Kimi Raikkonen Publicado 20 Fevereiro 2015 Finalmente a fazer alguma coisa de jeito o Madeon, ja tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Fevereiro 2015 digam-me alguém em portugal que caia bem em moombahton (rapper) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Fevereiro 2015 obrigado dark. sinal que a minha cena chega mais longe do que eu que eu esperava Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Fevereiro 2015 I’m writing today with news regarding What So Not. For those that didn’t know, what so not has always been a collaborative project that I've doing with my friend Chris, aka Emoh Instead. Over the last while, Emoh and I have been moving in different directions creatively, we haven't made any music together in quite a while. Our final joint project is a soon-to-be-released EP that we completed last year. That will be the last what so not project I'll be creatively involved with.Emoh’s been the sole touring member of What So Not for over a year now and hats off to him, he’s done an amazing job playing to crowds around the world and here at home. I know he’ll continue to slay it, as far as the live shows go nothing has changed, go see him play. I want to thank Emoh for the time, effort and friendship that he always put into What So Not. While I will no longer be creatively involved I wish him the best of luck moving forward as he takes the reigns and steers the project into the future. I also want to thank you, the fans, for making all of this What So Not stuff possible in the first place. We started this project from my bedroom studio at my parents house, to see it grow like this has been an amazing experience. I'm always so humbled by the support you've shown us, for all my musical projects. While there are a lot of great memories with WSN, i feel its time for me to let this go. Signing off - Harley x Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Fevereiro 2015 essa cena dos what so note tenho pena. é sinal que vou começar a cagar para tudo e mais alguma coisa que for lançada sobre esse projecto depois do EP. e curtia imenso...mas nota-se bem que era o flume que fazia essa cena o que é, as cenas do emoh instead a solo são uma bela bosta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2015 http://www.bbc.co.uk/programmes/b052zwt3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Fevereiro 2015 obrigado pelo cancro Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2015 [youtubehd]FjHB6U4ACdQ[/youtbehd] :| O Zedd desde pouco depois que saiu a Clarity que é m*rda, não sei o que te surpreende...ainda para mais que anda a rebentar a Selena Gomez toda. É obvio que ia sair algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2015 o que será pior? o drop ou tudo o que vem antes? não perca no proximo dragon ball pq nos tambem nao Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) [Yea8k_SKSOw pSEGpZF8CSI :prayer: dude, a "extasy, extano" é a "asi me gusta a mi". Tens que tomar atenção ao reportório do grande Chimo Bayo. Agora deixo a grande reinterpretação desse grande tema feito pelo Azuquita: Se o original fosse do Azquita diria que tinha sido um excelente remix, como o original é do Chimo Bayo nem sei bem o que dizer. Editado 22 Fevereiro 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
MartinGarrix Publicado 22 Fevereiro 2015 o que será pior? o drop ou tudo o que vem antes? não perca no proximo dragon ball pq nos tambem nao Critica todos os tracks comerciais por falta de originalidade.Continua a critcar mesmo quando os tracks não são "generic big room shit"...enfim. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2015 só porque tem uns plucks merdosos com vibrato no drop em vez de uma supersaw ou percurssao tipo a animals ou o bass de melbourne bounce não deixa de ser generic big room. o resto é tudo copia chapada...e o drop é apenas mau. se queriam matar a energia que vinham de antes podiam-no ter feito de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Fevereiro 2015 Mas porque é que as pessoas tem opiniões? #filosofo2015 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Fevereiro 2015 que argumentos de cacá f*da-se pareces uma criança do básico. eu oiço praticamente tudo o que metem aqui, sem excepção. nunca sabes quando há alguma coisa decente mesmo no big room. nesse caso achei uma m*rda. no resto da página (aqui é a 1042), abri 10 segundos duma música do bandido e não tou nem tava para ouvir daquele tipo de hardstyle por isso não ouvi mais nada. agora que me expliquei, respondes como um adulto e a idade que tens ou continuas com os argumentos do costume? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2015 hardwell cel mai mult bine Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Fevereiro 2015 Epá Arnaldo, Diplo, Sumudica, recomendem qualquer coisita nova para se ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Fevereiro 2015 Podes dar uma vista de olhos no que ando a postar no Generatio Bass, por acaso curti bastante do último roundup que fiz :mrgreen: Nos últimos dias também andei a ouvir também uns albuns/ep que curti, tens o Soundtrack To A Death do Mura Masa, o Songs To Break Up To, o The Other Day do Pomo e o V/A Winter In Jakarta da Jakarta Records. Ainda tem o EP do Sam Gellaitry e o if youre reading this youre josh pan que ainda não me dei ao trabalho de ouvir, mas normalmente curto o que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Vou tentar. O que de novo ando a ouvir foi o novo At Play do Deadmau5, um pouco que a Mau5trap tem metido e o novo album dos A&B. O album não é mau, mas acho que é preciso um pouco de depressão para se saborear aquele album como deve ser. E Chrome Sparks também. De vez em quando ainda ouço aos domingos de manha o Diplo&Friends, mas recentemente aquilo têm sido tiros no joelho. Editado 23 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Fevereiro 2015 Por acaso nunca mais ouvi o Diplo & Friends, nem sei quem é que tem ido. Bem pelos visto ontem foi o Heldes, até deves curtir. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Fevereiro 2015 DAILY DISCOVERY: MOVING CASTLE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Fevereiro 2015 Epá Arnaldo, Diplo, Sumudica, recomendem qualquer coisita nova para se ouvir. Não tenho ouvido grande coisa nova ultimamente, Kimi. Olha, vai ouvir Cerrone. O rei do Disco. Compartilhar este post Link para o post