Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM08] Olivais & Moscavide

Publicações recomendadas

S.L. Benfica - Retornar ao passado

Boa noite utilizadores deste nosso fórum, estou aqui para iniciar um novo save, visto que o do Odivelas deu erro, e eu já não consigo jogar sem postar, cá vai o meu 3º save aqui neste "Espelho meu, Espelho meu..."

O clube desta vez escolhido, será o Sport Lisboa e Benfica .

Aqui postarei o meu percurso:

Curriculum do Treinador

2007/2008:

- Benfica

- Vencedores da Taça da Liga [Pág. 10]

- Campeões da Bwin Liga [Pág. 11]

- Vencedores da Taça de Portugal [Pág. 12]

2008/2009:

- Benfica

- Vencedores da Supertaça de Portugal [Pág. 16]

- Finalista vencido na Taça da Liga [Pág.21]

- Vencedores da Bwin Liga [Pág.21]

- Vencedores da Taça de Portugal [Pág.21]

2009/2010:

- Man Utd

- Finalistas vencidos na Carling Cup [Pág.29]

- Vencedores da Premier League [Pág.31]

- Vencedores da FA-Cup [Pág.31]

- Vencedores da Champions League [Pág.31]

2010/2011:

- Barcelona

- Vencedores da Supertaça Europeia [Pág.35]

2011/2012:

- Olivais & Moscavide

- Promoção à Vitalis [Pág. 40]

________________________________________________________________________________

Fim de Save

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte com o Benfica... Sempre optaste pelo SLB :biggrin:

Sim, lá foi o Benfica, espero que acompanhes, mesmo que sejas do Porto . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é uma coisa e o FCP está tranquilo em 1º, portanto... :biggrin:

Não há razão para não acompanhar... Aguardo é pelos jogos frente ao Porto... Aí é que vão ser elas... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Contratações:

Análise a Laszlo Sepsi: Para mim, este jogador tem muito para dar ao Benfica, foi contratação mesmo na realidade, mas também aconteceu no jogo .
Análise a Pablo Aimar: Penso que dispensa apresentações, acho que todos o conhecem, veio do Zaragoza e tem muito para dar ao Benfica .

A vida é uma coisa e o FCP está tranquilo em 1º, portanto... :biggrin:
Não há razão para não acompanhar... Aguardo é pelos jogos frente ao Porto... Aí é que vão ser elas... :laugh:

Eheh, sim, vão ser jogos emocionantes, na altura veremos quem é o melhor, aqui no jogo . . . :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que ocorreu com o save do Odivelas foi mesmo «fora» , tava a curtir tanto .. :( Mas enfim , há que dar continuidade :D Transmite o lema do Odivelas para os balneários da Luz .. :D

« Homens , façam viver a Mística , sintam o Benfica com o coração e mandem as pernas fazer história :D »

Ric :prayer: :compinchas: BS ;) Grande abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quanta nota foi o Aimar?

Bem, para o Aimar tive de fazer um ajuste de orçamento senão, não dava .

pabloaimariigj3.jpg

Tive ainda que pagar a prestações algum dinheiro, mas a maior parte foi por ai . . .

O problema que ocorreu com o save do Odivelas foi mesmo «fora» , tava a curtir tanto .. :( Mas enfim , há que dar continuidade :D Transmite o lema do Odivelas para os balneários da Luz .. :D

« Homens , façam viver a Mística , sintam o Benfica com o coração e mandem as pernas fazer história :D »

Ric :prayer: :compinchas: BS ;) Grande abraço ;)

Muito obrigado acosta ! :prayer:

São pessoas como tu e o Durtesko, que acompanham, que me dão força pa continuar a postar, espero fazer um bom trabalho, e ter mais sorte que no Odivelas !

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Ric , vais ver que vais ter muita sorte aqui com o SLB , vais ganhar muito , vais ver ( ganhas a todos menos ao MEU SPORTING , combinado ? :lol: Na brinca , até lhes podes espetar 8 batatas , eu quero é ver MISTICA , quero ver BENFICA , quero ver RIC :prayer:

BS , amanhã quero ver pré-época ;) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte... Deste muito pelo Aimar, ele não vale isso. :|

Compartilhar este post

Link para o post
:compinchas: Ric , vais ver que vais ter muita sorte aqui com o SLB , vais ganhar muito , vais ver ( ganhas a todos menos ao MEU SPORTING , combinado ? :lol: Na brinca , até lhes podes espetar 8 batatas , eu quero é ver MISTICA , quero ver BENFICA , quero ver RIC :prayer:

BS , amanhã quero ver pré-época ;) :compinchas:

Com o Sporting veremos, não prometo nada . . .

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aimar :prayer: eu que o diga trabalhei com ele 1 ano mas agora o save como sabes lixou..mas ainda pode dar ..espero que não te aconteca não disto ati..

BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte... Deste muito pelo Aimar, ele não vale isso. :|

BS! ;) Deste muito dinheiro pelo Aimar... :calduco:

Exagerado o preço pelo Aimar.BS :D

Não, eu dei 10M iniciais, o resto é a prestações e ainda tinha a clausula de próxima transferência .

Contratavas antes o Van der Vaart, por pai 15/17 M ,que é bem melhor :|

BS ;)

Eu prefiro o Aimar . . .

O Van der Vaart, talvez em Janeiro, porque também pensei nele . . . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está... É muito. Ainda por cima prestações + próxima transferência... Isso é suicídio

Compartilhar este post

Link para o post

bs no Benfas...como já foi referido,deste muito dinheiro pelo Aimar

força

Compartilhar este post

Link para o post
Lá está... É muito. Ainda por cima prestações + próxima transferência... Isso é suicídio

Mas como ele não vai sair do Benfica, não há crise, o dinheiro depois esperamos compensar isso com muitos titulos, tenho a certeza que ele vai dar muito ao Benfica .

bs no Benfas...como já foi referido,deste muito dinheiro pelo Aimar

força

Obrigado cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez do Aimar compravas o Belluschi que ( na minha opinião ) é muito melhor jogador no FM.

BS!

Compartilhar este post

Link para o post
Em vez do Aimar compravas o Belluschi que ( na minha opinião ) é muito melhor jogador no FM.

BS!

Eu sei, Belluschi também joga muito, mas fica pa Janeiro .

EDIT: Belluschi assinou pela Lazio .

boa sorte...grande compra...aimar =D

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época

prpocaco4.jpg

Análise: Para esta época, decidi preparar a equipa com apenas 3 jogos, visto que temos que nos qualificar para a Champions, o jogo com o Estrela, correu tudo como planeado, vitória em bom plano, o segundo jogo, já com o Parma, uma equipa de maior calibre, fomos derrotados com grande surpresa minha, já o terceiro jogo, com o Levante, dominámos o jogo, e não deu mais que empate, mas o que importa são os jogos oficiais .

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pre epoca razoavel.

Aimar n vale aquilo.

Diego :prayer:

Obrigado, sim, Diego também era uma boa escolha, mas o qe está feito está feito, só podemos esperar por bons resultados, acompanha, já a seguir, posto a Qualificação para a Champions . :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...