Arnold Publicado 16 Fevereiro 2015 anuncios do facebook, site, conseguir partner com o soundcloud e esperar q as participações façam o seu trabalho Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Fevereiro 2015 anuncios do facebook, site, conseguir partner com o soundcloud e esperar q as participações façam o seu trabalho Sem teres uma management team por trás não vai ser fácil, vais depender muito dos featuring artists. No entanto, se conseguires os que me tinhas dito em relação a Portugal deves estar safo. Depois sempre tens os subreddits que ainda são capazes de dar uma ajuda. Tenho andado no r/trap e para além de encontrar de vez em quando cenas que não conheço parece ser uma comunidade relativamente próxima com produtores assim mais up and coming. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Não preciso de management por trás. É desperdicio de dinheiro para já. Management só compensa quando começas a ter gigs a torto e a direito...por isso no futuro talvez compense. Quanto aos sub-reddits são bué elitistas (então o r/trap é o pior deles todos, não vou pôr lá nada em principio. e as coisas são muito relativas. imagina que metia o EP, ou só neste tópico ou no fórum todo. se grande parte das pessoas ouvisse e fizesse o favor de partilhar (sc, e facebook) tinha 1 boost imenso no marketing e é uma coisa que não custava nada a ng. até retribuia com guestlists no futuro se fosse preciso. Editado 16 Fevereiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Não preciso de management por trás. É desperdicio de dinheiro para já. Management só compensa quando começas a ter gigs a torto e a direito...por isso no futuro talvez compense. Quanto aos sub-reddits são bué elitistas (então o r/trap é o pior deles todos, não vou pôr lá nada em principio. e as coisas são muito relativas. imagina que metia o EP, ou só neste tópico ou no fórum todo. se grande parte das pessoas ouvisse e fizesse o favor de partilhar (sc, e facebook) tinha 1 boost imenso no marketing e é uma coisa que não custava nada a ng. até retribuia com guestlists no futuro se fosse preciso. O pessoal aqui do fórum deve ajudar na boa. E o r/trap não tinha reparado que era assim tão elitista. Até agora só os vi a cascar mais em remixes de "festival trap" e mesmo assim grande parte do tempo nem comentam. Editado 16 Fevereiro 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2015 eu acho que com os feats que quero ter (e a hipotese de os ter é bem provavel), a publicidade faz-se sozinha. falta-me é alguém para 1 musica que não estou a ver ninguém em portugal que se encaixe. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) We Are Friends - Volume 3 Contém Azeite Editado 16 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Fevereiro 2015 não há ninguém como ele para ter alta ideia e depois fodê-la toda por ser mal executada Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2015 bela salganhada que vai sair daí entao Compartilhar este post Link para o post
MartinGarrix Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) https://soundcloud.com/kurapt/kurablowout what a banger :o Editado 19 Fevereiro 2015 por MartinGarrix Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Fevereiro 2015 DOG BLOOD 7AM dj-set @ MONEGROS 2014 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2015 para terminar com a melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Fevereiro 2015 sem dúvida o melhor post que este tópico já viu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Fevereiro 2015 Bem giros estes novos modems 56k. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Só falta mesmo a Call on Me com o fantástico videoclip. Ou Basshunter. Editado 19 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Fevereiro 2015 f*da-se questa m*rda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2015 Pessoal abram esse video: Basta abrirem para me darem uma visualizaçao :D Compartilhar este post Link para o post