Arnold Publicado 9 Junho 2015 ya, em menos de um mês lança músicas com o marketing, mistura, masterização e as ideias todas no sítio. e escolhe o nome que não escolheste até agora. deve ser fácil em menos de um mês. sendo-te perfeitamente honesto, se quiseres ter o maior impacto possível, tens de gastar mais tempo que isso. vê marketing, ve como melhorar a tua cena nas redes sociais, vê como melhorares as tuas ideias, e ainda (se não tiveres dinheiro), aprende a mixar corretamente e a masterizar também. e também te falta artwork que é uma cena importante. se é para realmente levares a sério (que me parece que é), não cometas erros de amador com alguém assim a seguir-te. parecendo que não, conta bastante para a tua imagem não os cometeres. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2015 Eu não tenho followers por aí além, e aliás, no estilo musical em que vou lançar as coisas, não tenho nenhum fã ainda whatsoever. Por isso as duas coisas são comparavéis. Não te tou a dizer para teres videoclip, apenas para fazeres as coisas para teres o melhor resultado possível Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Junho 2015 vão fazer um documentário sobre ti? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Junho 2015 Hudson Mohawke - Lantern: Exclusive album stream Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Junho 2015 Mesmo. Deixa só Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Junho 2015 kraftwerk :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2015 (editado) Dos melhores inícios de sempre. Mogul - Free Limitation EP Editado 10 Junho 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2015 O Tiesto morreu em 2002. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2015 Que som top com essa foto nao tava a espera de grande coisa LOL quanto a collab do wiwek com o hardwell, desceu na minha consideraçao o wiwek ultima cena minimamente de jeito que lançou foi isto Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Junho 2015 Muito bom, adorei o remix. Foi tipo, deixa-me juntar quatro músicas de 50s que não têm nada a ver uma com a outra e pumba tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2015 (editado) https://www.dropbox.com/s/qshhw1kor8har8x/nova2.mp3?dl=0 devo acrescentar mais um piano a fazer arpeggio ou uma percusão ou duas. ainda falta muito para estar concluído o beat. e não está necessariamente estruturado, começa logo com grande parte dos elementos por isso não comentários disso ou do mixing não são necessários (isto é para ti dark) agradecia feedback :) Editado 11 Junho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Junho 2015 Até curti Someone! Mudaste de estilo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Junho 2015 Está bem porreiro. Por acaso, vejo o Drake nesse beat. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2015 (editado) O hithat que entra aos 00:20 quebra completamente o ritmo da música. Mas tirando isso, gostei bastante. ---- Finalmente saiu, crl. Editado 11 Junho 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2015 https://www.dropbox.com/s/qshhw1kor8har8x/nova2.mp3?dl=0 devo acrescentar mais um piano a fazer arpeggio ou uma percusão ou duas. ainda falta muito para estar concluído o beat. e não está necessariamente estruturado, começa logo com grande parte dos elementos por isso não comentários disso ou do mixing não são necessários (isto é para ti dark) agradecia feedback :) uopá, já temos aqui alguma substância. fiquei positivamente surpreendido, gostei muito desta mudança de sonoridade. como é que vais conciliar isto com zouk ou trap ou aquelas cenas que fazias? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Junho 2015 Curti, mas concordo com o samudica. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2015 (editado) Até curti Someone! Mudaste de estilo? Obrigado. Sim, já mudei a algum tempo. :) Está bem porreiro. Por acaso, vejo o Drake nesse beat. Obrigado. Por acaso acho que era dos que calhava melhor...Estava a imaginar o partynextdoor também. Quem sabe não envio para eles se se tornar algo de qualidade no projeto final. O hithat que entra aos 00:20 quebra completamente o ritmo da música. Mas tirando isso, gostei bastante. ---- [youtubehd]3fIi_D9doBM[/yutubehd] Finalmente saiu, crl. Obrigado! Consegues-me explicar porque é que estraga tanto o ritmo? Muda a snare pf. Está boa mas não combina nada bem com a música, e como o Sumudica disse os Hats estragam tudo. Umas vocais aí ficavam porreiras. Mas tá muito fixe ;) Ai o meu coração :heart: Estou a chorar :heart: Sou fantástico :heart: O Diplo na Spinnin? wut? Não seria a primeira vez. Quanto ao snare para mim calha perfeitamente. E quanto ao hats, agradeço o feedback mas vou deixar estar também, apenas vou diminuir o volume. E as vocals obviamente vai ser para ter. Tens de começar a fazer cenas assim pá. uopá, já temos aqui alguma substância. fiquei positivamente surpreendido, gostei muito desta mudança de sonoridade. como é que vais conciliar isto com zouk ou trap ou aquelas cenas que fazias? Obrigado. As músicas do meu EP que mostrei ao pessoal já tinham alguma substância. Não me lembro se tinhas ouvido ou não? Quanto ao resto, não faço nem volto a fazer zouk nem trap de música electrónica ou algo parecido. Agora ficará entre isto, cenas mais rnb, cenas mais para o trap pesado (mais beats de trap, não pew pew pews), e talvez outras produções gravadas ao vivo. Devo ajudar a produzir um álbum de new retrowave de um amigo meu. Curti, mas concordo com o samudica. Obrigado. ____ Obrigado a todos, agradeço pelo apoio e deu para ver que os hats se calhar deviam estar menos presentes. Mas quanto ao ritmo, é assim que envisiono o beat e tirando um ou dois acertos, a base deve ficar esta. Editado 11 Junho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post