Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

não gostar de deadmau5 e especialmente de músicas como aquela devia ser crime

Compartilhar este post

Link para o post

não gostar de deadmau5 e especialmente de músicas como aquela devia ser crime

ahah ri-me, mas tens toda a razão someone

deadmau :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

lol algo que mexa com a música. não há ninguém que faça melhor progressive que ele. isso é progressive, essa música. progressive nao é suposto "puxar", como muita gente gosta de dizer. não é suposto nem nunca irá ser. estás a arranjar defeitos num música de um género só porque não tem algo que é de outro género...há que saber diferenciar as coisas. nem todos os tipos de música é para "puxar".

entre hardwell, dada life, munchi, skrillex, seja lá tudo o que for e algo deste género, prefiro isto. isto sim é música para exprimir alguma coisa, não é só algo feito para puxar mais ou menos.

ouve as músicas dele de electro e diz se lhe falta algo que mexa com a música. gosto quando em vez de darem hipótese as coisas rotulam logo pela primeira e única coisa que ouvem. não estou a dizer que é o teu caso mas há muita gente assim.

PS: Diz-se e é suposto ler-se Deadmouse (Deadmau5), não Deadmaucinco ou ou Deadmaufive como muita gente diz por aí. Há muita gente que se engana, nem sei como lol

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ser ler Deadmau5 nem para ti era só um desabafo no geral. E eu não estou a falar no caso de pessoas que não o conhecem, estou a falar de gente que diz que o ouve, que conhece muitas coisas dele, que ouve os albúns todos, que já foi ver os concertos, até que conhecem o "act" que ele teve com o Steve Duda, que se chama BSOD.

Tanta coisa que sabem, que dizem mal o nome. Chama-se Deadmau5 porque ele sempre foi muito ligado a computadores, (aliás foi no irc ou numa conversa lá que teve a ideia da mascará), e o resto acho que chegas lá. Em muitos nicks há uns anos na net vias letras substituídas por números, s por 5 (tás a ver como é fácil?), a por 4, e por 3, e por aí fora. Agora já não existe tanto.

Está a jogar com o nome basicamente, se leres o 5 como um s, lê-se Deadmau5 (pronuncia igualzinho a Deadmouse), em inglês.

edit: quanto ao teu edit agora não tenho tempo. ouve os dois últimos álbuns dele (EP's também) e as músicas que lançou recentemente.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Manda ai as melhores musicas do deadmau5 tanto em progressive como em electro, se nao te importares :)

Para mim as melhores são:

Deadmau5 - Animal Rights (Ft. Wolfgang Gartner)

Deadmau5 - Not Exactly

Deadmau5 - Cthulhu Sleeps

Deadmau5 - Raise Your Weapon (Ft. Greta Svabo Bech) :prayer:

Ghosts 'n' Stuff (feat. Rob Swire)

Ghosts 'n' Stuff (Original Mix)

Strobe

Deadmau5 - Arguru (Original Mix)

Deadmau5 - Faxing Berlin (Original Mix)

Deadmau5 feat. Kaskade - I Remember (Original Vocal Mix)

Deadmau5 - Brazil (Second Edit)

Deadmau5 - Secondary Complications

Deadmau5 - Slip (Original Mix)

Basicamente é isto, someone se faltar alguma mete :)

Compartilhar este post

Link para o post

há muitas outras, não te fiques apenas por essa. ouve os álbuns e os EP's e as músicas recentes, não vás pela lei do menor esforço. e eu não disse que ele é o mozart do house, ora vai lá ler outra vez. bela maneira de deturpar o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meus c*brões respondam à pergunta que fiz :p

Somegay, tu que até percebes mais ao menos de música, consegues identificar o genre daquilo que postei ? :D

Compartilhar este post

Link para o post

no soundcloud do que fez essa música:

I finished this album the year I graduated high school. This was the transformation from slower, darker and melancholy trip-hop to more aggressive and spacier breakbeat & big beat sounds. This was before I had any MIDI controllers or digital equipment... this was made on a Pentium 4 machine with a mouse and QWERTY keyboard.

tenho a net lenta e tou a ver o Porto por isso não me convem ouvir. isto ajuda? depois tento ouvir e digo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma lista das melhores músicas do Deadmau5 sem a Some Chords perde logo credibilidade.

Me gusta!

Alguem me consegue classificar esta música dentro de um genre ? Consideram isto psytrance ?

nada a ver com psy trance

não sei o que é mas acho parecido com prodigy!

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

no soundcloud do que fez essa música:

I finished this album the year I graduated high school. This was the transformation from slower, darker and melancholy trip-hop to more aggressive and spacier breakbeat & big beat sounds. This was before I had any MIDI controllers or digital equipment... this was made on a Pentium 4 machine with a mouse and QWERTY keyboard.

tenho a net lenta e tou a ver o Porto por isso não me convem ouvir. isto ajuda? depois tento ouvir e digo qualquer coisa.

some1 o prob é que o album é todo bue ambiental até essa parte.... mesmo a sério, este gajo "rebentou-me" emocialmente com estas músicas

http://www.youtube.com/watch?v=4pwLeaVg3_4

http://www.youtube.com/watch?v=pEQIGoyr8eU

Andei deprimido umas semanas à pala destas músicas. Estão tão mas tão perfeitas... então a segunda, omfg.... Para quem postou à uns tempos Trentmoller ( acho que foi o Solero ) vai gostar muito provavelmente disto, embora seja mais space do que ambient.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Uma lista das melhores músicas do Deadmau5 sem a Some Chords perde logo credibilidade.

nada a ver com psy trance

não sei o que é mas acho parecido com prodigy!

Epá não sei... em certas partes faz lembrar Prodigy mas tb me faz lembrar um coto Fat Boy Slim.......... o que interessa é que está do car*lho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não sei... em certas partes faz lembrar Prodigy mas tb me faz lembrar um coto Fat Boy Slim.......... o que interessa é que está do car*lho :D

Ora nem mais :mrgreen:

E sim, fui eu que postei Trentemoller.

Por falar nisso, fica aqui esta malha:

btw, deus Dubfire no Gare, dia 13

:prayer:

ah e no dia 14 é a vez de Netsky e AMC, também no Gare!

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

btw, someone, isto é moombahton, certo?

yup. eles no futuro devem lançar mais moombahton, têm uma para sair com o skrillex há mais de um ano e já se foram ouvindo algumas em vários sets se não estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as músicas e géneros que oiço, só há uma música que consigo dizer que é a minha preferida.

Sinto todo o tipo de coisas a ouvir isto. Sinto-me triste, sinto-me contente... Cheguei a ter alturas em que esta música me ponha bem disposto, outras em que me deixava deprimido. Não consigo explicar. É a minha música preferida de Deadmau5, e é a minha música preferida de todas as que já ouvi. Nenhuma música me consegue pôr da maneira que esta me põe. Talvez também a Strobe.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: passei ao lado dessa

pessoal alguem me sabe dizer onde arranjo o som " deadmau5 ft. Gerard Way - Professional Griefers " com boa qualidade?

é que no zippyshare ainda nao tem, e no youtube a qualidade é de 192kbps

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Como do Clockwork, Fn Pig, 8bit, Careless, Professional Griefers, Vanishing Point e assim de repente nao me lembro de mais nada :mrgreen:

pessoal alguem me sabe dizer onde arranjo o som " deadmau5 ft. Gerard Way - Professional Griefers " com boa qualidade?

tens o video oficial da musica no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria com qualidade de 320kbps

Compartilhar este post

Link para o post

Tommy Trash ao vivo deve ser qualquer coisa de fenomenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...