Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2015 (editado) Editado 8 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2015 Não percebo nada do que aqui está, mas achei giro. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Abril 2015 (editado) Editado 8 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2015 Are Daft Punk working on a new house album? Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Abril 2015 O beatport está um belo entulho :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Abril 2015 Beatport esta uma m*rda. Agora só traxsource. Só novo aqui no cmportugal, e achei intressante este topico porque sou Dj/Produtor, (Sim, tambem gravo bandas), mas a minha cena sempre foi musica electronica. Deixo aqui o meu soundcloud Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Abril 2015 Beatport esta uma m*rda. Agora só traxsource. Só novo aqui no cmportugal, e achei intressante este topico porque sou Dj/Produtor, (Sim, tambem gravo bandas), mas a minha cena sempre foi musica electronica. Deixo aqui o meu soundcloud nem um nem outro. música ultimamente é no soundcloud e no bandcamp. além de que para comprar sabes logo e no beatport até as de graça vem com preço lol https://soundcloud.com/thatkidindigo/idek-kid-indigo-redo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Abril 2015 Mura Musa - Someday Somewhere EP :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2015 Beatport esta uma m*rda. Agora só traxsource. Só novo aqui no cmportugal, e achei intressante este topico porque sou Dj/Produtor, (Sim, tambem gravo bandas), mas a minha cena sempre foi musica electronica. Deixo aqui o meu soundcloud Tens aí umas cenas fixes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2015 Mura Musa - Someday Somewhere EP :heart: nunca lhe achei piada. tem varias musicas completamente ao lado. mas safa-se ai Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Abril 2015 Gostei mais deste do que do Soundtrack To a Death mesmo sem ter um highlight como a Lotus Eater. Mas por acaso até surpreendeu-me, mostrou uma maior versatilidade e consistência do que estava à espera (o que também acaba por ser mais fácil num EP). Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Abril 2015 (editado) Editado 10 Abril 2015 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Abril 2015 This (And This... And That Too) Is A Hudson Mohawke Production Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2015 É pena que tenha dado m*rda :/ continuando isto é pena. perdi placements e contactos mas o problema não é meu e a razão está do meu lado. os placements arranjam-se por trabalho e os contactos há outras pessoas que os tenham. vou ter mais trabalho mas o sucesso continua a depender de mim. é impressionante though como alguém que achamos que é um bom amigo torna-se num completo otário do nada. sorry pelo desabafo mas tinha de vir dizer a algum lado. continuando, estou a mudar algumas coisas em alguns dos instrumentais e gostava de ter a opinião daqui, mas sem por o ficheiro para toda a gente. Alguém se disponibiliza para eu mandar o EP por MP e darem feedback? Agradecia bastante. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2015 BOTA SOMEONE; EU OUÇO ISSO E DOU-TE UMA OPINIÃO DE ESPERTO! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2015 é a minha carreira em jogo, menos trollaria sff Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 10 Abril 2015 Para quem quer entrar no mundo do djing e tenciona comprar uma mesa, o que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2015 Uma pen e a coletânea da Reveled records. Acho que qualquer portatil deve servir para o efeito. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2015 é a minha carreira em jogo, menos trollaria sff É por isto que nunca vais dar em nada. Falta de humildade ainda não és ninguem na vida! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2015 Podes chutar, Major. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2015 O Coachella esta live no youtube. Compartilhar este post Link para o post