Naitch Publicado 18 Março 2008 Boas!!!!! O objectivo deste tópico é descrever às pessoas que não sabem o que é o WarRock e saber a opinião de quem joga WarRock querendo também incentivar mais pessoas a jogarem! WarRock é um intenso “Shooter” táctico na primeira pessoa inteiramente jogado on-line. Oferece ao jogador um vasto leque de armamento, que poderá utilizar nas mais variadas missões em equipa ou a solo ao longo de um vasto e fantástico território. Repleto de acção e competitividade, WarRock leva-te até ao comando das mais extremas batalhas da guerra moderna. Características: • 3 Modos de jogo (Close Quarters Combat, Urban Ops e Battlegroup) • Modos de jogo desenhados de forma a apelar as capacidades, estilos e preferências de cada jogador • 5 Tipos de personagens que poderás escolher consoante as tuas necessidades tácticas. (Comanda equipas medicas, engenharia militar, tropas de assalto ou grupos especializados em armamento pesado.) _______________________________ Na minha opinião este jogo é muito divertido e até dá para “descarregar a raiva depois de um dia cheio de stress” Pronto acho que tá tudo dito. Espero que se divirtam como eu me divirto a jogar WarRock!!! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Março 2008 DPeKWG1ihLk é assim btw, n vale um décimo do CS :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 18 Março 2008 btw, n vale um décimo do CS :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Março 2008 é assim btw, n vale um décimo do CS :biggrin: cada um tem a sua opinião!! eu pessoalmente acho que o WR é melhor que o CS mas pronto á que respeitar a opinião de pessoas do mesmo clão fica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2008 Realmente é parecido com o CS, mas só experimentando dá para avaliar... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Março 2008 CS é que rulla Já alguma vez jogaste War Rock???Ou é so para concordares com os outros?? Eu não posso dizer qual é melhor porque nunca joguei CS mas garanto-vos que War Rock é um vicio ;) Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 19 Março 2008 Se o War Rock e um vicio,exprimenta CS,que nunca mais o largas!! Eu jogei War Rock 2 semanas,depois fartei-me,nao acho piada nenhuma!! Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Março 2008 Isso é quê? Freeware? Links? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Março 2008 Se o War Rock e um vicio,exprimenta CS,que nunca mais o largas!! Eu jogei War Rock 2 semanas,depois fartei-me,nao acho piada nenhuma!! fartaste-te porquê? perdias muito era?? :wink: Já alguma vez jogaste War Rock???Ou é so para concordares com os outros?? Eu não posso dizer qual é melhor porque nunca joguei CS mas garanto-vos que War Rock é um vicio ;) é um vicio até começares a morrer de headshot (tiros na cabeça) i tammbém começares a morrer ao murro :mrgreen: depois começa a enervar um bocado!! mas não deixa de ser um bom jogo :wink: Isso é quê? Freeware? Links? se é ou não freeware isso é que já não tenho bem a certeza, mas para teres a certeza absoluta vai ao google e mete lá WarRock pois deve-te aparecer a página oficial do jogo e lá podes esclarecer as tuas duvidas todas Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Março 2008 O sub-título da a indicar que isto nasceu agora lulz. Eu jogava, em 2004 ou 2005, isto já tem uns anos, mas fui banido por PC e nunca mais lhe toquei. Na altura tb achava que era melhor que CS, mas agora acho o contrário. Mas sim, é muito bom. E sim, é freeware ;) btw, Acho que já cá andou um tópico sobre o jogo. EDIT: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=56837 ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Março 2008 Freeware? Explica tudo. Também há CS freeware :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 19 Março 2008 Dás uma cambalhota e andas logo 10 metros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 19 Março 2008 fartaste-te porquê? perdias muito era?? :wink: Nao,simplesmente nao gosto do jogo! ja que tas com tanta letra anda jogar CS e ve o arroz doce Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2008 omfg isso de andar as cambalhotas f*de logo o jogo mal vi isso desliguei logo o filme Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Março 2008 Também há CS freeware :mrgreen: ok, mas não encontras servers ns com lag decente e jogadores já batidos Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Março 2008 Não critiquem sem saber como é, pessoal. As cambalhotas são muito fixes, e andar logo 10m? LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2008 sim, vi ali um, entrou na sala as cambalhotas, quase que fazia Lisboa-Porto com essa cambalhota Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Março 2008 sim, vi ali um, entrou na sala as cambalhotas, quase que fazia Lisboa-Porto com essa cambalhota LOOOOOOOOL CS é melhor :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 sim, vi ali um, entrou na sala as cambalhotas, quase que fazia Lisboa-Porto com essa cambalhota :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 19 Março 2008 sim, vi ali um, entrou na sala as cambalhotas, quase que fazia Lisboa-Porto com essa cambalhota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 19 Março 2008 sim, vi ali um, entrou na sala as cambalhotas, quase que fazia Lisboa-Porto com essa cambalhota E se apanhasses alguma descida ias até ao algarve com o lanço!! :funny: Compartilhar este post Link para o post