Peplin Publicado 12 Abril 2015 Acho que fizeste bem. Ela já te apresentou aos pais? Já conhecia os pais e concordaram inteiramente com a decisão de deixar de me relacionar com a filha. 8) Pics da amiga! No pics, mas é material de qualidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Abril 2015 Aproveitas e vais aos dois dias :mrgreen: E falando de sets/concertos, o do Porter ontem foi incrível. O pessoal dos visuais dele são geniais. Quem quiser em 720p o vídeo da maior parte da cena Adorava que viesse à Queima do Porto, mas para variar deve ser daqueles DJ's do azeite, tipo Kura. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Abril 2015 (editado) Os Rac acabaram de tocar a opening song do GoT :lol: Editado 12 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2015 (editado) youtubehd]Tn-qE-h7s84[/youtubehd] Classic! Anda cá, Sumudica! Tantas vezes a ouvir isso. sdds. Editado 13 Abril 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2015 Nossa senhora me dê a mão cuide do meu coração jazussssssssss :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Abril 2015 vi esta nos mercados usados, 65€ da hercules. parece-me porreirinha Tenho 1. Bem porreira para o preço que é Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Abril 2015 guilty pleasure :mrgreen: aquela melodia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Abril 2015 btw wesley podes ir a caixa de MP's? o feedback era algo urgente... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Abril 2015 Já te mando isso, nunca mais me tinha lembrado Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Abril 2015 guilty pleasure :mrgreen: 9Sc-ir2UwGU aquela melodia :carinhoso: O Kygo chateia-me porque as melodias são todas muito parecidas, parece sempre a mesma música, então com essa firestone a bater tanto já nem o posso ouvir :lol: Mas gosto imenso do remix dele do sexual healing do marvin gaye. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Abril 2015 Alguem sabe de um site bacano de acapellas? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Abril 2015 Estás a passar para o lado bom da força, dark. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Abril 2015 O google tem umas porreiras fedde le grand tem um remix bacano disso... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Abril 2015 não me sai da cabeca Não é um remix ya não é... mas "é" Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Abril 2015 Alguem sabe de um site bacano de acapellas? a minha mae casou-se na capela nossa senhora dos milagres e gostou Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Abril 2015 Não "é" Só porque não esta no nome? Compartilhar este post Link para o post