Someone Publicado 5 Abril 2012 (editado) é por músicas dessas que acho que o Aoki só vale pelas músicas onde o trabalho é dos outros (Warp, Misfits, Turbulence) e ao vivo. Eu que achava que a drop da música do Borgore a Cry me a River era a única que me pareciam animais, a do Borgore parece porcos a grunhir e essa parece-me uma vaca constipada. E ainda conseguiu f*der a voz do Cudi, very nice work indeed. e ainda dizem que o skrillex faz música de sons irritantes lol Editado 5 Abril 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2012 os drops da música dos dada life tão sempre no ponto f*da-se preferia era a instrumental que não gosto da voz da madonna Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Abril 2012 Skrillex vai ao Super Bock Super Rock. http://www.superbocksuperrock.pt/sbsr/pt/18-sbsr-meco/noticias/skrillex.aspx E o Apparat tb vem ao SBSR. Isto está bonito, está.... Tão pouco dinheiro e tanta coisa para ver este ano.... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2012 (editado) hoje durante o resto do dia e até segunda vou ver se aprendo as cenas mais importantes e depois o resto vou aprendendo aos poucos. de qualquer maneira, dizia que demorava um ano a por qualquer coisa aqui mas se calhar demoro menos. edit: não sei é por onde começar a ver e depois o que começar a fazer, quero fazer tanta coisa e tenho tanto para aprender ainda que isto me confunde todo :| Editado 5 Abril 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2012 someone, tu já passas música em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2012 (editado) já sei passar mas ainda não passo em nenhum lado, ando em conversas para isso :), mas em princípio só lá para maio. costuma haver concursos de djs para a queima de coimbra, se houver outra vez este ano vou-me inscrever. o problema é que não devo ganhar lol, devem querer música pop e o crl e eu se fizer um set não vou meter lá disso. para isso das conhecidas sou capaz de meter a levels e uma ou outra dos swedish house mafia mas só isso. Editado 5 Abril 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Gg290v572Zw Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 5 Abril 2012 Quem posta aqui músicas de psy-trance 'Infected Mushroom alike' ? Gosto do estilo mas não conheço ninguém para além destes senhores :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2012 gostei do vídeo e da música. gj martin solveig. a-trak, dillon francis, laidback luke, madeon, zedd e porter robinson também aparecem no vídeo. já saíram remixes do madeon e do a-trak a esta música, se saírem dos outros também não me importo, todos grandes produtores. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 5 Abril 2012 o remix do Madeon é muito fixe. Tem o estilo característico dele Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2012 ele soa-me bué aos daft punk/justice/sebastian, não consigo explicar. talvez seja pelo facto de serem os quatro artistas que se baseam bastante em samples de outras músicas. dillon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Abril 2012 Someone ve la se ja ouviste esta aqui do dillon http://www.youtube.com/watch?v=Ir05D6x84-o&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Abril 2012 já sei passar mas ainda não passo em nenhum lado, ando em conversas para isso :), mas em princípio só lá para maio. costuma haver concursos de djs para a queima de coimbra, se houver outra vez este ano vou-me inscrever. o problema é que não devo ganhar lol, devem querer música pop e o crl e eu se fizer um set não vou meter lá disso. para isso das conhecidas sou capaz de meter a levels e uma ou outra dos swedish house mafia mas só isso. é isso, força aí :mrgreen: pelo que sei, o início é duro pois vais chegar a passar música para meia dúzia, mas o importante é não perder o ânimo :) e também convém teres conhecimentos claro ___________________________ btw, ontem a festa em guimarães foi top. Na pista minimal vi Sebo K, Anja Schneider e um pouco de Pan-Pot e curti muito. Para não falar do ambiente que era bastante rico em mulheres 8) Na pista de drum, mais pequena, vi Breakage, Nuno Forte e Friction, mas só o último é que me encheu as medidas, muito por culpa do mc que partiu todo :prayer: Está ali um grande espaço e a organização foi excelente. Para quem não sabe, no mesmo sítio dia 28, vai lá estar o grande Paul Kalkbrenner. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Abril 2012 Someone ve la se ja ouviste esta aqui do dillon http://www.youtube.com/watch?v=Ir05D6x84-o&feature=youtu.be Já ouvi já, gostei. :) é isso, força aí :mrgreen: pelo que sei, o início é duro pois vais chegar a passar música para meia dúzia, mas o importante é não perder o ânimo :) e também convém teres conhecimentos claro ___________________________ btw, ontem a festa em guimarães foi top. Na pista minimal vi Sebo K, Anja Schneider e um pouco de Pan-Pot e curti muito. Para não falar do ambiente que era bastante rico em mulheres 8) Na pista de drum, mais pequena, vi Breakage, Nuno Forte e Friction, mas só o último é que me encheu as medidas, muito por culpa do mc que partiu todo :prayer: Está ali um grande espaço e a organização foi excelente. Para quem não sabe, no mesmo sítio dia 28, vai lá estar o grande Paul Kalkbrenner. :prayer: Eu sei que vai ser duro mas no início é sempre. Com sorte ainda tenho sucesso nisto, até gostava de fazer vida assim. Mas primeiro preciso de aprender a produzir. :p Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 Skrillex vai ao Super Bock Super Rock. http://www.superbocksuperrock.pt/sbsr/pt/18-sbsr-meco/noticias/skrillex.aspx f*da-se, este ano quero ir ver o Steve Aoki, depois o dia 26 do Rock in Rio, depois esse gajo que é uma m*rda em julho, e ainda queria ir ao Sudoeste :lol: vai ser bonito vai! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Abril 2012 (editado) Eu sei que vai ser duro mas no início é sempre. Com sorte ainda tenho sucesso nisto, até gostava de fazer vida assim. Mas primeiro preciso de aprender a produzir. :p E tendo em conta que tu não queres passar ai se eu te pego's e makuleles, é mais complicado arranjar sítio onde passar música :mrgreen: Que estilos de música queres passar? Dubstep, Moombahton? Editado 6 Abril 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Abril 2012 de tudo um pouco, dubstep, moombahton, drum se vir que as coisas estão para esse lado, glitch hop (na mesma situação que drum, posso passar juntamente com moombahton por terem os mesmos bpms), electro house, até as músicas de progressive kuduro do dillon francis ( remix do sinden) e do munchi (remix dos buraka), também se pode considerar que o remix do Skream ao Rusko e agora a Suffocating nesse estilo também (parecendo que não embora gente rotule estas duas últimas como dubstep não me soam nada a isso, soa mais a progressive kuduro). :mrgreen: basicamente vou passar o que gosto, dentro do que acho que posso passar num set e que as pessoas vão gostar também. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Abril 2012 de tudo um pouco, dubstep, moombahton, drum se vir que as coisas estão para esse lado, glitch hop (na mesma situação que drum, posso passar juntamente com moombahton por terem os mesmos bpms), electro house, até as músicas de progressive kuduro do dillon francis ( remix do sinden) e do munchi (remix dos buraka), também se pode considerar que o remix do Skream ao Rusko e agora a Suffocating nesse estilo também (parecendo que não embora gente rotule estas duas últimas como dubstep não me soam nada a isso, soa mais a progressive kuduro). :mrgreen: basicamente vou passar o que gosto, dentro do que acho que posso passar num set e que as pessoas vão gostar também. muito bem, força nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Abril 2012 e depois à medida que for produzindo vou metendo as minhas músicas no set, depois mais tarde quando tiver músicas que chegue pelo menos quero fazer metade de produções minhas. isto quando tiver mesmo jeito para a coisa e fazer musicões, mas para isso tenho de me esforçar e acho que ainda vai demorar um bocado. :p Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Abril 2012 e depois à medida que for produzindo vou metendo as minhas músicas no set, depois mais tarde quando tiver músicas que chegue pelo menos quero fazer metade de produções minhas. isto quando tiver mesmo jeito para a coisa e fazer musicões, mas para isso tenho de me esforçar e acho que ainda vai demorar um bocado. :p muita paciência e chegas lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=WkoPP80-iNk Não conhecia muitas das musicas dos bingo players mas depois da UMF fiquei fã Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Abril 2012 solero o problema é esse. tenho de me concentrar a sério para ver teoria mas ter uma net super lenta agora que estou na terra de férias não ajuda nada :\ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Abril 2012 solero o problema é esse. tenho de me concentrar a sério para ver teoria mas ter uma net super lenta agora que estou na terra de férias não ajuda nada :\ eish :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=etbU00fsMTc Low Fucking Roller :prayer: Compartilhar este post Link para o post