Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Vi ontem ao vivo a Tira o Pé dos Buraka e deve ter sido a pior coisinha que passaram. O que vale é que eles neste momento ainda andam na propaganda com essa música e foi das que mais puxaram pelo pessoal. De resto, grande concerto!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem ao vivo a Tira o Pé dos Buraka e deve ter sido a pior coisinha que passaram. O que vale é que eles neste momento ainda andam na propaganda com essa música e foi das que mais puxaram pelo pessoal. De resto, grande concerto!

cada um com os seus gostos. :)

ontem ouvi o J-WOW (DJ/produtor dos Buraka) no Diplo & Friends da BBC Radio 1 e :prayer: agora sim posso afirmar que há algum talento neste sector em Portugal, pelo menos para mim.

passou Munchi, Zeds Dead, Caspa, Buraka, Major Lazer, e muitos mais, digo é os que me lembro.

Não sei é se era um mix já feito ou se fez via net, porque aquilo foi da 1 às 2 e os Buraka iam actuar no Porto por isso não fazia muito sentido estar lá em Londres ou lá onde é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://play.beatport.com/contests/pepsi-calvin-harris-lets-go/

vou-me inscrever nisto. vou é de ter de levar isto muito a sério e ver se até dia 20 de maio aprendo o que puder e quando acabar a queima aqui de coimbra tenho de começar a trabalhar no remix. não sei é em que estilo fazer. podia fazer dubstep, até um remix de progressive kuduro, moombahton, moombahcore, electro, glitch hop, etc.

qual género é que vocês acham que vai ganhar?

que me aconselham fazer?

ando às aranhas mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ou dub ou DnB.

Eu ia para DnB.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que consideres dubstep.

nao te preocupes que brostep não é comigo, pelo menos para já :mrgreen:

mas tenho de pensar bem e tem de ser algo que não seja feito muitas vezes, para ao menos inovar e ver se ainda chegava longe.

Compartilhar este post

Link para o post

o calvin harris desde a música com a rihanna perdeu-se (por acaso até gostei), e da feel so close. Esta nova continuo a gostar da melodia mas não é a mesma coisa que a I'm Not Alone, Flashback, e por aí fora.

até a awooga que nem me puxou muito

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

videoclip novo

Dada Life :prayer:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

presente para ti Peplin :mrgreen:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

para quem quiser ficar a saber do que este senhor é capaz, fica aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Disclosure é tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

andei meio a discutir com o irmão do skrillex no facebook. o gajo faz música porque gosta, não é muito mau mas f*da-se, podia ter feito bastante melhor. e grande parte da "fama" que conseguiu ter é a conta de ser irmão de quem e

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...