Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Por um lado nem sei ja li que ele não é mas por outro lado são muito parecidos.

btw em adição aquilo que disse antes, antes de morrer quero ir ver deadmau5 ao vivo, agora acrescento também Pendulum e Daft Punk.

De tudo estou com mais vontade de ver Pendulum (sem ser DJ set claro)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

já cá a meti, mas está do outro mundo, melodiosa e poderosa ao mesmo tempo :carinhoso:

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]hgTRHFqwI18[/youtubehd

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

a "the island" é sem duvida a minha musica favorita de sempre :carinhoso: :prayer:

há/houve rumores que iam acabar, mas espero bem que não :-|

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumo meter sempre isso aqui mas como tenho a impressão que quase ninguém vai ver desta vez nem me dei ao trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ªparte da musica "The Island" para mim está muito mal conseguida. Nem chega aos calcanhares da 1ª, imo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

True. Ainda bem que se redimiram da borrada que fizeram com a Save the World :mrgreen.

A única parte que não gosto é o random yoi yoi bass (aquela m*rda que parece que faz yai yai ou yoi yoi, isso é bue simples de fazer e se usam muito fica mal. Um dos poucos que usa isso bem é o Skrillex) no início da música, parece que estão a brincar com aquela m*rda. De resto a música está espectacular

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arrisco-me a dizer que é a melhor música que eles alguma vez fizeram...

Compartilhar este post

Link para o post

“Now, it’s like you can fart in a microphone and add a kick drum and everyone is happy.”

Dada Life :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq agora ando a ouvir Skrillex :lol: Há umas semanas nem uns segundos disto conseguia ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Skrillex não é mau as pessoas é que tem tendência de dizer logo que é barulhos estranhos e sei la mais o que. Dentro de brostep há muito piores

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como sabem (ou não xD) abdo a criar músicas, até 150 euros o que aconselham a comprar para ajudar na criação de música?

um sintetizador. vais ao site da music store e abaixo de 150€ encontras uns bons. eu para comprar mas como se safo bem sem ele não vou comprar. e se não souberes teoria de música de pouco te vai valer comprares o sintetizador/teclado

Borgore :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como sabem (ou não xD) abdo a criar músicas, até 150 euros o que aconselham a comprar para ajudar na criação de música?

axiom 25 ou o oxygen 25.

Depois tens o trio korg nano. Nos da korg podes só comprar 2 pq o laptop pad dá para fazer de drum pad.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo achar muitos que sejam tão bons e consistentes como o moody actualmente

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo achar muitos que sejam tão bons e consistentes como o moody actualmente

Não conhecia, mas gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...