Arnold Publicado 23 Janeiro 2016 2012. os meus gostos na altura aí eram uma completa m*rda, por isso não me admira Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Editado 23 Janeiro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Janeiro 2016 HÁ AGORA UMA APP (NÃO OFICIAL) DO SOUNDCLOUD PARA O TEU COMPUTADOR Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Janeiro 2016 f*da-se, sinais de vida 3 anos depois Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Janeiro 2016 o album vai ter sons produzidos pelo zhu e pelo flume e já saiu a tracklist do album do baauer. tem feats do future, pusha, mia e rustie Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2016 Este é que já lançava alguma coisa ou vinha cá. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Janeiro 2016 melhor musica que ja ouvi na minha vida obrigado dark Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Fevereiro 2016 youtubehd]Ad6SxduZfis&feature=youtu.be[/youtubehd] sr moderador Tenho mixed fellings em relação a essa música. Pomo - Blue Soda (Parts 1+2) Este gajo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Assim eram os Daft Punk em 1995Um website de fãs partilhou algumas fotografias raras do duo robótico, nos seus primórdios Não é que os rostos por detrás dos Daft Punk - Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo - sejam desconhecidos, mas é verdade que dos primeiros tempos do duo robótico poucas fotografias existiam, até hoje. Um website de fãs, intitulado Daft Bootlegs, partilhou recentemente várias fotografias do duo francês nos seus primórdios, quando a ideia de usar capacetes ainda não existia. Algumas foram tiradas em concertos do duo por várias cidades europeias - Londres, Madrid, Montpellier - e outras são mais casuais. Todas elas podem ser vistas a partir deste link- sendo que para além das fotografias, também há gravações de concertos, canções e vídeos raros e diversas entrevistas antigas com o duo. Um verdadeiro tesouro para os fãs dos Daft Punk. http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-02-07-Assim-eram-os-Daft-Punk-em-1995 Editado 7 Fevereiro 2016 por Trenza Compartilhar este post Link para o post