Peplin Publicado 15 Março 2012 Não deixa de ser estranho apelidarem de post-dubstep uma cena que anda por cá há uns 10 ou 11 anos. Por acaso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rojas Publicado 15 Março 2012 (editado) Andei aqui a arranjar a minha pasta das músicas e encontrei esta relíquia. Ferrer :prayer: Editado 15 Março 2012 por Rojas Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Março 2012 Porque estás a por mal. Deixa só a cena a entre o = e o ?. Btw, quem estiver interessado e gostar de Dillon Francis: http://www.complex.com/music/2012/03/who-is-dillon-francis Só me enjoou a revista comparar ao David Guetta ao Deadmau5. É como comparar m*rda a sei lá o quê. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Março 2012 btw, ando a tentar produzir música (passar já sei, não é nada difícil) e ando a tentar esforçar-me bastante, embora ainda me falte aprender muito. de qualquer maneira, posso ir metendo aqui as coisas para saber a vossa opinião? Mesmo que não gostem muito e que o estilo de música não seja o vosso preferido digam qualquer coisa. Quero aprender a produzir dubstep, moombahton/core/skull, electro house, progressive house, glitch hop, e mais tarde drum. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2012 mete aí, pro pessoal gozar :) na brinca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2012 btw, ando a tentar produzir música (passar já sei, não é nada difícil) e ando a tentar esforçar-me bastante, embora ainda me falte aprender muito. de qualquer maneira, posso ir metendo aqui as coisas para saber a vossa opinião? Mesmo que não gostem muito e que o estilo de música não seja o vosso preferido digam qualquer coisa. Quero aprender a produzir dubstep, moombahton/core/skull, electro house, progressive house, glitch hop, e mais tarde drum. Ja tentaste falar com pessoal que tenha mais experiencia do que tu em produzir musica? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 15 Março 2012 faz ai umas de prog house que é o que mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Março 2012 Já Kimi mas ninguém em portugal, o que já fiz foi mandar mails ao Munchi, Borgore, Diplo, e um ou outro de Moombahton e por aí fora, e eles todos respondem. O Borgore foi só para perguntar pelo vídeo da Flex, por causa das gordas que ele meteu no vídeo. O que me ajudou mais foi o Munchi, disse-me pelo que me guiar primeiro e disse para nunca desistir mesmo que digam que sou uma m*rda, e tem ele muita razão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Março 2012 fala com o ppl da discotexas btw, que estás a usar para produzir? Ableton, cubase, fl? Vsti's? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2012 btw, ando a tentar produzir música (passar já sei, não é nada difícil) e ando a tentar esforçar-me bastante, embora ainda me falte aprender muito. de qualquer maneira, posso ir metendo aqui as coisas para saber a vossa opinião? Mesmo que não gostem muito e que o estilo de música não seja o vosso preferido digam qualquer coisa. Quero aprender a produzir dubstep, moombahton/core/skull, electro house, progressive house, glitch hop, e mais tarde drum. Vê lá o que é que produzes de dubstep, para eu depois não ter que perguntar: "Qual dubstep?". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Março 2012 eu brostep não tou a pensar em produzir, depende do que me der na cabeça. O que gostava de produzir é isto, mas menos concentrado nos wobbles. Uma coisa que aprendi a ver coisas sobre produção de música (Masterclass do Rusko), é que ele tem muita razão numa coisa. Primeiro deve-se fazer com que a batida seja interessante, depois vem o resto. o que estou a usar é o Ableton. (antes quando tentei fazer alguma coisinha mas só na brincadeira, praí a um ano atrás, usava o FL Studio mas não gostei). Agora que estou a tentar levar isto a sério é Ableton all the way. Quando ganhar algum dinheiro a passar música nas discotecas e assim sou capaz de experimentar o Logic e ver se é tão bom como dizem. VST's estou a usar o Sylenth, Massive, Nexus, Melodyne, dBlue_Glitch, FM8, Sausage Fattener dos Dada Life e outros por aí. Já tenho outros em mente também para usar e até já os tenho no pc mas ainda não instalei. Depois também tens razão Harmonuium, vou falar com o ppl das discotecas mas aqui em Coimbra não me parece que esteja fácil para o quero passar. Curtia começar a passar Moombahton ou até a fazer uma noite só disso (pancadas que me dão na cabeça), mas não estou a ver sítios que me deixem fazer isso. Era para dar a conhecer mais o estilo, mas também como todas as coisas, se calhar é melhor não começar a ficar muito mainstream senão estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2012 Someone e Macaco Espacial, o que recomendam usar para principiante ? Já tentei mexer em FL e Reason só que não atinei com aquilo :lol: Já agora, tem prai manuais ou algo do genero ? Mandem MP ou respondam por aqui :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Março 2012 skycamefalling eu prefiro o Ableton. Dá muito mais jeito para veres o que queres fazer. De manuais, tens o do Ableton que já vem incoporado no programa. Algo que te pode ajudar em termos de manuais é manuais sobre teoria da música e assim. Quanto tiver mais tempo respondo-te melhor Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2012 skycamefalling eu prefiro o Ableton. Dá muito mais jeito para veres o que queres fazer. De manuais, tens o do Ableton que já vem incoporado no programa. Algo que te pode ajudar em termos de manuais é manuais sobre teoria da música e assim. Quanto tiver mais tempo respondo-te melhor Must see that Ableton thingy :) Obrigado Xor Alguém Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Março 2012 Tens também umas revistas da Computer Music, grátis se não me engano, pelo menos essa edição, que te ensina o básico do Ableton. Se quiseres depois posso-te mandar alguns links sobre coisas que tenho, não programas mas de teoria da música, e outras coisas assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2012 Tens também umas revistas da Computer Music, grátis se não me engano, pelo menos essa edição, que te ensina o básico do Ableton. Se quiseres depois posso-te mandar alguns links sobre coisas que tenho, não programas mas de teoria da música, e outras coisas assim. Quando tiveres tempo ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Março 2012 já mandei alguns links, amanhã mando-te mais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Março 2012 (editado) Depois também tens razão Harmonuium, vou falar com o ppl das discotecas mas aqui em Coimbra não me parece que esteja fácil para o quero passar. Curtia começar a passar Moombahton ou até a fazer uma noite só disso (pancadas que me dão na cabeça), mas não estou a ver sítios que me deixem fazer isso. Era para dar a conhecer mais o estilo, mas também como todas as coisas, se calhar é melhor não começar a ficar muito mainstream senão estraga tudo. discotexas =/= discotecas. Ppl da discotexas= xinobi, moulinex, human fly... somenone depois chuta tb uns links, sff. Editado 16 Março 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Março 2012 Percebi discotecas. :lol: Acordei à bocado, depois já mando qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Março 2012 Há muito hate ao Skrillex mas eu acho que o gajo tem muito jeito, especialmente para fazer melodias. Agora descobri este vídeo que me deu completamente razão. A do Scary Monsters aqui em piano: :o Compartilhar este post Link para o post