Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

[Equipa] Brooklyn Nets

Publicações recomendadas

Equipas: Nets, e Warriors

Jogadores: Vince Carter, Baron, Josh Smith

:prayer:

Alguem que gosta dos Nets, Warriors, Carter e Smith. :handclap: Tinha um clone e nao sabia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Alonzo foi um dos maiores flops da história dos Nets. Veio por teimosia do Kidd e passou praticamente todo o tempo lesionado.

Bem-vindo, kesh!

Eu juro por tudo que não sabia que ele aí tinha jogado. :shock: Pensava mesmo que aquilo era uma montagem, parece. Eu tinha a ideia de que ele só tinha jogado em Charlotte e Miami, mas vi agora que esteve dois anos em NJ, entre as duas passagens pelos Heat...

Mas pelo que vi, enquanto esteve nos Nets, teve médias de 10PPG e 7RPG, nos poucos jogos que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

éééé lá temos aqui um tópico todo janota :)

pessoal voltei agora de ferias... se podessem fazer aí um ponto da situaçao de como isto andou nos ultimos 5 dias agradecia :)

NETS :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sentíamos a tua ausência, #24! :)

Perdemos em Philly, envergonhámos os Bockers no Garden e tivémos uma excelente prestação ofensiva ontem frente a Indiana.

Compartilhar este post

Link para o post

isto está giro... ja tive a dar umas vistas de olhos assim por alto á nova secçao...

fogo e eu que nao vi NBA durante uma data de dias... estive mesmo fora, nao sabia de nada. Até soube bem... ainda assim.

mas agora de volta a carga :)

Compartilhar este post

Link para o post
Já sentíamos a tua ausência, #24! :)

Perdemos em Philly, envergonhámos os Bockers no Garden e tivémos uma excelente prestação ofensiva ontem frente a Indiana.

Mas isso nao conta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lanço eu isto... :)

NBA - 28 de Março

(41-41) netsnv1.png @ pacersiw8.png (35-47)

Hora local: 7:00 PM

Hora em Portugal: 11:00 PM

netsgamege5.png

vamos lá ver como isto corre... quero sempre que ganhar, mas talvez fosse mais positivo começar a perder... já nao sei

Compartilhar este post

Link para o post
Ya é e acho que o Jermaine O'Neal pode voltar hoje :S

Já pus isso lá em cima, está confirmado que vai jogar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson culpa Kidd pela má-temporada do Nets

Para o ala, indefinição sobre o armador gerou incertezas ao elenco

O ala Richard Jefferson admitiu que a saída de Jason Kidd complicou a situação do New Jersey Nets na luta por uma vaga aos playoffs. Segundo ele, o impasse que durante meses cercou o veterano astro acabou atrapalhando diretamente o rendimento da equipe, que no período acabou despencando na classificação.

- Não vou mentir – disse Jefferson. – Nós éramos homens mortos na situação de Jason Kidd.

Em nono lugar na conferência Leste, o New Jersey Nets briga com o Atlanta Hawks pela última vaga da pós-temporada. Nets e Hawks têm o mesmo número de vitórias, 31, porém o time da Geórgia tem 40 derrotas, uma a menos que o New Jersey.

Comentário que vi:

Já eu dou 5 culpados:

frank por ser uma besta

Rj por fomiar d+

kidd por deixar o clima do clube desagradável após pedir várias vezes para ser trocado

Carter por querer imitar o kidd e também pedir para sair

Jason Collins por existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido a notícia. Esse comentário sobre o Collins. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Help me TBB!

Podias explicar-me com clareza essa confusao toda que se gerou a voltas das nossas picks (cedidas pelos Mavs na tranferencia do Kidd) ?

O Rod quer que os Nets devolvam as picks, ou que os Dallas cedam mais uma (first de 2010)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há confusão nenhuma, Laercio.

O acordo com Dallas prevê a transacção das first round picks deles de 2008 e 2010. No entanto, eles quiseram assegurar que, caso não alcancem os POs, terão a possibilidade de entrar no sorteio a fim de melhorarem a equipa a curto prazo. Assim, se eles ficarem de fora mantêm a escolha deste ano, mas, em compensação, oferecem aos Nets as primeiras escolhas de 2009 e 2011, sem qualquer restrição.

Portanto, resumindo:

Dallas chega aos POs: escolhas de 2008 e 2010 são nossas.

Dallas falha os POs: escolhas de 2009, 2010 e 2011 são nossas.

Percebeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...