Wesley Pentz Publicado 10 Abril 2015 https://www.coachellalive.com/#lineup Têm aqui os horários das cenas. E someone se quisres manda-me, amanhã dou-te feedback. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 10 Abril 2015 (editado) Uma pen e a coletânea da Reveled records. Acho que qualquer portatil deve servir para o efeito. obrigado, mas e se no fundo quiser ir mais a frente, que equipas técnicos (mesas, phones etc etc) devo comprar, o que recomendarias? Editado 10 Abril 2015 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2015 É por isto que nunca vais dar em nada. Falta de humildade ainda não és ninguem na vida! :calduco: falta de humildade o quê lol? eu por alguma razão vim tirar música, quero fazer vida disto. daí não levar isto a gozar. Podes chutar, Major. https://www.coachellalive.com/#lineup Têm aqui os horários das cenas. E someone se quisres manda-me, amanhã dou-te feedback. Obrigado aos dois. :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2015 obrigado, mas e se no fundo quiser ir mais a frente, que equipas técnicos (mesas, phones etc etc) devo comprar, o que recomendarias? Epá, supondo que não és um tipo que cague nota. Compra um controlador daqueles básicos, para treinares e mexer em casa serve, até 200€ já arranjas coisas assim. Depois se arranjares algum gig ou levas o controlador contigo ou pedes a alguém que tenha uns cdj's em casa para mexeres e te habituares. E isso parece eu há 1 ano aqui neste tópico a dizer que queria ser dj :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Abril 2015 Já mandei a todos. Obrigado pessoal Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 11 Abril 2015 (editado) Tens conhecimentos na noite ou cunhas? Se não tens escusas de andar a começar pela parte do DJ, podes começar a produzir que te vai dar muito mais conhecimento nos 2 ramos. Engraçado o Kimi falar na revealed records quando não é a editora com as músicas mais passadas nos festivais/festas... Vou ainda iniciar-me com pessoas, para já é um projecto, já começamos com o vdj e já somos "peritos" nisso vá. Agora queríamos investir numa mesa assim para iniciante, ter conhecimentos de outros programas de djing mas principalmente fazer investimentos a nível tecnológico. Epá, supondo que não és um tipo que cague nota. Compra um controlador daqueles básicos, para treinares e mexer em casa serve, até 200€ já arranjas coisas assim. Depois se arranjares algum gig ou levas o controlador contigo ou pedes a alguém que tenha uns cdj's em casa para mexeres e te habituares. E isso parece eu há 1 ano aqui neste tópico a dizer que queria ser dj :lol: Pois lá está, queríamos investir mas em algo assim baratinho e que sirva. Mas também já começo a averiguar o futuro caso isto dê para o certo. Editado 11 Abril 2015 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Abril 2015 Tens conhecimentos na noite ou cunhas? Se não tens escusas de andar a começar pela parte do DJ, podes começar a produzir que te vai dar muito mais conhecimento nos 2 ramos. Engraçado o Kimi falar na revealed records quando não é a editora com as músicas mais passadas nos festivais/festas... .... Arnold, se quiseres também posso dar feedback. :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Abril 2015 .... Arnold, se quiseres também posso dar feedback. :) Já mandei. Obrigado :) Vou ainda iniciar-me com pessoas, para já é um projecto, já começamos com o vdj e já somos "peritos" nisso vá. Agora queríamos investir numa mesa assim para iniciante, ter conhecimentos de outros programas de djing mas principalmente fazer investimentos a nível tecnológico. Pois lá está, queríamos investir mas em algo assim baratinho e que sirva. Mas também já começo a averiguar o futuro caso isto dê para o certo. Arranja só a mesa primeiro Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 11 Abril 2015 O que é barato para ti?200€? 100€? Arnold só vou pdoer ouvir lá para as 4, depois digo-te alguma coisa sim exato por volta dessas valores Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 11 Abril 2015 (editado) vi esta nos mercados usados, 65€ da hercules. parece-me porreirinha Editado 11 Abril 2015 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Abril 2015 continuando isto é pena. perdi placements e contactos mas o problema não é meu e a razão está do meu lado. os placements arranjam-se por trabalho e os contactos há outras pessoas que os tenham. vou ter mais trabalho mas o sucesso continua a depender de mim. é impressionante though como alguém que achamos que é um bom amigo torna-se num completo otário do nada. sorry pelo desabafo mas tinha de vir dizer a algum lado. continuando, estou a mudar algumas coisas em alguns dos instrumentais e gostava de ter a opinião daqui, mas sem por o ficheiro para toda a gente. Alguém se disponibiliza para eu mandar o EP por MP e darem feedback? Agradecia bastante. e hoje já está tudo ok, por mais engraçado que pareça. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Abril 2015 yellow claw na nova era beach party Pena o resto... Mas pode ser que apareça por lá, por essa altura não tenho nada para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Abril 2015 Vão ser dois dias, no dia de Yellow Claw é com os grandes Dimitri Vegas & Like Mike... O Angello ainda suporto qualquer coisa, agora os Wakanda já é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Abril 2015 (editado) Aproveitas e vais aos dois dias :mrgreen: E falando de sets/concertos, o do Porter ontem foi incrível. O pessoal dos visuais dele são geniais. Quem quiser em 720p o vídeo da maior parte da cena Editado 12 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Abril 2015 Eu ao Sudoeste ia ao segundo dia ver a Tinashe e mandar um bolachão no Harris. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Abril 2015 Os DVBBS pelos vistos também foram confirmados :funny: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Abril 2015 Aquilo agora vão ser dois dias, não sei ainda muito bem os moldes Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 12 Abril 2015 ASOT em Buenos Aires :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Abril 2015 Pois, ias ver.... :mrgreen: Davas um bolachão e roubavas a chave de casa dele :- Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2015 Uma amiga minha perguntou-me se eu teria interesse em ir ao Sudoeste ver Hardwell. Deixou de ser minha amiga. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Abril 2015 Tinha ficado com a ideia que era angello + yellow Fds fiquei na duvida a que dia vou :lol: Reparei agora que o dannic vem a portugal e no mesmo dia há tambem nicky romero e julian calor. QUe filho da putice :heart: a escolha é simples, poupa dinheiro e n vás. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Abril 2015 Uma amiga minha perguntou-me se eu teria interesse em ir ao Sudoeste ver Hardwell. Deixou de ser minha amiga. Pics da amiga! Compartilhar este post Link para o post