Victarion Publicado 21 Março 2008 User revelação...revelou se um grande chato. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 21 Março 2008 Depois lanço mais membros :carinhoso: Se eu te disser que ninguém quer ler, tu postas na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Março 2008 Não te calas com isso ... Oh, eu só te faço um favor, afinal é isso que queres! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Março 2008 Oh, eu só te faço um favor, afinal é isso que queres! :grin: Eu quero paz e sossego :heart: :< Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Março 2008 isso é tudo necessidade de dar nas vistas? fdxxxxx Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 21 Março 2008 É o meu 1º trabalho. Se isto fosse feito por outra pessoa riam-se todos :| Eu já fiz um primeiro trabalho e houve risos... :mrgreen: Vai tentando Proto!! Já é para aí a 333º tentativa falhada. Vai tentando algum dia has-de chegar lá, Proto!!!!Vai tentando. Tamos contigo. btw, akela do DB é mais para o Kaka e akela de gozares com a equipa do Maia não tem piada nenhuma. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Março 2008 a tua tristeza começa a deixar de ter piada.. já não dá para rir com tanto fail junto :| Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 21 Março 2008 É o meu 1º trabalho. :fake: failfag http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=60065 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Março 2008 Não tens mais nada para fazer? Vai andar de gaivota no Tâmega, fdx... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Março 2008 Então, estou à espera de um update... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2008 Everybody loves Proto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 isto e degradante.....proto faz um favor enterra te Já que estamos numa de favores, faz-me tu um e faz-lhe companhia. ;) isso é tudo necessidade de dar nas vistas? fdxxxxx Ainda há dúvidas disso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 Não tens jeito. Sinceramente, não tens mesmo jeito. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Abril 2008 isto e degradante.....proto faz um favor enterra te 1ª e unica coisa que disseste acertadamente neste forum. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Outubro 2008 Proto se quiseres ajuda para alguma piada nova apita. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2008 Proto se quiseres ajuda para alguma piada nova apita. ;) :-k Dois noobs pensam melhor que um...I guess. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 19 Outubro 2008 :-k Dois noobs pensam melhor que um...I guess. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Outubro 2008 Coveiros dum carailhu! Tu vais ser o alvo da nossa primeira piada. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Outubro 2008 Tu vais ser o alvo da nossa primeira piada. :badgrin: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Outubro 2008 Duas anedotas a quererem fazer uma piada, é isso o vosso projecto? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Outubro 2008 :-k Dois noobs pensam melhor que um...I guess. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Outubro 2008 Porra, deixem os putos sossegados. Se depois sair uma m*rda gozem à vontade, até lá, deixem-nos andar... Compartilhar este post Link para o post
andre_rfm Publicado 20 Outubro 2008 Lá pq menos com menos na Matemática dá mais.. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Outubro 2008 Lá pq menos com menos na Matemática dá mais.. LOOOOOOOOOOOOOOL. Já agora andre_rfm?? :lol: Acho que estão a deitar foguetes antes da festa, primeiro o proto não respondeu, e segundo não viram o que vamos fazer. Compartilhar este post Link para o post