Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM08] Olivais & Moscavide

Publicações recomendadas

Óptima vitória perante o City, a colocar-te na final. As estatísticas do 1º são as do jogo da EPL. Com os Gunners, a ires parar a mais uma final, e depois jogos da Liga. Bons resultados, incluindo em Anfield. Estás muito próximo do título!

Eliminatória atípica com o Real, foi fora que resolveste - e de que maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Dois meses em grande. A equipa esteve fantástica, e passaste na Champions frente ao Arsenal, primeiro, e depois com o Real Madrid. O jogo em Madrid foi fantástico. Estás encaminhado para o título, e para a Champions. Ganhaste pontos importantes.

Força ;)

Obrigado ! :compinchas:

Que domínio fantástico com o City. Confirmaste a tua superioridade frente aos gunners em casa. Magia no Santiago Bernabeu! Parabéns pela passagem à final. Milan não vai ser fácil. Tranquilo na EPL.

Obrigado manel, de facto, o Milan é bastante difícil, mas veremos o que se sucede . . . :compinchas:

Óptima vitória perante o City, a colocar-te na final. As estatísticas do 1º são as do jogo da EPL. Com os Gunners, a ires parar a mais uma final, e depois jogos da Liga. Bons resultados, incluindo em Anfield. Estás muito próximo do título!

Eliminatória atípica com o Real, foi fora que resolveste - e de que maneira.

Obrigado Red Prince, jogos da Liga e 2 Finais, no mês de Maio, mais logo postarei !

Já está corrigido ! ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Maio

2009/2010

manutdvsportsmouthfu0.png

Damos início a mais um mês, mais um jogo, mas não é um jogo qualquer, o jogo do título, precisávamos de 1 ponto para o garantir, entrei na ofensiva desde o início do jogo, para nos jogos que faltassem puder rodar a equipa, Ronaldo não desilude e ao minuto 2 faz o 1-0, éramos campeões e assim ficámos até ao fim do jogo, somos CAMPEÕES !!

eplic7.jpg
:celebracao: CAMPEÕES ALLEZ ! :celebracao:

manutdvssheffwedvc1.png

Outro jogo da Premier, aproveitei para rodar a equipa e para tentar posições de alguns jogadores, o Sheffield deu luta, mas lá conseguimos empatar, já não temos nada a perder, portanto, rodamos a equipa .

sunderlandvsmanutdij5.png

Jogo semelhante ao anterior, apenas para cumprir calendário, conseguimos um empate, embora termos começado a perder, a equipa já era metade titular, metade suplente pois tão ai a chegar 2 finais e temos que nos preparar !

[Clicar nas imagens para ver as estatísticas, obrigado a quem acompanha .] :heart:

eplza7.jpg

Somos Campeões da Premier, ainda ganhámos 2 pontos de avanço do Arsenal tendo o mesmo vencido a nossa equipa nas 2 jornadas da Premier, destaque para o Fulham que surpreendeu e para a próxima temporada disputa a Taça UEFA .

epl2xf7.jpg

Os adeptos não esconderam a sua alegria com esta conquista e celebraram a conquista do Campeonato !

epl3nd0.jpg

Tal como a direcção, ficou muito satisfeita e quer concentração para os próximos desafios !

sheringhamtg3.jpg

Também Sheringham me elogiou, uma referência da equipa, afirmou que era necessário muito calibre para tal feito !

astonvillavsmanutdmi7.png

Que dizer ? Fenomenal, perfeito, enorme exibição do Manchester, aos 5 minutos já levávamos 1-0 nos marcadores por Agüero, Anderson aumenta a vantagem num remate forte e rápido, e Rooney faz uma jogada individual e deu as certezas de que a Taça de Inglaterra era nossa, mais uma, Campeões !!

dobradinhavs0.jpg

A dobradinha foi feita, 2 Taças já cá cantavam, faltava a Champions, a minha 1ª e a 4ª do clube caso ganhássemos !

Aqui fica o plantel dos outros Finalistas da Champions League !

Compartilhar este post

Link para o post

O que se esperava. Campeão merecidamente, e uma época onde apenas falta a Champions. Parabéns também pela conquista da FA Cup.

Grande equipa, grande época .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Parabéns pelo campeonato, questiono-te sobre o facto de rumares a um desafio mais aliciante e complicado no futuro... o que achas? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O que se esperava. Campeão merecidamente, e uma época onde apenas falta a Champions. Parabéns também pela conquista da FA Cup.

Grande equipa, grande época .

Obrigado, mas penso que a equipa já está com as arestas completamente limadas, penso que é a altura de sair para outro clube . :compinchas:

Parabéns pelo campeonato, questiono-te sobre o facto de rumares a um desafio mais aliciante e complicado no futuro... o que achas? ;)

Muitíssimo obrigado !

Quanto ao desafio, tenho'me debatido sobre esse assunto com vários users aqui do fórum, penso que também é a altura certa para sair, pois o objectivo é conseguir a Champions, encontro na Lista de Empregos, imensas vagas de treinadores clubes da II Divisão em Portugal, estou'me a sentir muito tentado a isso, mas para já ainda falta a Champions, já posto a grande Final ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League

manutdvsboltoncopyck4.jpg

A tão esperada Final estava à porta, jogávamos praticamente em casa, Wembley, em Londres, estávamos em vantagem, a nossa forma tinha que prevalecer sobre os Italianos, eram esperadas dificuldades, mas os rossoneri pareciam estar desmoralizados, Di Maria abre o marcador de cabeça nas redes, bastou para fazer a festa, 10 minutos depois, Vidic, o central goleados está e, forma e faz o 2-0, até ao minuto 65 não há perigo, remates de Ronaldo & Agüero, Vantagiatto silenciou Wembley mas Agüero faz o 3-1 e a festa é nossa ! Campeões !!!

cl4lu8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do campeonato,taça e Champions.Agüero :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela conquista do campeonato,taça e Champions.Agüero :prayer:

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente , excelente e excelente. Milan não teve direito a nada. A equipa esteve a um grande nível.

Depois disto, ficas ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente , excelente e excelente. Milan não teve direito a nada. A equipa esteve a um grande nível.

Depois disto, ficas ? :mrgreen:

Obrigado, não, não ficarei, o meu trabalho está feito em Inglaterra . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico sucesso em todas as frentes, particularmente excepcional a Final da Champions !!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Ricardo! :prayer:

Estiveste em grande este ano, dominio autentico no campeonato e tambem na FA Cup.

A final contra o Milan foi estrondosa onde mereceste a vitoria por completo. Sergio Aguero :prayer: que jogador!

Força para a nova época, vamos lá bro! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico sucesso em todas as frentes, particularmente excepcional a Final da Champions !!

:handclap:

Muito obrigado, principalmente por acompanhares a época ! :prayer:

Grande Ricardo! :prayer:

Estiveste em grande este ano, dominio autentico no campeonato e tambem na FA Cup.

A final contra o Milan foi estrondosa onde mereceste a vitoria por completo. Sergio Aguero :prayer: que jogador!

Força para a nova época, vamos lá bro! :D

Obrigado JM28 . :prayer:

Entrei em Inglaterra, faltou mesmo a Carling Cup . :|

Mas de resto foi perfeito, penso que é a altura certa para sair .

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conseguido acompanhar o teu save nos últimos tempos, mas está quase (acho que todos sabem o quê :mrgreen: ), mas vim aqui para te felicitar por esta época...

Grandes conquistas, quer a nível interno quer a nível externo... Previa-se que o United dominasse o futebol esta época e não defraudaste as expectativas... Mas gostava de te ver agora a treinar um clube mais "canitas"... Depois de um Benfica, Manchester, está na altura de ir treinar um mais fraquito... É só uma opinião... Que achas?

E já agora, é para continuar em Inglaterra? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos dois títulos. :prayer: Fantástico. Continuas em Inglaterra? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho conseguido acompanhar o teu save nos últimos tempos, mas está quase (acho que todos sabem o quê :mrgreen: ), mas vim aqui para te felicitar por esta época...

Grandes conquistas, quer a nível interno quer a nível externo... Previa-se que o United dominasse o futebol esta época e não defraudaste as expectativas... Mas gostava de te ver agora a treinar um clube mais "canitas"... Depois de um Benfica, Manchester, está na altura de ir treinar um mais fraquito... É só uma opinião... Que achas?

E já agora, é para continuar em Inglaterra? :-

Não tem importância, muito obrigado ! :prayer:

Terei isso em relutância, sobre deixar o clube . . . :compinchas:

Parabéns pelos dois títulos. :prayer: Fantástico. Continuas em Inglaterra? :)

Obrigado . :compinchas: Não, sairei do Manchester ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
mulc1.jpg

Bem, no final da época, esta foi a notícia que mais se sobressaiu na imprensa, abandonei o Manchester, a equipa já não tinha dificuldades, tinha um entrosamento fantástico e penso que o meu trabalho estava feito, rumei ao Desemprego como muitos outros treinadores, aproveito para informar que o clube que me contactou não é um clube da 2ª Divisão, tem currículo na Champions recentemente, nesta época disputará a Supertaça como Man Utd, possui 1 Bilião de € nos seus cofres sendo o mais rico do mundo, tem várias estrelas as duas mais conhecidas são um Argentino e um Brasileiro, aproveito para testar a minha equipa contra o Man Utd, na Supertaça e na pré-época, obrigado a todos, mais logo, a apresentação do clube . :compinchas:

umanovacaminhadabv9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona

2010/2011

barcelonajk2.jpg

Pois é pessoal, a equipa a que me dirijo é o Barcelona, o clube que joga no Camp Nou contactou'me e não exitei, dirijo-me agora para Espanha !

barcelonado5.jpg

Penso que não preciso de dizer nada, é fenomenal o orçamento que terei ao meu dispôr, pretendo ter uma equipa jovem e equilibrada, mas isso só se verá no fim do período de transferências, para já, é preciso ver o que há a reforçar, tenho um enorme orçamento graças à vitória na época passada na Taça UEFA, pretendo utilizá-lo bem .

Mais logo: Pré-época e Mercado .

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona :prayer: Sais de um grande para outro. Esperam-se mais títulos, desta vez em Barcelona.

Orçamento fantástico, para formar uma grande equipa .

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha, depois de ter ganho quase tudo, á excepcção da Taça, acho eu, no Man Utd, é hora de levar ao grande estrelato outro clube, ja agora, em que lugar ficou o Barça na epoca passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa escolha. O Barcelona é uma grande equipa e penso que te darás bem com eles. BS.

Compartilhar este post

Link para o post
Barcelona :prayer: Sais de um grande para outro. Esperam-se mais títulos, desta vez em Barcelona.

Orçamento fantástico, para formar uma grande equipa .

Força

Obrigado, espero fazer o mesmo ou melhor que no Manchester ! :compinchas:

Boa escolha, depois de ter ganho quase tudo, á excepcção da Taça, acho eu, no Man Utd, é hora de levar ao grande estrelato outro clube, ja agora, em que lugar ficou o Barça na epoca passada?

O Barça esteve muito além das expectativas, o Getafe venceu a Liga Espanhola . . .

laliga0910fi1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...