FabioK Publicado 11 Maio 2009 Eu se tivesse um Wade na equipa tinha vergonha de não passar da 1ª ronda dos POs. hihi x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2009 Relembrar a "loucura" do draft do ano passado é giro. O Beasley parecia que era o Michael Jordan. Lulz Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Maio 2009 Eu se tivesse um Wade na equipa tinha vergonha de não passar da 1ª ronda dos POs. hihi Eu tenho :( Relembrar a "loucura" do draft do ano passado é giro. O Beasley parecia que era o Michael Jordan. Lulz Eu e Vuk > * Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Junho 2009 Nets workouts 12-14 june June 12: Morning Session Lester Hudson, Tennessee Martin Austin Daye, Gonzaga Omri Casspi, Maccabi Tel Aviv (Israel) Darren Collison, UCLA Derrick Brown, Xavier Gani Lawal, Georgia Tech June 12 - Afternoon Session Eric Maynor, Virginia Commonwealth Nick Calathes, Florida (signed with Panathianakos, Greece) Chase Budinger, Arizona Jeff Teague, Wake Forest A.J. Price, UConn Terrence Williams, Louisville June 13 - Morning Session Wayne Ellington, North Carolina DaJuan Summers, Georgetown Damion James, Texas Jrue Holiday, UCLA Sam Young, Pitt Danny Green, North Carolina June 13 - Afternoon Session Greivis Vasquez, Maryland Marcus Thornton, LSU Patrick Beverley, BC Dnipro (Ukraine) Taj Gibson, USC Jermaine Taylor, Central Florida Tyler Hansbrough, North Carolina June 14 - Morning Session Scottie Reynolds, Villanova B.J. Mullens, Ohio State Jack "DEUS TODOS OS DIAS" McClinton, Miami Luke Harangody, Notre Dame Josh Heytvelt, Gonzaga Jon Brockman, Washington June 14 - Afternoon Session Tasmin Mitchell, LSU Josh Shipp, UCLA Joe Ingles, Melbourne South Dragons (Australia) Taylor Griffin, Oklahoma Dionte Christmas, Temple The Nets will hold individual workouts June 10 and June 16-19. _____ Só postei pra ver o que o TBB diz em relação a manhã do dia 14 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Junho 2009 Pá, adoro a sessão de dia 13 de manhã e terei ainda em atenção a de 12 à tarde. Nunca vi jogar o McClinton, mas sei que ele é um assassino em Miami. Vi os combines dele, que até são jeitosos, mas o rapaz é mesmo pequenino. Os Allen Iversons não crescem nas árvores ... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Junho 2009 Vince Carter, 32 anos. Does he still have it? c2PUXGwNvGM Vince Carter still jumps very high. Vince played at Big Tigger's charity game in DC this past weekend. He showcased his ability and did 2 windmills. He's 32 years old now and he can still get his head to the rim level. :heart: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Junho 2009 bem, tava dificil de cá vir... tive ausente disto mas fui acompanhando a NBA, principalmente os Nets que têm estado bastante atarefados. Bora fazer dos nossos jogos em casa tudo para a caridade a ver se sai um desses :mrgreen: Companheiros, iluminem-me lá: sempre vamos escolher um point guard como dizem no mock da nba.com ? O Jordan Hill ainda vai cair para a nossa escolha, estilo Lopez :D Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Junho 2009 O Jordan Hill ainda vai cair para a nossa escolha, estilo Lopez :D Xô! Xô! Deus nos livre e guarde! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Junho 2009 aquele cabelo mesmo estiloso... faz lembrar quase o Miki Moore :lol: mas olha que tu tambem nao gostavas do Lopez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Junho 2009 Mas o Hill é um jogador completamente diferente do Lopez ... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Junho 2009 Eu ate curtia que o Hill chegasse a 10. Vai depender dos Kings e dos Wizards. Tenho muito medo do Blair e do Johnson. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2009 Eu ate curtia que o Hill chegasse a 10. Vai depender dos Kings e dos Wizards. Tenho muito medo do Blair e do Johnson. Queres que ele vá para os Bucks :mrgreen: Tens medo do Blair e do Johnson porque ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Junho 2009 São muuuuuuiito fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2009 Eu até que gosto do Blair pena ser muito baixo :| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Junho 2009 também não queria o Blair, não sei porque, 6'7 e 277 pounds de peso, não me inspira confiança... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Junho 2009 Somos oficialmente a maior anedota da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2009 http://2.bp.blogspot.com/_Mt4Ppu0J9eA/R4zI...20/t1_nets2.jpg Somos oficialmente a maior anedota da NBA. Trocas o Carter pelo Lee. Kidd pelo Harris. Jeff pelo Yi. Nets are back in business! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Junho 2009 Trocas o Carter pelo Lee. Kidd pelo Harris. Jeff pelo Yi. Nets are back in business! :mrgreen: Lee, Alston e Battie Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Junho 2009 Actual plantel: Harris | Alston | Dooling Lee | CDR | Ager Williams | Simmons | Hayes | Hassell Yi | SWAT | Battie | Najera Lopez | Boone Enfim, nem sei o que dizer. Espero que despachem Alston e Simmons. Mais de 20 vitorias é pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2009 Quem é o Williams, SF? EDIT: Esquece, lol, o Terrence. Tinha-me esquecido do draft. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2009 Já tinha editado. ;) Acho que estás a ser demasiado negativo, laercio. Compartilhar este post Link para o post