Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Está tudo fdd, Magic para o ano limpa a NBA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Quero que os Nets deixem sair o Devin, o CDR e o Brook. Não merecem ficar presos nesta pseudo-equipa.

Nesta altura até com o Hassel já estou solidário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Os adeptos dos Bucks querem que ele venha para Milwaukee :lol:

Isso parece-me quase impossível, sem ofensa. Ele não quererá ir para Milwaukee. Eu acredito que ele fica nos Heat, há para aí 80% de probabilidades de tal suceder, mas caso saia, deve ir para NY ou Chicago.

Isto em 2010, certo? Ou este ano? E têm capacidade salarial em 2010 para o contratar?

Compartilhar este post

Link para o post
Quero que os Nets deixem sair o Devin, o CDR e o Brook. Não merecem ficar presos nesta pseudo-equipa.

James Jones por Brook Lopes, CDR e um Filler. Pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso parece-me quase impossível, sem ofensa. Ele não quererá ir para Milwaukee. Eu acredito que ele fica nos Heat, há para aí 80% de probabilidades de tal suceder, mas caso saia, deve ir para NY ou Chicago.

Isto em 2010, certo? Ou este ano? E têm capacidade salarial em 2010 para o contratar?

Devemos ter porque Redd tambem deve sair, mas acho tambem impossivel ele vir para cá apesar do nosso projecto a longo prazo ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a oferecer demasiado ...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ficar nos Nets e ir para Miami passar a bola para o Wade acho que preferia os Nets :-k

Compartilhar este post

Link para o post

não se preocupem que o cubano oferece já uma troca boa para as duas partes :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre ficar nos Nets e ir para Miami passar a bola para o Wade acho que preferia os Nets :-k

Um dia hás de te cansar de fazer sempre a mesma piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Só para dizer que se escolhermos o Flynn ou o Hansbrough no draft eu rasgo o meu cartão de sócio.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Um dia hás de te cansar de fazer sempre a mesma piada.

Acho que nunca tinha comparado os Nets aos Miami Wades :|

Compartilhar este post

Link para o post
Que raio de troca, mas Orlando tem cap pra isso?

O Turko acabou contracto e vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O medo que anda por Miami de que nada se faça até impressiona. Ao ver a Conferência Este e principalmente a Southeast Division a crescer desta forma, em termos de qualidade, há receio de voltemos a deixar de ser equipa de playoff.

Compartilhar este post

Link para o post
O medo que anda por Miami de que nada se faça até impressiona. Ao ver a Conferência Este e principalmente a Southeast Division a crescer desta forma, em termos de qualidade, há receio de voltemos a deixar de ser equipa de playoff.

Se nada for feito, acredito que seja o cenário mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Amar'e em Golden State, fonte do realgm, que já havia noticiado a notícia do Shaq para Phoenix em primeira mão e outras também. O pessoal lá acreditou todo, e li isso, logo não tenho grandes motivos para desconfiar.

Não é oficial, mas deve estar próximo de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

grandes movimentações na NBA...Orlando,Spurs e Cavs fizeram grandes negocios....

P.S - não sei se já sabem mas morreu hoje o Micheal Jackson.( sei que não tem nada a ver com NBA, mas ainda assim fica a noticia)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ainge não nos vai deixar ficar mal. O meu medo é que saia mesmo o Rondo, já se começa a falar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...