duzktek Publicado 25 Março 2012 queria mais madonna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 Agora bazam todos? Vai dar Skrillex! Que burros :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 Agora bazam todos? Vai dar Skrillex! Que burros :lol: por isso mesmo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 SBTRKT às 20h30, Steve Aoki às 21h20 e Gui Boratto à 1h, se não me enganei a ver as horas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 E Avicii valeu a pena ter visto? Ou nao perdi la grande coisa? Compartilhar este post Link para o post
viitinhoh Publicado 25 Março 2012 TIMEBOMB Peplin sortudo :mrgreen: se há dj que quero ver ao vivo antes de morrer é laidback luke (de resto só daft punk e deadmau5) laidback é DEUS :D Felizmente ja o vi 3 vezes *.* Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 E Avicii valeu a pena ter visto? Ou nao perdi la grande coisa? Na minha opinião não perdeste muito. Teve os seus momentos bons e maus. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2012 (editado) :prayer: Editado 25 Março 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Março 2012 UMF Miami 2012 Live Broadcast - Sunday, March 25 Enjoy! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Março 2012 O Chat do youtube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 (editado) Interessa-me ver SBTRKT, Magnetic Man, Chase & Status e Bassnectar. Do resto só Knife Party e Kaskade. Se der algum destes avisem sff. Editado 25 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3MGmVMKaQmw Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) Eu hoje queria ver: Chase & Status, Steve Aoki, Knife Party o resto não posso ver que tenho de me levantar cedo, mas não são nada por aí além a seguir. Stream de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=3MGmVMKaQmw&context=C464f63fADvjVQa1PpcFP4Uyun0guBpo-CV8O9FoWqHKVsaI-b0bc= Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 só queria mesmo ver Armin van Buuren mas é tarde para xuxu num domingo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) Nem Chase & Status posso ver agora é que vi :\ Edit: Que anedota este ginger que está agora a tocar :lol: Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
viitinhoh Publicado 25 Março 2012 Shut da mouth, Marcus Schossow, Riotgear, Bingo Players, Remo, Cazzette, Popof, Steve Aoki, Sander van Doorn, Nig Fanciulli, Fedde Le Grand. estes sao os djs que vao dar na umftv steve aoki *.* Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 também gosto das músicas que ele cstuma passar (a não ser que agora tenha virado popstar) mas muitas pessoas acham que o Steve Aoki é isto e aquilo mas como produtor ele não vale nada. A única coisa qe lhe vale é que ao vivo entretém bué o público. eu quando ele vier cá a Queima de Coimbra vou lá para o meio porque ele costuma saber dar espectáculo, só espero é que não passe as músicas que ele fez sozinho porque não fiz mal a ninguém. Dele só se aproveitam músicas que fez com outras pessoas: Misfits com o Travis Barker, a Warp, e a Turbulence. (e acho que não me esqueço de nenhuma) que passe os remixes das músicas dele que estão muito bem feitos, especialmente o da Dillon Francis da Earthquakey People. Se passar o do Alvin Risk também não me queixo. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 true dat, Steve vale pela atitude de 'Rock Star' ao vivo, mas também por ser sempre igual não estou muito para ai virado de ver, porque já vi ao vivo no Alive. mas é sempre giro ele meter-se no barquinho e fazer crowd surfing Compartilhar este post Link para o post