ProkhoLov Publicado 27 Março 2008 Equipas: Nets, e Warriors Jogadores: Vince Carter, Baron, Josh Smith :prayer: Alguem que gosta dos Nets, Warriors, Carter e Smith. :handclap: Tinha um clone e nao sabia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2008 O Alonzo foi um dos maiores flops da história dos Nets. Veio por teimosia do Kidd e passou praticamente todo o tempo lesionado. Bem-vindo, kesh! Eu juro por tudo que não sabia que ele aí tinha jogado. :shock: Pensava mesmo que aquilo era uma montagem, parece. Eu tinha a ideia de que ele só tinha jogado em Charlotte e Miami, mas vi agora que esteve dois anos em NJ, entre as duas passagens pelos Heat... Mas pelo que vi, enquanto esteve nos Nets, teve médias de 10PPG e 7RPG, nos poucos jogos que fez. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2008 :prayer: Alguem que gosta dos Nets, Warriors, Carter e Smith. :handclap: Tinha um clone e nao sabia. :mrgreen: Eu com os Warriors simpatizo bastante ;) Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 27 Março 2008 gosto dos nets depois vem os warriors e atlanta Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Março 2008 éééé lá temos aqui um tópico todo janota :) pessoal voltei agora de ferias... se podessem fazer aí um ponto da situaçao de como isto andou nos ultimos 5 dias agradecia :) NETS :torcida: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Março 2008 Já sentíamos a tua ausência, #24! :) Perdemos em Philly, envergonhámos os Bockers no Garden e tivémos uma excelente prestação ofensiva ontem frente a Indiana. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Março 2008 isto está giro... ja tive a dar umas vistas de olhos assim por alto á nova secçao... fogo e eu que nao vi NBA durante uma data de dias... estive mesmo fora, nao sabia de nada. Até soube bem... ainda assim. mas agora de volta a carga :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Março 2008 Já sentíamos a tua ausência, #24! :) Perdemos em Philly, envergonhámos os Bockers no Garden e tivémos uma excelente prestação ofensiva ontem frente a Indiana. Mas isso nao conta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Março 2008 Mas isso nao conta. :mrgreen: Jefferson ftw! 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 28 Março 2008 Hoje lanço eu isto... :) NBA - 28 de Março (41-41) @ (35-47) Hora local: 7:00 PM Hora em Portugal: 11:00 PM vamos lá ver como isto corre... quero sempre que ganhar, mas talvez fosse mais positivo começar a perder... já nao sei Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Março 2008 Nets tem que ganhar este! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Março 2008 Ya é e acho que o Jermaine O'Neal pode voltar hoje :S Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Março 2008 Ya é e acho que o Jermaine O'Neal pode voltar hoje :S Já pus isso lá em cima, está confirmado que vai jogar. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Março 2008 E eu tambem ja pus la em cima que ele vai ser abafado pelo Boone. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Março 2008 Jefferson culpa Kidd pela má-temporada do Nets Para o ala, indefinição sobre o armador gerou incertezas ao elenco O ala Richard Jefferson admitiu que a saída de Jason Kidd complicou a situação do New Jersey Nets na luta por uma vaga aos playoffs. Segundo ele, o impasse que durante meses cercou o veterano astro acabou atrapalhando diretamente o rendimento da equipe, que no período acabou despencando na classificação. - Não vou mentir – disse Jefferson. – Nós éramos homens mortos na situação de Jason Kidd. Em nono lugar na conferência Leste, o New Jersey Nets briga com o Atlanta Hawks pela última vaga da pós-temporada. Nets e Hawks têm o mesmo número de vitórias, 31, porém o time da Geórgia tem 40 derrotas, uma a menos que o New Jersey. Comentário que vi: Já eu dou 5 culpados: frank por ser uma besta Rj por fomiar d+ kidd por deixar o clima do clube desagradável após pedir várias vezes para ser trocado Carter por querer imitar o kidd e também pedir para sair Jason Collins por existir. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Março 2008 Já tinha lido a notícia. Esse comentário sobre o Collins. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 L (41-42) Nets 115 x 123 Pacers (36-47) Stats Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 29 de Marco (31-42) Nets X Suns (48-24) 23h30 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 Eu tou pelos Nets, Phoenix é perigoso :medinho: Mas os Suns ganham na boa, por mais de 15. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Abril 2008 Help me TBB! Podias explicar-me com clareza essa confusao toda que se gerou a voltas das nossas picks (cedidas pelos Mavs na tranferencia do Kidd) ? O Rod quer que os Nets devolvam as picks, ou que os Dallas cedam mais uma (first de 2010)? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Abril 2008 Não há confusão nenhuma, Laercio. O acordo com Dallas prevê a transacção das first round picks deles de 2008 e 2010. No entanto, eles quiseram assegurar que, caso não alcancem os POs, terão a possibilidade de entrar no sorteio a fim de melhorarem a equipa a curto prazo. Assim, se eles ficarem de fora mantêm a escolha deste ano, mas, em compensação, oferecem aos Nets as primeiras escolhas de 2009 e 2011, sem qualquer restrição. Portanto, resumindo: Dallas chega aos POs: escolhas de 2008 e 2010 são nossas. Dallas falha os POs: escolhas de 2009, 2010 e 2011 são nossas. Percebeste? Compartilhar este post Link para o post