Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

eu gosto mas eu também aprecio cada vez mais os trabalhos dele desde que tentei produzir música, ele deixou lá coisas que podem não ser o gosto de qualquer pessoa, pode não ser uma música para passarem na discoteca e assim mas não podem negar que são "bonitas" as músicas.

http://soundcloud.com/fuckmylife/zzz

E as músicas que ele está lá a meter desde ontem são todas num programa novo que ele não tinha usado, tendo isso em conta ainda é melhor.

E é uma estupidez do crl, os prémios que ele merecia ganhar ganham David Guetta's e Skrillex's e o crl a quatro.

O Skrillex apesar de ter muitos haters por todo o lado ainda aceito que merece ganhar mais cenas que o David Guetta, e pelo menos o Grammy do melhor video devia ter ganho, mas o Deadmau5 devia ter ganho o Grammy pela Raise Your Weapon e pelo 4x4=12, e não ganhou. Consideraram o EP do Skrillex um albúm e isso não devia dar para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de Koan Sound e de Foreign Beggars mas esta música junto preferia muito mais se houvesse Instrumental, com vocals tira um bocado a piada a música. Ao menos metiam-nos a falar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto mas eu também aprecio cada vez mais os trabalhos dele desde que tentei produzir música, ele deixou lá coisas que podem não ser o gosto de qualquer pessoa, pode não ser uma música para passarem na discoteca e assim mas não podem negar que são "bonitas" as músicas.

http://soundcloud.com/fuckmylife/zzz

Andas tambem a acompanhar o fb dele?

O que tem feito actualmente a fazer estes trabalhos por fazer, nada mais.

E o album dele (4x4=12) é o melhor trabalho da sua carreira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estiver a espera de drops à Skrillex e m*rda parecidas não oiça.

Andas tambem a acompanhar o fb dele?

O que tem feito actualmente a fazer estes trabalhos por fazer, nada mais.

E o album dele (4x4=12) é o melhor trabalho da sua carreira :prayer:

facebook e soundcloud, se tivesse mais alguma cena acompanhava. É o meu produtor favorito, um pouco abaixo dele vem o Munchi.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]oQHSSACQcIY[youtubehd]

Quem estiver a espera de drops à Skrillex e m*rda parecidas não oiça.

facebook e soundcloud, se tivesse mais alguma cena acompanhava. É o meu produtor favorito, um pouco abaixo dele vem o Munchi.

Somos 2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]oQHSSACQcIY[youtubehd]

Mas o que é isto?! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não estava a chamar básico ao programa mas sim à melodia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não estava a chamar básico ao programa mas sim à melodia.

isso das melodias serem básicas não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava a falar da melodia sim, ele basicamente pegou em algo que por si só é simples mas ele faz aquilo de tal maneira que fica espectacular. é a mesma m*rda na Some Chords. mesmo assim apesar do que ele faz à partida ser simples, ele deve ter muito mais trabalho que muitos produtores para aí.

e quanto a isso do cubase falo porque vi o gajo a dizer ah after 5 hours of working on cubase i did this: só por causa disso.

ele ta a fazer stream agora: http://live.deadmau5.com/

e btw Peplin é por coisas como essas que o Munchi é dos meus produtores favoritos. há poucos aí com a imaginação e criatividade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

outro dos meus preferidos é o skream. A terceira já a meti aqui mais de uma vez mas está espectacular, não me farto. :prayer:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava a falar da melodia sim, ele basicamente pegou em algo que por si só é simples mas ele faz aquilo de tal maneira que fica espectacular. é a mesma m*rda na Some Chords. mesmo assim apesar do que ele faz à partida ser simples, ele deve ter muito mais trabalho que muitos produtores para aí.

e quanto a isso do cubase falo porque vi o gajo a dizer ah after 5 hours of working on cubase i did this: só por causa disso.

ele ta a fazer stream agora: http://live.deadmau5.com/

e btw Peplin é por coisas como essas que o Munchi é dos meus produtores favoritos. há poucos aí com a imaginação e criatividade dele.

as melodias querem-se simples e catchys.

btw:

http://www.youtube.com/watch?v=8f6W_PNjXx8

anda aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estilo de música é?

Complicado de classificar. Aquele som talvez se enquadre num sub-género do ambient, ainda que Apparat esteja classificado no techno, glitch e pós-dubstep.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido tal coisa, mas parece interessante como ambient e quase chill para ouvir no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apparat é ambient IDM.

Não deixa de ser estranho apelidarem de post-dubstep uma cena que anda por cá há uns 10 ou 11 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...