#24 Publicado 29 Junho 2009 Há-de chegar o dia em que havemos de ter que nos virar para outras equipas :lol: Vai ser dificil... :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2009 Toda a gente tem tendência para ter mais uma ou mais equipas que simpatizam além da que mais gostam. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Junho 2009 sim exacto, eu próprio tenho, nem disse o contrário ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2009 Ficavam a perder? Rubio Scola Yao MUITO cap space em 2010. Dava pra buscar dois bons jogadores e atacar o titulo. Só os Nets :heart: Mas vou acompanhar mais os Magic, Spurs (se os jogos não forem muito tarde) e Hawks. Com o Yao meio coxo acho que ficavam a perder. Isto se a trocar fosse só pelo Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2009 Fala-se que o Yao vai falhar a época toda e o T-Mac anda mal e não anda a produzir nada (parece-me insatisfação, além das lesões) os Rockets ficam sérios candidatos á 1st pick. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Junho 2009 O T-Mac às vezes parece que joga sem emoção nenhuma. Não parece ter prazer nenhum naquilo que está a fazer. O que é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2009 Fala-se que o Yao vai falhar a época toda e o T-Mac anda mal e não anda a produzir nada (parece-me insatisfação, além das lesões) os Rockets ficam sérios candidatos á 1st pick. O T-Mac às vezes parece que joga sem emoção nenhuma. Não parece ter prazer nenhum naquilo que está a fazer. O que é estranho. Surgiu rumor que os Rockets queriam trocar o T-Mac. Mas sem o Yao, são bem capazes de tentar espremer mais dele. Eu pessoalmente nunca gostei dele. Não confio naquele olho dele matreiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2009 Já se falou em T-Mac por Redd e Ridnour eu nem só por Redd trocava ... Eu gosto do T-Mac mas parece que já não é o mesmo ele precisa de sair e ir para uma equipa onde seja o lider assumido. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Junho 2009 Como é possivel não gostar do T-Mac? nfurCV1FDpM Ki7l0tWkuxw pq4xkSSG1m4 Quem faz isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Junho 2009 A diferença do entre o T-Mac e o Carter é que o primo mais velho sabe ser profissional. Mesmo jogando numa equipa que não luta por nada, esforça-se jogo após jogo. Não digo que dá o litro todas as noites, mas vê-se que diverte-se a jogar. Era notório o sub-rendimento dele na fase em que o Kidd queria sair, e também devido as lesões não esboçava um sorriso sequer durante o jogo. Calou muita gente (Ah ganda Magic!) após essa ma fase e hoje com 32 ainda faz winmills só pra levantar o publico em jogos de caridade. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Junho 2009 Nunca ter passado da 1ª ronda dos PO Quem faz isto :prayer: btw afundar no vaughn, até o Parker :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Junho 2009 Estás a questionar o professionalismo de um jogador porque não dá espectaculo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Junho 2009 "Espectáculo" só pra dizer que o Carter ainda tem vontade de jogar, mesmo estando (estava) numa equipa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Junho 2009 Quem faz isto :prayer: btw afundar no vaughn, até o Parker :lol: Joga sozinho? Arranjas videos faceis de ele a afundar no Kirilenko e no Amare. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Junho 2009 Não mas tem piada que nem nos Magic nem nos Rockets passou da 1ª ronda. E ambas as equipas já passaram depois da saida dele (no caso dos rockes lesão). Quanto aos vídeos, tanto faz. Agora dizeres que quem afunda num PG com 1.85 é deus :x Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2009 http://www.nba.com/2009/news/features/john...ents/index.html É capaz de ficar interessante, este mercado de FAs :-k Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 29 Junho 2009 Allen Iverson para os Bobcats Larry Brown e AI hm... interesting sera que o franchise vai pela primeira vez aos POs .. a conf Este esta ficar forte .. nao sei.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2009 Allen Iverson para os Bobcats Larry Brown e AI hm... interesting sera que o franchise vai pela primeira vez aos POs .. a conf Este esta ficar forte .. nao sei.. Onde é que viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2009 Já fui ao site da NBA e ao realgm e nada... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Junho 2009 Isso é que não :-| Ainda tenho esperanças de o ver em Philly. Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 29 Junho 2009 nos foruns dos cats não se fala de outra coisa .. e pelos vistos o E Snow .. amigo de longa data .. disse que era o que AI queria neste momento Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2009 Isso é que não :-| Ainda tenho esperanças de o ver em Philly. Também eu :prayer: Grande parte do meu apoio aos Sixers voltaria se ele para aí voltasse. Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 29 Junho 2009 eu acima de tudo quero ver o Iverson fazer uma ultima grande epoca antes da reforma como o Shaq fez este ano .. ok .. nao foi monumental .. mas fez lembrar shaq Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Junho 2009 Lakers, Kings Front Runners To Land Nate? The Lakers and Kings appear to be the front runners to land guard Nate Robinson, a restricted free agent of the Knicks. Sacramento was reportedly close to swinging a deal that involved Robinson and Jared Jeffries at February's trading deadline, but talks between the Kings and Knicks fell through. It's possible that the two teams could rekindle talks this summer. The Lakers was rumored to have inquired about Robinson after he scored 33 points at the Staples Center in December, and both Kobe Bryant and Jerry Buss gushed about the guard after the mid-December game. Yao Could Miss 09-10 Season, Career In Jeopardy Yao Ming could miss the entire 2009-10 season and his career could even be in jeopardy, according to a report from Yahoo! “The realization has hit them that this is grave,” one NBA general manager said. The Rockets have privately told league peers it could be a full season before Yao might be able to return to basketball. Multiple league executives, officials close to Yao and two doctors with knowledge of the diagnoses are describing a troubling re-fracture of his navicular bone. Three pins were inserted a year ago, but the foot cracked in the playoffs and isn’t healing. “It sounds like he’s missing most of next season, if not the entire 82 games,” one league executive who has had recent discussions with the Houston front office told Yahoo! Sports. “That’s all that [the Rockets] will concede quietly, but they know it’s probably much worse.” Daryl Morey declined comment on the story on Monday Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2009 Talvez o AI consiga ser o líder que os Bobcats precisam. Pena que o AI tenha um feitiozinho da m*rda às vezes. Isto caso se confirme. E pobre Yao. Compartilhar este post Link para o post