Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 (editado) meteram rusko agora. Deu para prestar atençao agora a seguir carl cox Editado 24 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 finalmente alguma coisa de jeito!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 É impressão minha ou o Carl Cox tem um estilo muito próprio e não sai muito daquilo? É que já ontem ouvi e era muito semelhante a isto. Não me estou a queixar, estou só a fazer uma observação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 é verdade, ele não vai mudar muito para além disto. É quase música electrónica de fundo para mim Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Março 2012 Ninguém tem a programação do festival? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 pois. isto vai ser um bocado seca Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 qual é o nome da primeira que ele passou? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 ehehe Calvin Harris - Bounce next Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 o homem passa todos os bons clássicos. Muito bem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Que senhor! :prayer: Estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 1080p fullscreen :cool: e sim, está bacano.. Depois de FatBoy Slim vai passar Andy C. Não conheço que estilo é? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Fdx, fantástico agora! :heart: 1080p fullscreen :cool: e sim, está bacano.. Depois de FatBoy Slim vai passar Andy C. Não conheço que estilo é? DnB. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 btw qual é o nome deste clássico :confuso: :blush: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 Muito bom Fatboy Slim. Ainda esta a dar Carl Cox. Se for como ao bocado mais vale desligar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 Muito bom Fatboy Slim. Ainda esta a dar Carl Cox. Se for como ao bocado mais vale desligar :lol: True. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) mas já lá está o Andy C ao lado para tocar. Espero que seja bom DnB Só de olhar para aquelas mesas de mistura até mete medo, só botões e luzes Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post