John Bonifácio Publicado 24 Abril 2008 Ridiculo, ela pode não querer dizer que a cadeira n está lá, mas se eu lhe der com a cadeira nas trombas a cadeira existe, quer ela diga que exista ou não.... raio dos putos ainda não vi aqui uma unica coisa que se aproveitasse, então tu piolho parece que andaste a ler livros de auto-ajuda.... Qualquer dia vcs vão crescer e notar que o que andam aqui a dizer é de uma idiotice enorme. Mas não é suposto ser mais nada, sabes? :roll: É claro que sabes... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2008 Aproveitando a deixa de outro tópico: O que é Deus? Algué se arrisca? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2008 Não é nada. Imaginação. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 21 Maio 2008 Deus é uma entidade superior mas com um conceito subjectivo, cada indivíduo na nossa sociedade terá a sua interpretação. Importa é perceber que a crença no, digamos, comum Deus, retira o Homem do seu presente, vivendo para um além criado pela sua própria necessidade de acreditar que tudo não acaba ali, com a morte. E com isto vêm as religiões, and so on... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Junho 2008 Deus é apenas uma entidade inventada pelos humanos que nao conseguem aceitar que sao eles que fazem m*rda e portanto criam o diabo. mas como nao podem criar so o mal criaram Deus. No fundo gastam-se zilioes de euros a prestar homenagem a uma entidade imaginária. Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 26 Junho 2008 Deus não são palavras, é fé, logo não há definição, porque a fé não se define, sente-se. (Sou bué picuinhas nestas cenas :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 10 Julho 2008 :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 Deus, é invenção de cada um de nos por precisar encontrar algo que explique aquilo que nos não conseguimos explicar. Cada um acredita em Deus à sua maneira. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 Se morremos por viver então porque vivemos para morrer? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2008 http://mozey.files.wordpress.com/2007/10/chuck_norris.jpg :grin: Penso que está respondida a questão. Rev, dá aí novo assunto para se filosofar e debater. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 5 Agosto 2008 No fundo gastam-se zilioes de euros a prestar homenagem a uma entidade imaginária. E se não for imaginária? BTW excelente tópico :handclap: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Agosto 2008 Que tal, algo relacionado com a Guerra? É um tema bastante subjectivo, e que pelo menos a mim, suscita grande interesse. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Agosto 2008 E se não for imaginária? BTW excelente tópico :handclap: se nao for ainda pior porque gastamos zilioes de euros numa coisa nao imaginaria mas k nao nos ajuda... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2008 Que tal, algo relacionado com a Guerra? É um tema bastante subjectivo, e que pelo menos a mim, suscita grande interesse. A guerra é algo que faz parte do ser humano. A sua existência nunca terminara. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Agosto 2008 A Guerra é originada, pela diferença socio-cultural dos Paises. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2008 A Guerra é originada, pela diferença socio-cultural dos Paises. Essa é apenas uma das dezenas de razões. A guerra é originada pela vontade de ser melhor, por ganância, por querer sempre mais e melhor, por necessidade, mal entendidos, ideologias politicas diferentes, ódios sem sentido e até mesmo porque sim. Enquanto existir o homem, existe a guerra Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2008 A guerra é originada por isto: eu > tu Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 8 Agosto 2008 A guerra é originada por isto: eu > tu :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Agosto 2008 A guerra é originada por isto: eu > tu nao se originou nenhuma guerra... ou estao numa guerra fria? Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 16 Agosto 2008 Deus é algo que nos ultrapassa . Ponto final . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2008 Deus é algo que nos ultrapassa . Ponto final . Normalmente sou simpático e não ultrapasso ninguém, por isso não digas o que não sabes 8) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Agosto 2008 Chuck Norris não é Deus porque Deus perdoa Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 16 Agosto 2008 Normalmente sou simpático e não ultrapasso ninguém, por isso não digas o que não sabes 8) É assim mesmo meu filho , não ultrapasses ninguém que tá munta gente a morrer por causa disso nas estradas portuguesas . Compartilhar este post Link para o post