UnReal Publicado 12 Setembro 2012 CABR*O de m*rda. XXYYXX é top. ^^ foi giro, não conhecia muito bem, mais de nome mas foi porreiro apesar de que quando entrei já o man estava a tocar, ainda assim ouvi-o aí uns 50min embora penso que estivesse a dar aquela música que ele fez com o Giraffage e como este era o primeiro a tocar, não sei se foi assim que fizeram a transição e se acabei ou não por perder alguma coisa e o gajo Português, Baptism, não tocou muito tempo mas pareceu-me engraçado, é mais um projecto nacional para seguir com atenção Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2012 Electro: Alvaro - Pay Attention to the Drums não é a versão completa acho eu. Moombahton: Sazon Booya - Impacto EP/ LessThan3 Heartbeat - Guest Mix 031 - Sazon Booya (45 min) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Setembro 2012 Alguém me pode sugerir uma banda do género Empire of the Sun? Quando digo do género é em termos de instrumental e letras. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 Alguém me pode sugerir uma banda do género Empire of the Sun? Quando digo do género é em termos de instrumental e letras. The XX e Florence & The Machine.. acho que mais parecido é isto.. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 MGMT, Santigold, M83... como é que me fui esquecer disso! :facepalm: Kids :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2012 Quem é que quer descobrir as diferenças? A do Dismantle saiu primeiro. que desilusão borgore :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Setembro 2012 E Borgore é m*rda, não consigo gostar, por muito que tente... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 E Borgore é m*rda, não consigo gostar, por muito que tente... x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2012 não é por nada mas preferes a do borgore? precisas de uma consulta aos ouvidos :mrgreen: eu até gosto de algumas músicas do borgore, mas prefiro dismantle e aquilo para mim é uma cópia demasiado óbvia, que ainda por cima além de estar longe do que o borgore faz, ficou muito mal. e é engraçado ser música de carrinhos de choque em dubstep quando não é dubstep nem de longe nem de perto, darkdragon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2012 (editado) As duas melhores do Borgore. _________________________ Também é capaz de fazer algo muito fraco tipo isto: Pior drop de SEMPRE. Parece que estão a matar um porco f*da-se O Borgore pode-se dizer que é o antecessor do Skrillex mas só numa situação, antes do Skrillex levar com não sei quantos haters, era o Borgore que levava. Editado 12 Setembro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2012 Pensei que fosse dubstep, pelo nome de quem publicou, e pela descrição... E aposto que o borgore nem a musica do dismantle tinha ouvido antes de lançar a dele :mrgreen: é muito fácil distinguir dubstep do que não é dubstep, a coisa principal do dubstep e que quase nenhuma música foge a isso (tirando a tetris do Doctor P que é brostep e a clowns do Killagrahm), é a batida. pela descrição e pelo nome? agora os ouvidos e a cabeça servem para que? agora se o hardwell decidisse fazer drum passava a ser também electro house para ti? a segunda frase nem respondo lol Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2012 Phaeleh 'From The Vaults' EP - Free Download Hardwell - Spaceman (Carnage Festival Trap Remix) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 Yap, por acaso são parecidas. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2012 Não gosto por aí além de Nicky Romero (é bom, mas tem hype a mais) e não gosto muito das coisas novas do Calvin Harris, mas esmeraram-se com esta. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2012 É só a mim que das duas uma: ou a entrevista é falsa (e um skrillex é mesmo mau a fingir as cenas), ou ele tá super constrangido? parecem bué falsas as reacções dele lol, parece um robô. Compartilhar este post Link para o post