kareca Publicado 27 Março 2008 Para mim, MIP é um jogador que evolui(MUITO), em relação à epoca anterior. Howard confere Não é fazer uma boa época na última temporada e agora fazer uma época fantástica. Se passa de boa para fantástica é porque melhorou ao ponto de concorrer a MVP da fase regular :rolleyes: Para mim é, quase não jogar, não ter grande visibilidade, e de repente, é dos jogadores mais importante de uma candidata ao título. Então enquadram-se aí os rookies? E porquê equipas candidatas ao título? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 1º e 2º ponto, ele já o ano passado jogava muito bem, de facto, melhorou bué, mas daí a ser MIP. 3º ponto, estava a dar o exemplo do Bynum. A melhoria do jogo do Andrew em comparação com a do Dwight é muito maior, o rapaz estava a fazer altos números, se ele continuasse a jogar, estaria nos 20 melhores jogadores da fase regular. Mas pronto, veremos a decisão da NBA. Rondo :prayer: Mudem lá a votação. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Março 2008 Vou fingir que não percebi esse «efeito Rondo» no final da votação. Resultados finais: Quem consideram o MIP da Liga? 1. Jordan Farmar; G; Los Angeles Lakers (0) [0%] 2. Dwight Howard, C; Orlando Magic (10) [25.64%] 3. Rajon Rondo; PG; Boston Celtics (11) [28.21%] 4. Chris Kaman; C; Los Angeles Clippers (2) [5.13%] 5. Beno Udrih; PG; Sacramento Kings (0) [0%] 6. Ronnie Brewer; G; Utah Jazz (0) [0%] 7. Andrew Bynum; C; Los Angeles Lakers (6) [15.38%] 8. Jose Calderon; PG; Toronto Raptors (1) [2.56%] 9. Daniel Gibson; PG; Cleveland Cavaliers (4) [10.26%] 10. Hedo Turkoglu; F; Orlando Magic (1) [2.56%] 11. Anthony Carter; PG; Denver Nuggets (2) [5.13%] 12. Jason Maxiell; F; Detroit Pistons (2) [5.13%] Nova votação, restrita àqueles que reúnem reais possibilidades de vencer. Elejam o Rookie Do Ano 1. Luis Scola; F-C; Houston Rockets () [%] 2. Kevin Durant; G-F; Seattle Supersonics () [%] 3. Al Horford; F-C; Atlanta Hawks () [%] Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 27 Março 2008 O Scola ta a fazer uma grande epoca. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Março 2008 O meu voto foi para o Scola. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 Bynum no pódio ^^. Na realidade é um 2º lugar :mrgreen: Votei Durant, mas o AL Horford também está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 27 Março 2008 Há outros rookies sem ser esses 3 que também, secalhar, mereciam estar nessa votação como o moon e o thaddeus young ( :mrgreen: ) por exemplo. Mas claro que durant ganha, já é a estrela da equipa no 1º ano apesar, obviamente, da equipa dos sonics ser fraca. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Março 2008 O Scola tem feito uma grande epoca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2008 KD, de longe. Há outros rookies sem ser esses 3 que também, secalhar, mereciam estar nessa votação como o moon e o thaddeus young ( :mrgreen: ) por exemplo. E até o Green dos Sonics é superior ao Scola Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2008 voto util scola o durant ja ganhou isso Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Março 2008 Gostos não se discutem mas Para mim SCOLA=BIG Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Março 2008 Luís Scola Houston Rockets Época 2007 / 2008: Pontos por Jogo: 9,7 Ressaltos por Jogo: 6,10 Assistências por Jogo: 1,2 27 anos 2,06 metros 111,1 kg Internacional Argentino Kevin Durant Seattle Supersonics Época 2007 / 2008: Pontos por Jogo: 19,8 Ressaltos por Jogo: 4,10 Assistências por Jogo: 2,2 19 anos 2,06 metros 97,5 kg Americano Al Horford Atlanta Hawks Época 2007 / 2008: Pontos por Jogo: 9,7 Ressaltos por Jogo: 9,7 Assistências por Jogo: 1,5 21 anos 2,08 metros 111,1 kg Natural da República Dominicana Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 Os números também são influenciados pela equipa. Nos Sonics só o Durant é que joga. Enquanto que nos Rockets, o Scola tem McGrady, Z entre outros, mas principalmente este 2, antes de sequer pensar em lançar ao cesto. O Al, está ali no meio dos 2, mas esperava melhores números, no que toca a pontos. Nos ressaltos tá muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Março 2008 vá eu admito o KD vai limpar isto sem dúvida alguma mas.......................... FORÇA SCOLA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2008 E é preciso repetir 3x numa página? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2008 Temos outro piolho entre mãos? Btw, Horford all the way. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2008 Temos outro piolho entre mãos? Btw, Horford all the way. Novo? Tu é que não viste o que este fez no Espelho Meu... Momentos de humor do 50cent. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2008 Zé, desde quando a Republica Dominicana pertence à América? :-s Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Março 2008 Ups! Erro meu, entretanto corrigido. I´m sorry. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2008 Thad Young e Moon têm estado bem, mas nunca venceriam, e tal como o TBB disse, está limitado aos que têm reais possibilidades de vencer. Voto Scola. Compartilhar este post Link para o post