Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

A To U para mim é a melhor do album. O resto pouco ou nada soou a novidade. A beats knocking ouve-se bem, assim como MInd, a do Bieber acho que nem precisava de vocais até porque tem um "refrão" do crl. A Holla Out é preciso passar da intro para se dar uma chance.

Sobram a Febreze, outra com demasiado enfase nos vocais e a Jungle que é demasiado Major Lazer.

http://www.bbc.co.uk/programmes/b053zqqy

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

pois não soou. com isto vês que se manteram na caixa de conforto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava mais a falar em conhecimento das musicas, não do genero. Metade já todos nós tinhamos ouvido em n sets perdidos por 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

a febreze foi outra que mudaram mais.

eles com a el cuco podiam trazer inovação, não é todos os dias que ouves cumbia misturado com a cena do skrillex por exemplo.

also: nota-se produçao do boaz van de beatz. e a cena com o justin beiber agora que tive a rever é claramente a melhor de longe. grande voz do gajo na música. e a cena da flauta tá bue retardada mas ficou muito bem

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

A do Bieber é weird mas tem lá qualquer coisa que faz com que ela fique na cabeça. Ainda ontem dei por mim a "cantar" na minha cabeça aquela parte com a voz dele toda fdd.

E foi mesmo pena a El Cuco não ter saído no album, mas se calhar ainda metem como música dos Major Lazer que eles este ano vão lançar dois EP's.

Por falar no Valentino, na stream passou uma unreleased dele que vai ser ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem um set espetacular de +5 horas do moullinex e xinobi. todo um outro nível fds

1h aguentava...agora 5 arrancava os cabelos

Compartilhar este post

Link para o post

A do Bieber é weird mas tem lá qualquer coisa que faz com que ela fique na cabeça. Ainda ontem dei por mim a "cantar" na minha cabeça aquela parte com a voz dele toda fdd.

E foi mesmo pena a El Cuco não ter saído no album, mas se calhar ainda metem como música dos Major Lazer que eles este ano vão lançar dois EP's.

Por falar no Valentino, na stream passou uma unreleased dele que vai ser ouro.

deve ser a cm o boaz nao?

mas pelo menos havia abacaxi para toda a gente

eu para mim festas do genero é cena que nunca na vida me vias a pagar para entrar mas acho que até certo ponto conseguia apreciar.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e obviamente gostei da Beatsteady Knockin. parece algo que eu fazia caso colaborasse com o gajo da voz tb.

entao aquelas mudanças de estilo no fim é tal e qual a minha cara

Compartilhar este post

Link para o post

mas pelo menos havia abacaxi para toda a gente

Isso já é imagem de marca suponho. No Boiler Room tb já tinha visto isso :lol:

E quem me dera arranjar esse set.

Se essa collab entre o Valentino e Party Favor for a que estiver a pensar, é top.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é imagem de marca suponho. No Boiler Room tb já tinha visto isso :lol:

E quem me dera arranjar esse set.

Se essa collab entre o Valentino e Party Favor for a que estiver a pensar, é top.

desta vez fomos nós que levamos. eu e os meus amigos abrimos hostilidades com o primeiro, pouco tempo depois já havia uns quatro em cima da mesa. e um dos abacaxis foi dar uma volta pelo público e quando voltou já estava metade comido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

logo que ja tava a gostar mais do gajo again sai-se com 1 musica merdosa e com esta pergunta:

a culpa de não ter ido a lado nenhum é dos Buraka, mas principalmente dele que é quem m*rda na manda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora a To U é qualquer coisa... Que power :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive umas 3 horas seguidas a ouvir Moullinex e mais 3 horas ficava a ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

meh. embora este nick seja 1 m*rda ainda bem q mudei o nick em vez de s ser major lazer. apesar de curtir sao capazes de mto mais

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...