__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Julho 2009 Fico triste pelo Gordon ir para uma das equipas que mais detesto Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Julho 2009 Gordon: $55M em 5 anos Villanueva: $40M em 5 anos Alguém foi roubado. :lol: E a melhor, The Clippers have reportedly agreed to trade Zach Randolph to the Memphis Grizzlies for Quentin Richardson. Memphis sempre no bom caminho ... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Julho 2009 Fico triste pelo Gordon ir para uma das equipas que mais detesto Pior. Foi para um dos maiores rivais :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Julho 2009 Gordon: $55M em 5 anos Villanueva: $40M em 5 anos Alguém foi roubado. :lol: E a melhor, The Clippers have reportedly agreed to trade Zach Randolph to the Memphis Grizzlies for Quentin Richardson. Memphis sempre no bom caminho ... lol Gordon. Pra mim 65 por 5 anos era o mínimo. O contrato do Villa é muito semelhante ao do Harris (8M por ano). Se continuar a evoluir vai compensar. f*da-se, os Grizz afinal querem ou não querem gastar dinheiro? Troca muito estranha, mas um bom negocio para os Clippers. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Julho 2009 Bem se o Andre Miller vai para os Blazers...cada vez mais ficam um caso sério para a proxima epoca :S Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Julho 2009 lol Gordon. Pra mim 65 por 5 anos era o mínimo. O contrato do Villa é muito semelhante ao do Harris (8M por ano). Se continuar a evoluir vai compensar. Isiah, és tu? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Julho 2009 Isso seria giro. Depois da cena de o LeBron passar para PF para os Cavs procurarem um wingman, agora os Bulls sem Gordon metem o Rose a SG :lol: O Rose para mim sempre teve mais caracteristicas de SG que propriamente de PG. Quem sabe se não rendia ainda mais a SG. Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 2 Julho 2009 O Rose para mim sempre teve mais caracteristicas de SG que propriamente de PG. Quem sabe se não rendia ainda mais a SG. por acaso não concordo acho que é um pure point quando perceber a velocidade do jogo na NBA vai ser um dos 5 melhores da liga não ponhas o Rose a SG .. não sabe lançar de fora nem tem tamanho para compensar .. nem é Ben Gordon nem é Wade é um PG .. com enorme potencial .. é como digo afinar o passe e o ritmo .. e fica no ponto Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Julho 2009 Velocidade, penetração, 1vs1 forte. SG. Falta-lhe passe para ser um PG. Na minha opinião. Mas sim não têm grande tiro exterior, não. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Julho 2009 Falta-lhe lançamento exterior para a SG. Acho-o claramente PG. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Julho 2009 Shaq = Deus :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Julho 2009 Rumor: Andre Miller para os Blazers por Steve Blake via sign e trade Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Julho 2009 Falta-lhe altura e lançamento para ser SG e ele se aprender a passar e gerir o ritmo de jogo melhor, não fazer só correrias poderá ser um excelente PG. Apesar de continuar a não gostar dele, não gosto de PG que sejam fracos no passe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Julho 2009 acho que é um pure point discordo nisto pelo menos, pure point para mim são Kidd, Paul, Nash, Deron, Stockton, Rubio. Assistências a chuver... O Rose é scoring point guard, do estilo do Arenas, Ellis e por aí... Claro que ainda pode evoluir em termos de passe e visão de jogo (se o fizer vai ser uma besta) mas considero-o mais um scorer que um playmaker (mesmo apesar de não ser tão forte a atirar de fora, como disseram). Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2009 os Hornets bem que podiam trocar Chandler e Peja por Hamilton e Prince. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Julho 2009 O Rose é um Tony Parker mais atlético. Kaz fala-se muito no Chandler para os Bucks, mas não me acredito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2009 O Rubio vai ficar em Espanha por mais dois anos. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Julho 2009 O Rubio para mim, cada vez menos merece o alarido todo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2009 discordo nisto pelo menos, pure point para mim são Kidd, Paul, Nash, Deron, Stockton, Rubio. Assistências a chuver... O Rose é scoring point guard, do estilo do Arenas, Ellis e por aí... Claro que ainda pode evoluir em termos de passe e visão de jogo (se o fizer vai ser uma besta) mas considero-o mais um scorer que um playmaker (mesmo apesar de não ser tão forte a atirar de fora, como disseram). Nash :mrgreen: chuver :mrgreen: O Arenas também faz bastantes assistências. Ele é mix entre SG e PG. Sabe passar, sabe assistir, etc. O Rose é um Tony Parker mais atlético. Basicamente. O Rubio vai ficar em Espanha por mais dois anos. Que toni. Espero que os Wolves evoluam mesmo só com o Flynn. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2009 O Rubio vai ficar em Espanha por mais dois anos. Nunca mais voltava por mim. Não queria arriscar ficar naquelas equipas, não se metesse no draft. Compartilhar este post Link para o post