Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Beatport esta uma m*rda.

Agora só traxsource. Só novo aqui no cmportugal, e achei intressante este topico porque sou Dj/Produtor, (Sim, tambem gravo bandas), mas a minha cena sempre foi musica electronica.

Deixo aqui o meu soundcloud

Compartilhar este post

Link para o post

Beatport esta uma m*rda.

Agora só traxsource. Só novo aqui no cmportugal, e achei intressante este topico porque sou Dj/Produtor, (Sim, tambem gravo bandas), mas a minha cena sempre foi musica electronica.

nem um nem outro. música ultimamente é no soundcloud e no bandcamp. além de que para comprar sabes logo e no beatport até as de graça vem com preço lol

https://soundcloud.com/thatkidindigo/idek-kid-indigo-redo

Compartilhar este post

Link para o post

Beatport esta uma m*rda.

Tens aí umas cenas fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais deste do que do Soundtrack To a Death mesmo sem ter um highlight como a Lotus Eater.

Mas por acaso até surpreendeu-me, mostrou uma maior versatilidade e consistência do que estava à espera (o que também acaba por ser mais fácil num EP).

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que tenha dado m*rda :/

continuando isto é pena. perdi placements e contactos mas o problema não é meu e a razão está do meu lado. os placements arranjam-se por trabalho e os contactos há outras pessoas que os tenham. vou ter mais trabalho mas o sucesso continua a depender de mim.

é impressionante though como alguém que achamos que é um bom amigo torna-se num completo otário do nada.

sorry pelo desabafo mas tinha de vir dizer a algum lado.

continuando, estou a mudar algumas coisas em alguns dos instrumentais e gostava de ter a opinião daqui, mas sem por o ficheiro para toda a gente. Alguém se disponibiliza para eu mandar o EP por MP e darem feedback? Agradecia bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

BOTA SOMEONE; EU OUÇO ISSO E DOU-TE UMA OPINIÃO DE ESPERTO!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer entrar no mundo do djing e tenciona comprar uma mesa, o que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

é a minha carreira em jogo, menos trollaria sff

É por isto que nunca vais dar em nada. Falta de humildade ainda não és ninguem na vida! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...