Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

podes começar pelos básicos do IDM: µ-ziq, Squarepusher, Aphex Twin, Autechre, Venetian Snares (este não é para qualquer um).

depois tens cenas mais softs tipo dntel ou dextro

Fui ouvir umas musicas dele no youtube e f*dasse, muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E então? A menos que haja stream disso...

Já vi que há stream. Mas ao que parece vai ser só stream parcial do set. Melhor que nada. E não é às 12.25GMT, pelo menos na schedule tem 12:37AM PT (pacific time), ou seja, 05:37 em portugal.

http://www.youtube.com/user/coachella/live

Pois eu sei que fiz asneira depois de ter publicado, vi lá 12.25PT pensei que fosse de Portugal, só depois percebi que era Pacific Time.

Compartilhar este post

Link para o post

E afinal foi ontem. Tá aqui o full mas não sei se tem qualidade porque ainda não ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

dessas todas acho que ainda prefiro a FULL Flex :lol:

who cares?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aqui algum "party animal" me pode ajudar, mas para passar um som de músicas Brasileiras numa disco, o que me podem recomendar? Estilo Marcelo D2, boa onda (sem ser Teló e essas panelei*ices).

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=ymu6rf-OYhs#!

Info Importante:

Axwell vai estar presentes em Lisboa dia 4 de Maio durante o evento da Queima da Fitas de Lisboa. Disseram-me que os próprios Swedish House Mafia também estarão presentes no penúltimo dia do festival. O melhor de tudo, preço de 10Euros para os ver em pleno Terreiro do Paço/Praça do Comércio!!

estou lá batido a ser verdade

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aqui algum "party animal" me pode ajudar, mas para passar um som de músicas Brasileiras numa disco, o que me podem recomendar? Estilo Marcelo D2, boa onda (sem ser Teló e essas panelei*ices).

party animal? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

natiruts, ponto de equilibrio...

Era um bocado mais mexidas. Lembrei-me do Marcelinho da Lua.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bocado mais mexidas. Lembrei-me do Marcelinho da Lua.

um bocado mais mexidas e sem serem uma azeitice level over 9000 deve ser quase impossível arranjar

podes procurar por " baile funk" (género de música atenção, não é uma banda nem nada que se pareça) mas tens de filtrar isso um bocado bem, não há muitas musicas de jeito.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

um bocado mais mexidas e sem serem uma azeitice level over 9000 deve ser quase impossível arranjar

podes procurar por " baile funk" (género de música atenção, não é uma banda nem nada que se pareça) mas tens de filtrar isso um bocado bem, não há muitas musicas de jeito.

Era mesmo tipo Marcelo D2, Marcelinho da Lua, DJ Patife, Seu Jorge, dentro desse genero sem ser muito "forrobodó", funk já é muito agressivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisa por manguebeat no google.

Compartilhar este post

Link para o post

Hilight Tribe :prayer: :heart:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crookers também confirmados no festival

Link

Curtia ir, mas 10 € nesta altura, para mim, é puxadote.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...