Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

anuncios do facebook, site, conseguir partner com o soundcloud e esperar q as participações façam o seu trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

anuncios do facebook, site, conseguir partner com o soundcloud e esperar q as participações façam o seu trabalho

Sem teres uma management team por trás não vai ser fácil, vais depender muito dos featuring artists. No entanto, se conseguires os que me tinhas dito em relação a Portugal deves estar safo.

Depois sempre tens os subreddits que ainda são capazes de dar uma ajuda. Tenho andado no r/trap e para além de encontrar de vez em quando cenas que não conheço parece ser uma comunidade relativamente próxima com produtores assim mais up and coming.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de management por trás. É desperdicio de dinheiro para já. Management só compensa quando começas a ter gigs a torto e a direito...por isso no futuro talvez compense. Quanto aos sub-reddits são bué elitistas (então o r/trap é o pior deles todos, não vou pôr lá nada em principio.

e as coisas são muito relativas. imagina que metia o EP, ou só neste tópico ou no fórum todo. se grande parte das pessoas ouvisse e fizesse o favor de partilhar (sc, e facebook) tinha 1 boost imenso no marketing e é uma coisa que não custava nada a ng. até retribuia com guestlists no futuro se fosse preciso.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de management por trás. É desperdicio de dinheiro para já. Management só compensa quando começas a ter gigs a torto e a direito...por isso no futuro talvez compense. Quanto aos sub-reddits são bué elitistas (então o r/trap é o pior deles todos, não vou pôr lá nada em principio.

e as coisas são muito relativas. imagina que metia o EP, ou só neste tópico ou no fórum todo. se grande parte das pessoas ouvisse e fizesse o favor de partilhar (sc, e facebook) tinha 1 boost imenso no marketing e é uma coisa que não custava nada a ng. até retribuia com guestlists no futuro se fosse preciso.

O pessoal aqui do fórum deve ajudar na boa.

E o r/trap não tinha reparado que era assim tão elitista. Até agora só os vi a cascar mais em remixes de "festival trap" e mesmo assim grande parte do tempo nem comentam.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que com os feats que quero ter (e a hipotese de os ter é bem provavel), a publicidade faz-se sozinha. falta-me é alguém para 1 musica que não estou a ver ninguém em portugal que se encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

não há ninguém como ele para ter alta ideia e depois fodê-la toda por ser mal executada

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta mesmo a Call on Me com o fantástico videoclip.

Ou Basshunter.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...