compartilhar este post

Link para o post
pois mas a tactica em equipas n da tao bons resultados alguns empates e derrotas vao ter de acontecer mas tambem tens que faxer baxtantes jogos na tua pre epoca n e assi diguidas

é isso mesmo Mister Diasim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda que a atitude do autor do tópico seja deveras hostil para com os companheiros de fórum, venho cá deixar meu parecer sobre a táctica.

terminei a primeira temporada com o Sporting e fomos campeões da taça da liga e da liga.

na champions perdemos nos oitavos com o milan.

a táctica até me satisfez minimamente, mas ganhei a maior parte dos jogos sem grandes resultados... meu único senão, é que com 2 jogos pro fim, eu havia perdido 1 jogo e empatado 2 nos últimos 3 jogos para a liga, o que deixou o POrto à 5 pontos de mim. a Reviravolta nos resultados e bons resultados (6x1 ao leixões e depois 4x0 ao Benfas) foram provenientes dumas alterações minhas em que passei a jogar com 3 centrais e 2 avançados.

no mais, considero a tua táctica boa, mas acho que poderias melhorar na eficiência ofensiva.

eu particularmente sou adepto de jogar com 2 avançados e ter só o Liédson lá à frente fazia-me um pouco de impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

ainda que a atitude do autor do tópico seja deveras hostil para com os companheiros de fórum, venho cá deixar meu parecer sobre a táctica.

terminei a primeira temporada com o Sporting e fomos campeões da taça da liga e da liga.

na champions perdemos nos oitavos com o milan.

a táctica até me satisfez minimamente, mas ganhei a maior parte dos jogos sem grandes resultados... meu único senão, é que com 2 jogos pro fim, eu havia perdido 1 jogo e empatado 2 nos últimos 3 jogos para a liga, o que deixou o POrto à 5 pontos de mim. a Reviravolta nos resultados e bons resultados (6x1 ao leixões e depois 4x0 ao Benfas) foram provenientes dumas alterações minhas em que passei a jogar com 3 centrais e 2 avançados.

no mais, considero a tua táctica boa, mas acho que poderias melhorar na eficiência ofensiva.

eu particularmente sou adepto de jogar com 2 avançados e ter só o Liédson lá à frente fazia-me um pouco de impressão.

BEM MEU CARO AMIGO!

pra começar as minhas atitudes so sao hostis para pessoas que assim o sejam comigo!

se nao repara na maneira como escreves-te e nomeaste os pontos positivo e negativos da tactica sem ofender nimguem com "m*rda,carago,fake, etc etc ....... algumas pessoas "Felizmente pocas" que ainda pensam que é so por a atactica e pronto ta tudo feito ja se ganha tudo " mais uma vez digo e repido ja nao ha Diablo meus amigo cada epoca tem a sua historia, porque ja nao basta ter so uma boa tactica mas sim ser um bom treinador". "há muita gente que nao sabe que ate o numero de jogadores comprados no inicio da epoca influencia!!!"

a minha tactica nao é milagrosa assim como todas a outras tacticas aqui presentes no forum algums conseguem ter bons resultados outros mais ou menos e outros nada. como tudo na vida!.....

e a prova disso es tu que quando as coisas começaram a correr mal tentas-t fazer alteraçoes pra que a tactica te desse melhores resultados e nao começas-t logo a chorar feito um puto e a ofender as pessoas ne?

existe uma coisa que se chama AI no jogo ou seja inteligencia artificial aqui apos um determinado numero de jogos acaba por saber a tactica e torna dificil ganhar se quer um jogo, "e perguntam-me mas muitas das vezes fasso um save novo e perco na mesma!" pois há um comando em programacao chamada "RANDOM" ou seja que inicia o nivel de dificuldade do jogo de uma forma aleatoria e o que te calhar "dificil, facil ou medio" azar o teu

e por ultimo e nao menos inportante queria te agradecer a tua opiniao obrigado aguardo mais news!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso n sabia essa cena dos nºs :prayer: nunca pensei nixo obrigado e vou ter mais atençao a isso mas explica la como avemos de por isso

Compartilhar este post

Link para o post
por acaso n sabia essa cena dos nºs :prayer: nunca pensei nixo obrigado e vou ter mais atençao a isso mas explica la como avemos de por isso

quanto maior o numero de jogadores comprados por epoca mais dificil se torna encontrar estabilidade para o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta nova época comecei agora a usar a tua tatica. fiz agora o primeiro jogo e ganhei 2-1.

Embora tenha tido bastantes remates a eficácia não é a melhor mas isso provavelmente e dos meus jogadores.

Volto aqui daqui a nada para postar resultados.

PS: Agora entendo porque é que a minha equipa joga mal logo depois de fazer muitas contratações :p.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, eu usei esta tactica durante a 1ª epoca no SLB, tudo em ganhei sem grandes dificuldades a taça de portugal , taça da liga e fiquei em 1º no camp a 1 ponto do porto uff..

Até cheguei a final da champ e perdi por azar nos penaltis com os blues..

Depois de uma epoca assim fiquei super exitado e fui para algumas compras para combater o defice da equipa , 2 extremos , Rafinha e o DE do shalk04 " alemao 24 anos nao recordo o nome ", Daniel carvalho para substituir o Rui Costa..

E mais uns jovens para os juniores..

Tudo bem sem problemas.. pré epoca normal , inicio de epoca.. grandes dificuldades.. , marcar 1 golo era coisa quase impossivel mas quando o marcava era sinonimo de 3 ou 4 se gaz..

Não percebo o porque da tactica funcionar tao bem uma epoca e na proxima simplesmente vai abaixo em tudo, mudei 3 titulares e nada mais..

Alguem me da uma ajudinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas malta, eu usei esta tactica durante a 1ª epoca no SLB, tudo em ganhei sem grandes dificuldades a taça de portugal , taça da liga e fiquei em 1º no camp a 1 ponto do porto uff..

Até cheguei a final da champ e perdi por azar nos penaltis com os blues..

Depois de uma epoca assim fiquei super exitado e fui para algumas compras para combater o defice da equipa , 2 extremos , Rafinha e o DE do shalk04 " alemao 24 anos nao recordo o nome ", Daniel carvalho para substituir o Rui Costa..

E mais uns jovens para os juniores..

Tudo bem sem problemas.. pré epoca normal , inicio de epoca.. grandes dificuldades.. , marcar 1 golo era coisa quase impossivel mas quando o marcava era sinonimo de 3 ou 4 se gaz..

Não percebo o porque da tactica funcionar tao bem uma epoca e na proxima simplesmente vai abaixo em tudo, mudei 3 titulares e nada mais..

Alguem me da uma ajudinha?

smp que se faz mais que 2 contratacao e esses jogadores forem titulares dificulta o introzamento da equipa se leres o meu topico anterior falei sobre isso.

nao sei se ja reparas te quando mandas um olheiro observar um jogador, apareci uma parte em que dix que tens uma equipa muito determinada e o jogador tera que se adaptar :yawinkle:

solucao

pessa ao adjunto que te faxa a equipa geralmente as coisas comexarao a melhorar

eu pesso smp ao treinador que tenha mentalidade defensiva pra escolher a equipa .

espero ter ajudado

aguardo news yah

Nesta nova época comecei agora a usar a tua tatica. fiz agora o primeiro jogo e ganhei 2-1.

Embora tenha tido bastantes remates a eficácia não é a melhor mas isso provavelmente e dos meus jogadores.

Volto aqui daqui a nada para postar resultados.

PS: Agora entendo porque é que a minha equipa joga mal logo depois de fazer muitas contratações :p.

pois é agora tens que per paxiencia e pessa ao teu treinador ajunto que t axa a equipa tbm é pra isso que lhe pagas lol :celebracao:

aguardo news

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
yah issp mesmo dps quando ja tas no jogo fazes editar tactica e bom jogo :-)

yah a tactica funciona em qualquer equipa.

a guardo news

sim deu resultado mas devo dizer que fiz algumas alteraçoes mas a tactica em si e optima parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

duiguinhas po tua culpa comecei com unma equipa fraca bath e fui acabar no chelsea passados 7 anos largos e so subi quatrio veses e desci uma delas

Compartilhar este post

Link para o post

E possivel colocar a tactica em rapidshra ou outra tipo k n seja filefront? n consigo sacar.... ou entao enviar por mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tactica tem algumas limita~ções relativamente a clubes? eu gosto de começar com ekipas pekenas de paises "diferentes", actualmente estou com o Inter de Bratislava, ja estou na primeira liga e resolvi começar a testar esta tactica que me parece ter um xelente feedback mas ainda n consegui nenhuma vitoria em 5 jogos. Será que demora alg tempo para os jogadores "assimilarem" a tactica ou simplesmente é por ser uma ekipa com tao pouca visibilidade? ponho essa kestao pk seria interessante saber ate k ponto se poderão utilizar algumas tacticas com um feedback bem positivo mas que foram testadas em equipas grandes. Atenção que não quero de forma alguma retirar o merito de quem fez as tacticas, nem isto significa que não sejam boas tacticas em vários clubes, apenas queria colocar esta kestao

Compartilhar este post

Link para o post

tens de jugar bastante faxer alguns amigaveis e tenta nao mudar muito a equipa

e nao te preucupes ela funciuna em todas as equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...