Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Uma pen e a coletânea da Reveled records. Acho que qualquer portatil deve servir para o efeito.

obrigado, mas e se no fundo quiser ir mais a frente, que equipas técnicos (mesas, phones etc etc) devo comprar, o que recomendarias?

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que nunca vais dar em nada. Falta de humildade ainda não és ninguem na vida! :calduco:

falta de humildade o quê lol? eu por alguma razão vim tirar música, quero fazer vida disto. daí não levar isto a gozar.

Podes chutar, Major.

https://www.coachellalive.com/#lineup

Têm aqui os horários das cenas.

E someone se quisres manda-me, amanhã dou-te feedback.

Obrigado aos dois. :)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, mas e se no fundo quiser ir mais a frente, que equipas técnicos (mesas, phones etc etc) devo comprar, o que recomendarias?

Epá, supondo que não és um tipo que cague nota. Compra um controlador daqueles básicos, para treinares e mexer em casa serve, até 200€ já arranjas coisas assim. Depois se arranjares algum gig ou levas o controlador contigo ou pedes a alguém que tenha uns cdj's em casa para mexeres e te habituares.

E isso parece eu há 1 ano aqui neste tópico a dizer que queria ser dj :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens conhecimentos na noite ou cunhas? Se não tens escusas de andar a começar pela parte do DJ, podes começar a produzir que te vai dar muito mais conhecimento nos 2 ramos.

Engraçado o Kimi falar na revealed records quando não é a editora com as músicas mais passadas nos festivais/festas...

Vou ainda iniciar-me com pessoas, para já é um projecto, já começamos com o vdj e já somos "peritos" nisso vá. Agora queríamos investir numa mesa assim para iniciante, ter conhecimentos de outros programas de djing mas principalmente fazer investimentos a nível tecnológico.

Epá, supondo que não és um tipo que cague nota. Compra um controlador daqueles básicos, para treinares e mexer em casa serve, até 200€ já arranjas coisas assim. Depois se arranjares algum gig ou levas o controlador contigo ou pedes a alguém que tenha uns cdj's em casa para mexeres e te habituares.

E isso parece eu há 1 ano aqui neste tópico a dizer que queria ser dj :lol:

Pois lá está, queríamos investir mas em algo assim baratinho e que sirva. Mas também já começo a averiguar o futuro caso isto dê para o certo.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Tens conhecimentos na noite ou cunhas? Se não tens escusas de andar a começar pela parte do DJ, podes começar a produzir que te vai dar muito mais conhecimento nos 2 ramos.

Engraçado o Kimi falar na revealed records quando não é a editora com as músicas mais passadas nos festivais/festas...

....

Arnold, se quiseres também posso dar feedback. :)

Compartilhar este post

Link para o post

....

Arnold, se quiseres também posso dar feedback. :)

Já mandei. Obrigado :)

Vou ainda iniciar-me com pessoas, para já é um projecto, já começamos com o vdj e já somos "peritos" nisso vá. Agora queríamos investir numa mesa assim para iniciante, ter conhecimentos de outros programas de djing mas principalmente fazer investimentos a nível tecnológico.

Pois lá está, queríamos investir mas em algo assim baratinho e que sirva. Mas também já começo a averiguar o futuro caso isto dê para o certo.

Arranja só a mesa primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O que é barato para ti?200€? 100€?

Arnold só vou pdoer ouvir lá para as 4, depois digo-te alguma coisa

sim exato por volta dessas valores

Compartilhar este post

Link para o post

vi esta nos mercados usados, 65€ da hercules. parece-me porreirinha

DEdmlz.jpg

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

continuando isto é pena. perdi placements e contactos mas o problema não é meu e a razão está do meu lado. os placements arranjam-se por trabalho e os contactos há outras pessoas que os tenham. vou ter mais trabalho mas o sucesso continua a depender de mim.

é impressionante though como alguém que achamos que é um bom amigo torna-se num completo otário do nada.

sorry pelo desabafo mas tinha de vir dizer a algum lado.

continuando, estou a mudar algumas coisas em alguns dos instrumentais e gostava de ter a opinião daqui, mas sem por o ficheiro para toda a gente. Alguém se disponibiliza para eu mandar o EP por MP e darem feedback? Agradecia bastante.

e hoje já está tudo ok, por mais engraçado que pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

yellow claw na nova era beach party

Pena o resto...

Mas pode ser que apareça por lá, por essa altura não tenho nada para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser dois dias, no dia de Yellow Claw é com os grandes Dimitri Vegas & Like Mike...

O Angello ainda suporto qualquer coisa, agora os Wakanda já é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os DVBBS pelos vistos também foram confirmados :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo agora vão ser dois dias, não sei ainda muito bem os moldes

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha perguntou-me se eu teria interesse em ir ao Sudoeste ver Hardwell.

Deixou de ser minha amiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ficado com a ideia que era angello + yellow

Fds fiquei na duvida a que dia vou :lol:

Reparei agora que o dannic vem a portugal e no mesmo dia há tambem nicky romero e julian calor. QUe filho da putice :heart:

a escolha é simples, poupa dinheiro e n vás.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha perguntou-me se eu teria interesse em ir ao Sudoeste ver Hardwell.

Deixou de ser minha amiga.

Pics da amiga!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...