Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

É oficial, dificilmente gosto de uma música "solta". Consigo e gosto de ouvir quase tudo o que seja sets completos, mas custa-me ouvir uma música apenas, é estranho, mas verdade. :S

Compartilhar este post

Link para o post

o que f*de tudo é as vocals. não sabia que os buraka tinham tentado fazer moombahton

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, dificilmente gosto de uma música "solta". Consigo e gosto de ouvir quase tudo o que seja sets completos, mas custa-me ouvir uma música apenas, é estranho, mas verdade. :S

Se tiveres iTunes podes assinar os podcasts do Tiesto que faz semanalmente. No youtube tens Hardwell e muitos outros a fazerem sets de uma hora todas as semanas também.

Ontem fui ver Knife Party no Vintage cá em Lisboa. Mauro Barros antes deles que eu também gosto bastante, e depois na actuação deles foi muito boa. Um bocado de dubstep a mais para o meu gosto mas de resto muito fixe. Eles são uns grandes porreiros, ainda consegui um hi-five de um deles à saida :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo nice se o Munchi viesse a Portugal.

true. fosse aonde fosse tentava ir lá ver.

Se tiveres iTunes podes assinar os podcasts do Tiesto que faz semanalmente. No youtube tens Hardwell e muitos outros a fazerem sets de uma hora todas as semanas também.

Ontem fui ver Knife Party no Vintage cá em Lisboa. Mauro Barros antes deles que eu também gosto bastante, e depois na actuação deles foi muito boa. Um bocado de dubstep a mais para o meu gosto mas de resto muito fixe. Eles são uns grandes porreiros, ainda consegui um hi-five de um deles à saida :biggrin:

do Rob Swire ou do Gareth McGrillen?

Compartilhar este post

Link para o post

do Gareth, o Rob não lhe toquei mas ele ainda mandou uns thumbs up de volta

Compartilhar este post

Link para o post

só a meti aqui porque hoje ando com vontade de ouvir, ontem à noite passaram isto na AAC em coimbra e como só costumam passar m*rda, musicas brasileiras, portuguesas de rasca e por aí fora, quando começaram a passar swedish house mafia e depois passaram para esta como estava bebado comi-me todo acho que fui a unica pessoa que dançou a ouvir isto

Compartilhar este post

Link para o post

http://play.beatport.com/contests/pepsi-calvin-harris-lets-go/

vou-me inscrever nisto. vou é de ter de levar isto muito a sério e ver se até dia 20 de maio aprendo o que puder e quando acabar a queima aqui de coimbra tenho de começar a trabalhar no remix. não sei é em que estilo fazer. podia fazer dubstep, até um remix de progressive kuduro, moombahton, moombahcore, electro, glitch hop, etc.

qual género é que vocês acham que vai ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Das que mais gosto dos últimos tempos do canal ukfdubstep.

Compartilhar este post

Link para o post

http://play.beatport.com/contests/pepsi-calvin-harris-lets-go/

vou-me inscrever nisto. vou é de ter de levar isto muito a sério e ver se até dia 20 de maio aprendo o que puder e quando acabar a queima aqui de coimbra tenho de começar a trabalhar no remix. não sei é em que estilo fazer. podia fazer dubstep, até um remix de progressive kuduro, moombahton, moombahcore, electro, glitch hop, etc.

qual género é que vocês acham que vai ganhar?

a original é uma m*rda e os remixes que lá meteram soam todos o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

538881_367225149991092_100001108303491_1057692_1384936784_n.jpg

dirtyphonics + mc ic3 = epic win

btw, já foram vendidos mais de 7000 bilhetes para Paul Kalkbrenner em Guimarães... Alguém vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Nicky Romero vai fazer o Essential Mix na Radio 1 entre a 1 e as 3 da manhã de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse até agora perfeito, só grandes sons, como esperava

Compartilhar este post

Link para o post

não conhecia

acham que vai ser lançada oficialmente?

Também não conhecia, mas ouvi e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...