Gavazzo Publicado 22 Junho 2009 Eu ainda tou para perceber a ideia brilhante de ir buscar o Jermaine... Cap Space? Acaba um contrato chorudo em 2010. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 22 Junho 2009 Edit: os Lakers são uma equipa porca porque deixam... O que é que as outras equipas podem fazer? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2009 Eu estou a ver é eles a sacar outra trade à Pau Gasol. :S Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2009 Tu e todos. Mas parece-me a mim que o balneario dos Lakers é pequeno de mais para o Rubio e o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2009 O Marion acabava quando? Este ano. Rubio Kobe Odom/Ariza Gasol Bynum Seria alto abuso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2009 Adorava ver o Rubio em LA, mas não acho que aconteça outro milagre como a troca do Gasol. :lol: Mas somos capazes de ir buscar um PG a algum lado. Isso acredito. Um PF também era de valor. Aquele Powell não é grande coisa. Num fórum dos Lakers fala-se em Morrison + Farmar + Vujacic + picks por Rubio. É, é isto tudo e depois ficamos sem SG. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Junho 2009 Adorava ver o Rubio em LA, mas não acho que aconteça outro milagre como a troca do Gasol. :lol: "milagre" Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Junho 2009 Pick dos Griz -> Nets :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2009 Chalmers e James Jones por Lamar. Ia na hora. Base/J-Will Wade Odom Beasley O'Neal Depois trocávamos o Quinn e o Haslem por um base jeitoso e íamos buscar o J-Will. O Jodie Meeks também era bem-vindo. E já estou a sonhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2009 Lolamar E não metas o Chalmers nessa troca :'( Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Junho 2009 Chalmers e Jones por Lamar? :\ Os Lakers vão tentar renovar com o Ariza e o Odom, não faria sentido renovar com o Odom e trocá-lo..Ainda para mais uma troca dessas :mrgreen: Não acredito que a equipa vá mudar muito, só se o Odom/Ariza saírem, aí sim temos que fazer uma trocazinha.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2009 Chalmers e Jones por Lamar? :\ Os Lakers vão tentar renovar com o Ariza e o Odom, não faria sentido renovar com o Odom e trocá-lo..Ainda para mais uma troca dessas :mrgreen: Não acredito que a equipa vá mudar muito, só se o Odom/Ariza saírem, aí sim temos que fazer uma trocazinha.. Precisamos claramente de um PF: PG Fisher/Farmar/Shannon SG Kobe/Sasha SF Ariza/Odom/Luke PF Gasol/Powell C Bynum/Mbenga Óbvio que não é assim tão linear, mas vê-se que precisamos de um PF. Villanueva podia ser solução. O problema é o nosso cap space, que deve estar jeitoso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Junho 2009 O Odom é mais o suplente do Gasol, a PF, esta época nem deve ter jogado nenhuma vez a SF, o Phil vê-o claramente como PF.. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Junho 2009 The San Antonio Spurs are nearing completion on a trade with the Milwaukee Bucks for forward Richard Jefferson, league executives told Yahoo! Sports on Tuesday. The proposed deal would have the Spurs send veterans Bruce Bowen(notes), Kurt Thomas(notes) and Fabricio Oberto(notes) to the Bucks, who are looking to shed the remaining two years, $29.2 million on Jefferson’s contract for the Spurs’ expiring contracts. The contracts of Bowen and Oberto are only partially guaranteed for a total of $3.9 million for next season. The deal isn’t completed, but league executives say both teams appear motivated to get it done. Jefferson is the athletic, scoring forward whom Spurs have craved to complement the aging tandem of Tim Duncan(notes) and Manu Ginobili(notes). The Spurs have been pursuing the New Jersey Nets’ Vince Carter(notes) too, but it appears Jefferson is the deal that they can make now. After arriving in Milwaukee last summer from New Jersey, Jefferson averaged 19.6 points for the Bucks last season. Bowen, 38, has been a staple of the past three Spurs championships and one of the NBA’s most dogged defenders. @ Yahoo Olha os Spurs a limparem mais dois títulos ... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Junho 2009 Era lindo. Pena perdemos o Bowen mas pelo RJ até perdia o Manu e as suas lesões :mrgreen: E o Oberto ia com o crl *.* Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2009 Era bom para nós precisamos de Cap e era fixe para os spurs pois tinham hipoteses de ser campeões. E ter Bowen e Kurt na equipa era muito fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2009 omg :\ Parker Manu RJ Duncan Meco Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2009 Que troca tão parva. Os Spurs a livrarem-se do Oberto? Não faz sentido! Mas ya, ficam com uma equipa bem janota. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Junho 2009 The Sixers are discussing a deal with Charlotte in which Samuel Dalembert and the 17th overall pick in the Thursday's draft is exchanged for Vladimir Radmanovic, Nazr Mohammad, and the 12th pick in the draft. The Bobcats would save approximately $2 million in the trade. Hmm, o Stefanski está com ela fisgada. Quem será? Jennings? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2009 Já f*deram o mock draft do Fabinho :mrgreen: Achas que eles conseguem o Jennings tão "tarde", TBB? Eu não acho. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Junho 2009 Mas qual troca entre os Grizzlies e os Lakers pa.. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Junho 2009 Achas que eles conseguem o Jennings tão "tarde", TBB? Eu não acho. Dou uns 66,6% de probabilidade do Jennings ainda estar disponível na 12ª escolha. Basta que o Flynn e o Holiday saiam no Top-10. Compartilhar este post Link para o post