Nuk Publicado 22 Junho 2009 Villa nos Cavs era giro assim tinham dois gajos burros em campo. Mas Villa ofensivamente é deus, mas não me parece que resultasse já que quando o Villa tá na sua não passa a bola a ninguém. EDIT - O Big Ben nem se precisa de mexer para ser mais importante que muitos dos PF desta liga. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Junho 2009 O Big Ben acaba contrato quando? 2010, penso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2009 Em Miami continua a falar-se apenas do Bosh :lol: Eu não o quero, para já. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2009 cavs 23 não leves a mal, mas que idade tens? Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 22 Junho 2009 A defender é dos melhores que têm. se desse pa fazer substituições como no Andebol, em que há jogadores que só estão em campo pa defender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2009 Em Miami continua a falar-se apenas do Bosh :lol: Eu não o quero, para já. Quero eu. Mandem para cá. :mrgren: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 22 Junho 2009 se desse pa fazer substituições como no Andebol, em que há jogadores que só estão em campo pa defender :mrgreen: É que foi o único jogador vosso que defendeu minimamente bem o D. Howard. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 22 Junho 2009 cavs 23 não leves a mal, mas que idade tens? lol..levar a mal...o pah é na boa ;-) 22anos se quiseres mais dados eu vou ali buscar o BI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2009 Quero eu. Mandem para cá. :mrgren: Para vocês também seria muito bom, mas não estou a ver o que poderiam oferecer para contentar os Raptors. Eu e alguns fãs de Miami é que preferimos ter Wade, Bosh e Beasley em 2010/2011 do que ter apenas Wade e Bosh em 2009/2010. Outros preferem contentar o Wade já esta época e dar-lhe outro superstar para jogar ao lado dele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2009 Para vocês também seria muito bom, mas não estou a ver o que poderiam oferecer para contentar os Raptors. Eu e alguns fãs de Miami é que preferimos ter Wade, Bosh e Beasley em 2010/2011 do que ter apenas Wade e Bosh em 2009/2010. Outros preferem contentar o Wade já esta época e dar-lhe outro superstar para jogar ao lado dele. Se fosse para ter Bosh eu até metia o lacinho no embrulho do Beasley e em 2010 não há qualquer certeza de que ele iria para vocês. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2009 Em Miami continua a falar-se apenas do Bosh :lol: Eu não o quero, para já. Eu quero. Chalmers Wade Beasley Bosh Blount NBA champions. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2009 Se fosse para ter Bosh eu até metia o lacinho no embrulho do Beasley e em 2010 não há qualquer certeza de que ele iria para vocês. São opções, eu compreendo que o Beasley ainda não mostrou muito e há quem não goste muito dele. Eu gosto, e acredito que pode vir a desenvolver todo o potencial que tem. Claro que em 2010 não há certezas, mas não haverá assim tantas equipas com a capacidade que nós teremos em 2010, e não será muito difícil, em princípio, atrair um jogador desses, ainda para mais tendo o Wade. Eu quero. Chalmers Wade Beasley Bosh Blount NBA champions. Mas não podes ter Bosh e Beasley na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2009 Eu não trocava Beasley por Bosh também apesar de gostar muito do Bosh preferia esperar por 2010 e trazê-lo ou trazer outro all-star para jogar ao lado de Wade Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 22 Junho 2009 NBA champions, arv? deixa o V.Carter vir pos Cavs e vês o titulo por um canudo. loool Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2009 Os Cavs para vencerem o anel têm que ter um treinador que saiba fazer mais do que dizer aos gajos para meter a bola no Lebron. Falando de trades a possiblidade dos Memphis trocarem a sua pick começa a ficar bastante alta, tou mesmo a ver Rubio nos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2009 Fala-se sempre nos Lakers para o Rubio por alguma razão especial ou é só pela chulice que foi a última troca entre as duas equipas? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2009 NBA champions, arv? deixa o V.Carter vir pos Cavs e vês o titulo por um canudo. loool Achas que eram campeões? Os Cavs só eram campeões se metessem o LeBron a C. Mas o treinador não percebe que essa é a melhor posição dele enfim. Enquanto que Miami consegue maximizar o potencial de todos os jogadores. Onde já se viu um jogador como o Wade, limitadissimo a todos os niveis a ficar no top 3 no Race to MVP? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 22 Junho 2009 Fala-se sempre nos Lakers para o Rubio por alguma razão especial ou é só pela chulice que foi a última troca entre as duas equipas? Why doesn't Thabeet want to play in Memphis? For the same reason that Ricky Rubio, Stephen Curry and others have refused workouts. Said one source in explaining the Grizzlies' reputation: "They don't spend any money anymore. They don't have a commitment to put a winning team on the floor right now. It's not where an agent wants to send his star pick." Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2009 Tu que estás mais dentro do assunto TBB, quem te parece mais provavel que vá lá parar? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2009 Já o J-Will dizia quando teve em Memphis que aquilo era a pior equipa da NBA mesmo tendo um bom conjunto de jogadores. Acho que os Memphis irão trocar a sua pick não faz sentido ter jogadores contrariados a produção não irá ser boa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2009 Eu, e não estou por dentro do assunto do draft, acho que não vai lá parar ninguém. Ainda hoje li no realgm que há cerca de 50% de probabilidades, segundo uma fonte deles, de trocarem a pick, e acho que é isso que vão fazer. TBB, mas porquê os Lakers? ;) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 22 Junho 2009 arv, referes-te a Memphis? Provavelmente escolhem o Thabeet de qualquer forma e rezam para que ele aceite lá jogar. TBB, mas porquê os Lakers? ;) Porque os Lakers têm um histórico de jogadas sujas deste género. Ver: Bryant, Kobe. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2009 cavs#23 para GM dos Cavs já, até lhe podem dar os all-star todos. E mesmo assim não era campeão. Edit: os Lakers são uma equipa porca porque deixam... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2009 Eu ainda tou para perceber a ideia brilhante de ir buscar o Jermaine... Cap Space? Compartilhar este post Link para o post