Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Essa troca do Pau é que ... :lol: para os grizzles

Mas o crittenton, dos dois jogos que vi dele ao serviço de memphis fez boas exibições.

Foi para arranjarem cap space.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa análise do Rui :handclap:

2 notas:

- está escrito rimão do Gasol logo no inicio :mrgreen:

- a posição de raíz do LO é Small Forward :wink: , apesar de fazer muito bem a posiçaão de PF

EDIT: o Bynum L tem razão quanto ao Kwame :mrgreen:`É incrivel como um jogador daqueles foi a primeira escolha de um Draft. Um autêntico flop

Compartilhar este post

Link para o post
Foi para arranjarem cap space.

Sim eu sei, mas eu tava-me "a rir" da qualidade dos jogadores envolvidos na troca dando a entender, esperava eu, que os Lakers tinham ganho muito por muito pouco (apesar de terem recebido apenas 1 jogador e perdido uns quantos :happy: )

Compartilhar este post

Link para o post
An?lises do Vuk e do Rui. :prayer:

Parab?ns. ;)

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim eu sei, mas eu tava-me "a rir" da qualidade dos jogadores envolvidos na troca dando a entender, esperava eu, que os Lakers tinham ganho muito por muito pouco (apesar de terem recebido apenas 1 jogador e perdido uns quantos :happy: )

O Crittenton deve ter algum futuro, e o Marc apesar de não se ir tornar um jogador com a qualidade do irmão deve ficar um jogador bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post
O Crittenton deve ter algum futuro, e o Marc apesar de não se ir tornar um jogador com a qualidade do irmão deve ficar um jogador bastante bom.

Outro dia estava no site da ACB e ele tem números bastante bons. No último jogo fez 18 pontos e 10 ressaltos e conseguiu 38 de valorização. Joga no Girona e aqui está a estastica do último jogo dele: http://www.acb.com/fichas/LACB52228.php

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Marc e um jogador que podera ser tao bom como o irmao melhor e dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que este tópico também é adequado para falar de Free Agents, pelo que aqui vou colocar a lista dos Unrestricted Free Agents da próxima época. Os restricted nem ponho porque se forem bons são "obrigados" a ficar na equipa, logo não interessa.

Boston: P.J. Brown, Sam Cassell, Eddie House, Scot Pollard, James Posey

Charlotte: Derek Anderson, Earl Boykins, Othella Harrington

Chicago: Shannon Brown, Chris Duhon

Cleveland: Devin Brown

Dallas: Malik Allen, Devean George, Eddie Jones, Juwan Howard, Tyronn Lue, Jamaal Magloire, Antoine Wright

Denver: Anthony Carter, Allen Iverson (ETO), Eduardo Najera

Detroit: Juan Dixon, Jarvis Hayes, Lindsey Hunter, Theo Ratliff

Golden State: Matt Barnes, Austin Croshere, Baron Davis (ETO), Patrick O'Bryant, Mickael Pietrus

Houston: Steve Francis, Dikembe Mutombo

Indiana: Flip Murray, Jermaine O'Neal (ETO), Kareem Rush

Los Angeles (Clippers): Elton Brand (ETO), Dan Dickau, Corey Maggette (ETO), Smush Parker, Quinton Ross, Aaron Williams

Los Angeles (Lakers): Trevor Ariza, Chris Mihm

Memphis: Kwame Brown, Casey Jacobsen

Miami: Earl Barron, Ricky Davis, Shawn Marion (ETO), Alonzo Mourning, Jason Williams

Milwaukee: Royal Ivey, Michael Ruffin, Jake Voskuhl

Minnesota: Michael Doleac

New Jersey: Darrell Armstrong, DeSagana Diop, Bostjan Nachbar, Stromile Swift

New Orleans: Chris Andersen, Ryan Bowen, Melvin Ely, Jannero Pargo, Bonzi Wells

New York: Fred Jones, Stephon Marbury

Orlando: Carlos Arroyo, Keith Bogans, Keyon Dooling, Maurice Evans, Adonal Foyle, Pat Garrity

Philadelphia: Calvin Booth, Kevin Ollie

Phoenix: Gordan Giricek, Grant Hill (P), Sean Marks, Eric Piatkowski, Brian Skinner

Portland: James Jones, Raef LaFrentz (ETO)

Sacramento: Ron Artest (ETO), Kenny Thomas (ETO), Beno Udrih, Anthony Johnson, Lorenzen Wright

San Antonio: Brent Barry, Michael Finley, Robert Horry, Damon Stoudamire, Kurt Thomas, Jacque Vaughn

Seattle: Francisco Elson

Toronto: Primoz Brezec, Darrick Martin, Rasho Nesterovic

Utah: Jason Hart

Washington: Gilbert Arenas (ETO), Antawn Jamison, Roger Mason

Nomes mais sonantes:

Allen Iverson

Baron Davis

Ron Artest

Gilbert Arenas

Antawn Jamison

Elton Brand

Corey Maggette

Jason Williams

Shawn Marion

Curiosamente, os melhores têm ETO à frente (Early Termination Option). Desses, desconfio que só o Iverson, o Artest, o Williams e o Maggette é que saem mesmo. Os outros ficam, a receber balúrdios.

Compartilhar este post

Link para o post

Arenas.ou.barondavis.se.viessem.para.miami :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Orlando: Carlos Arroyo, Keith Bogans, Keyon Dooling, Maurice Evans, Adonal Foyle, Pat Garrity

Segurem o Arroyo, o Bogans o Dooling e o Evans, devemos ter umas picks de m*rda, era arranjarmos o Antawn Jamison ou mesmo o Maggette.

Compartilhar este post

Link para o post
O Arroyo recebe à volta de 4M se não me engano, era favorável deixá-lo sair.

Eu queria dizer que ou segurávamos Arroyo ou Dooling. Expressei-me mal. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro:

- Udonis Haslem por um poste forte no interior, caso seja escolhido o Beasley no draft;

- Dorell Wright por um bom base, caso seja escolhido o Beasley no draft, também.

E isto chegava para os Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wright vai evoluir e ser um grande jogador. Rezo a Deus para que não o troquem.

Compartilhar este post

Link para o post
O Wright vai evoluir e ser um grande jogador. Rezo a Deus para que não o troquem.

Mas se escolherem o Beasley no draft, a menos que haja outra onda de lesões, não precisamos dele. E visto ele ser uma boa moeda de troca, a par do Haslem, podíamos trocá-los por um poste jeitoso, ou só um deles por um mais fraquinho. E o base vem dos FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Dallas: Malik Allen

:prayer:

nunca mais termina o contracto... ups a época

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos rumores que por aí andam e' que o D'antoni quer levar o Diaw e o Leandrinho para NY em troca pelo Marbury.

Alguém ja' viu alguma coisa sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pietrus -> Heat

Derrick Rose -> Heat

Alonzo Mourning + Chris Quinn (Re-Sign) -> Heat

Blake Ahearn + Kasib Powell -> D-League

Dorell Wright -> Anywhere | Poste razoável -> Heat

Mark Blount + Earl Barron -> Anywhere | Shooting Forward razoável -> Heat

Done.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem a sonhar :lol:

Pois, so' queria mesmo confirmar, mas como ''Phoenixiano'' a minha opinião e' idêntica ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...