Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

página anterior :mrgreen:

peço desculpa.

eu não ando a ver as páginas todas para trás, só às vezes é que tiro um dia para ver o que há de novo para meter no pc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões. :)

Já tinha deixado os links para o soundcloud da make it bun dem...saíram hoje no youtube portanto cá ficam o que para mim são os dois melhores, dentro dos estilos que mais tenho ouvido.

musicão.

com este remix de certeza que vão dar mais atenção ao David Heartbreak, e ele merece. Além de bom produtor, é bem simpático, responde a toda a gente no facebook, como o Munchi respondia até o apagar.

A segunda é de HardStep? Nem sabia que existia uma mistura de Hardcore com Dubstep :cadeirada: mas gostei da sonoridade! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

é hard dance /hardcore (que normalmente usa assim kicks mais de hardcore/hardstyle/jumpstyle), dubstep não considero (porque de dubstep a única coisa que tem em comum e é só num bocadinho da música, é o snare e a posição do mesmo), e moombahton.

resumindo: uma mistura entre hard dance/hardcore e moombahton.

Compartilhar este post

Link para o post

o que fez upload disso tem de aprender a fazer upload das coisas com maior qualidade.

eu sei que tu tens uma relação de quase amor com o hardwell (:mrgreen:) mas o bootleg é um bocado fraco, o hardwell mesmo em mashups tem qualidade para fazer muito mas muito melhor que isso. podia ter escolhido outra música porque a escolheu sem ser a atom não veio trazer nada a isso no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

SO COME ON FEED THE DADADADA DAUUU

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

estou viciado no som do dada life, f*dasse que malha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dada life são duas pessoas não é só um.

Para mim a única que bate a Feed the Dada (no mesmo género, Electro House) este ano, é esta:

Compartilhar este post

Link para o post

dada life são duas pessoas não é só um.

Para mim a única que bate a Feed the Dada (no mesmo género, Electro House) este ano, é esta:

eu sei someone, são dois fritos :mrgreen:

esse som tambem é alta malha.

Curtes Wolfgang Gartner?

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não sei como só conheci isto há umas semanas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

darkdragon008 não vou criticar os teus gostos mas convém ouvires mais dentro de progressive e de electro porque o que disseste para mim é um bacorada bem grande. só mostra que de conhecimento musical ainda te falta muito mesmo dentro dos géneros que tu gostas. apesar do hardwell ser dos melhores desses géneros, há um bom número de gente melhor que ele, tanto em Electro como Progressive.

nota-se que és mesmo fanboy dele :p , ele nem de longe nem de perto é o melhor produtor do mundo no geral (sem que me venham cair em cima, disseste que ele é o melhor do mundo a produzir)...Tem muita gente ainda à frente dele. Se pode vir a ser um dos melhores, pode, mas ainda tem de comer muita sopa e de esperar muitos anos para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

há muitos mais nomes e mesmo aí nesses o Hardwell está no fundo do top 5.

Sem estar agora a perder tempo a debitar mil e um nomes, aconselho-te a experimentares ouvir: Deadmau5 (que já devias conhecer/ouvir/wtv), mais Dada Life, Kaskade, e Clockwork. E Crookers embora seja um tipo de Electro um bocado diferente (é um sub-estilo dentro do Electro e algumas músicas que eles fazem já são a virar po Techno, tens de filtrar o que é Electro e o que não é). E Wolfgang Gartner.

E existem nomes se calhar melhores que alguns que eu disse aqui mas agora não tenho muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hardwell é superior a todos esses que disseste, excepto Deadmau5, Someone.

Compartilhar este post

Link para o post

Solero, não acho. Em progressive ninguém chega aos pés do Deadmau5 e em Electro ninguém ultrapassa os Dada Life. Os outros não digo nada porque aí já tem a ver com os gostos de cada um. E também disse foi para expandir um pouco o conhecimento do darkdragon nos géneros, não necessariamente que sejam melhores que o Hardwell, estão ao mesmo nível. O Hardwell é muito bom,e gosto muito das músicas dele, para mim é dos meus produtores preferidos mas acho que tem hype a mais. É muito bom, mas ainda falta um bocadinho para chegar ao nível a que o colocam.

E faltou-me mencionar Congorock.

E o deadmau5 para mim é o melhor produtor que aí há. O homem é um génio e o meu produtor preferido, e há sempre de o ser.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

e pode ser que com este vídeo comecem a reconhece-lo mais, há gente que só o reconhece pela cabeça lol.

e para mim o deadmau5 na música electrónica vai ser o equivalente que o Beethoven e o Mozart foram na música clássica. Gostava de saber sequer um 1/1000 do que ele sabe, já estava safo.

edit: meowingtons looool

o único problema do Congorock é o que dizem nos vídeos dele, se usasse kicks mais fortes as musicas dele passavam de muito boas a óptimas. E a Monolith é uma das melhores músicas de electro de 2012 também, top 5 na boa.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estão 2 mash-ups que fiz:

Não estão nada de especial (bem longe disso), já que comecei a mexer nisto há pouco mais de um mês e ainda ando a apalpar terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www14.zippyshare.com/v/60523542/file.html

mudei várias coisas, alterei um pouco a melodia numas notas aqui e ali (avisem se destoar), e cortei mais de um minuto e dez segundos à música (não me lembro o tempo exacto que cortei agora). também diminui o volume do sub-bass, entre outros. se pudessem ouvir e dar a opinião, agradecia. ainda me falta adicionar mais algumas coisas, mas estou perto de ter a música terminada.

tirando o uno e o leston que já a deram, agora alguém mais pode dar a opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

A helena respondeu.me no soundcloud :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Pedi-lhe a acapella de uma musica dela :D

Edit:Suarez, a 1º musica está mal sincronizada a 1º passagem...mas claro, que não está mau para quem começou a fazer a 1 mes...

Para o drop, a passagem devia de ser mais rápida, mas não está mau ;)

A 2º musica depois digo como está ;)

Edit: Soemone, eu até dava a opinião, mas eu comentar alguma coisa que não seja do que ouço sou um 0 a esquerda, e nao quero prejudicar nem ajudar ninguem ao estar a dizer cenas sem fundamento... ;)

1ª música referes-te a qual? Live Your Life?

Obrigado pela opinião ;)

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

http://live.deadmau5.com/ para quem quiser ver a stream do deadmau5

Quanto a tua musica someone, nao desgostei mas nao cativa o suficiente. E o corte na musica evitou aquela sensação de repetição apesar de identificar ainda algumas semelhanças até ao 1ºdrop.

Adorei os drops (acho que eram 2 :mrgreen: )

Ao contrario da primeira musica, tens aqui uma boa base para continuar nos teus futuros projectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma parte em que aches que esteja fraco? Isso de cativar é mais pelo estilo ou pela música em geral? É que ainda tenho bastantes coisas que quero adicionar, pode ser que alterem alguma coisa. É que tudo o que puderem apontar, parecendo que não, ajuda. Eram dois drops sim.

Obrigado pela opinião. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...