ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) heeh ainda à bocado tava a pensar para mim mesmo que de todos os que vi, ninguem passou nada de Pendulum btw esta é a parte 2 Dawn ou Dust não me lembro Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 era um edit acho nao me parece essa technologic Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 era um edit acho nao me parece essa technologic fui uma mistura da parte 1 com a Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 alguem arranja link para este mix do som dos daft punk? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 (editado) deve ser um bootleg do cazzette tens de procurar OMG A MUSICA DO DEXTER :o Editado 25 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 (editado) Steve Aoki agora world premiere esta musica inicial Editado 25 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2012 quem é esta loira que está a fazer playback? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Março 2012 (editado) Comecei a ver agora. Aoki :heart: Editado 25 Março 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 (editado) Turbulence :prayer: Editado 25 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) refused!!!! isso mesmo, estava aqui a tentar lembrar do nome da música Refused - New Noise Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Março 2012 (editado) Asian Jesus <3 I'M ON A BOAT. POUTA DE FAIL :lol: Editado 25 Março 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 Asian Jesus <3 I'M ON A BOAT. POUTA DE FAIL :lol: YA O 2º GAJO A QUERER IR E CAIU LOL Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Março 2012 (editado) Disseram naquele chat manhoso que Chase & Status dão à meia noite. Esperar para ver. NO BEEF. Editado 25 Março 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Ligo a stream e vejo o Aoki a atirar um bolo para o público. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 Tá a dar grande show, tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 2 duas pessoas levaram com o bolo na cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Março 2012 f*dasse Lil Jon, não te metas nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post