Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Não era em qualidade que falava, era se transmitiam os sets completos ou se andavam a saltar de um lado para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Guetta a passar ao vivo nem é muito mau, não passa muitas m*rda dele e ainda vai passando coisas diferentes.

agora como produtor é só comercial, o Guetta bem pode ir levar no cu para bem longe se é para continuar com as musiquinhas de m*rda. Das últimas dele só se aproveita a Bad Girl (a instrumental, e era bastante boa quando foi tocada pelas primeiras vezes. passado um bocado resolveu estragá-la completamente com vocals). E depois tens a Titanium.

O resto é m*rda, pura m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bad Girl instrumental por acaso era muito fixe. E ao vivo gosto muito de Guetta, o pop que passa dele na rádio e tv não me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desde o momento que o gajo que produz para Katy Perry's, Rihanna's, Beyonce's, Madonna's e isso tudo, começou a aparecer como produtor nas músicas dele, diz tudo.

Provavelmente terá mérito pelo que fez até há uns anos atrás. (Digo terá, porque há rumores que foi o Joachim Garraud a produzir-lhe os albúns antigos...pelo menos um está certo como foi o Garraud, o resto não sei.)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é mentira, é verdade. Começou a passar música numa discoteca de gays.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, dia 3 vou ver Nicolas Jaar :mrgreen:

Suck it bithc

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrarem o do Fat boy slim, metam aí sff! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Suck it bithc

Tranquilo, puto... eu vejo-o dia 14 de Setembro, no Lux. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

só que não te ensina nada em especial e a única coisa que ficas a saber é que ele fez o remix em pouco tempo e o plugin que usa é esse classic master limiter que já é algo antigo.

esse vídeo já é bem velho, já o vi praí há 3 anos lol. mas grande remix que ele fez aí, é dos meus remixes preferidos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que tambem vai ao SW diz que David Guetta é m*rda, mas depois diz que gosta do Pete The Zouk LOOOOOL :funny:

Suck it bithc

eu tambem :o

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia essa, Peplin. Tá muito boa.

pedropereir são das poucas coisas que se safam nacionalmente.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Deixo aqui o 1º episódio da minha tripla, The Arcade Boyz. Somos uma tripla que mistura as músicas do momento comerciais com Electro House. Espero q gostem e se quiserem dar a opinião estejam à vontade, até agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia essa, Peplin. Tá muito boa.

Não? Por acaso tinha ideia que já a tinha colocado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...