Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

GIRL TAKE EXAMPLE FROM THESE BITCHES IN BED ACT LIKE A HO BUT FIRST DO THE DISHESSSSSSSSS

_____________________________________-

:prayer:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui sabe como é que podemos usar um filter para cut off , para um vst que nao venha com o fl studio, com por exemplo o sylenth1?

Compartilhar este post

Link para o post

o filter tá logo à vista lol especialmente no sylenth 1

A caixa do filter sim mas para criar um automation clip nao dá

EDIT: Já descobri :celebracao:

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado. Swedish House Mafia no Pavilhão Atlântico no dia 18 de Dezembro.

Lá estarei :D

Vou tentar lá estar tambem, quanto estão os bilhetes?

www.youtube.com/watch?v=3W_AfNHgPsg

Musica :prayer:

Vocal :supz: :heart:

o Conjunto está, uma das melhores musicas :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Por acaso tá fixe, mas sou um bocado suspeito porque fiquei fã dessa música do Otto Knows no sudoeste, mas esses smiles partem-me todo :funny:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ser do hardwell e do thomas gold, mas está mesmo grande musica, entao a vocal :prayer: :prayer:

tá boa mas não é nem de longe nem de perto o que queres fazer parecer...é como disse o leston, os smiles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu numa de clássicos:

[youtubehd]sQ40A545fCo[youtubehd]

[youtubehd]48zg8o-XzPA[youtubehd]

[youtubehd]TuDAM4uPBvQ[youtubehd]

UK Garage é aquela classe. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tens de falar directamente com os promotores do evento

no facebook encontras facilmente alguém a vender

so encontro a 25

Compartilhar este post

Link para o post

Devo lançar um EP nos próximos meses, tenho começado a trabalhar numa música a cada dia que passa. Para já tenho duas de Moombahton praticamente feitas, falta o resto que é o que me vier na cabeça. Não devo arranjar editora mas tou-me a cagar, ao menos estou a fazer o que gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

AZEALIA BANKS PULLS SCHEDULED SINGLE AS PRODUCER MUNCHI LASHES OUT ON TWITTER

The producer says Banks’ camp was set to release a track he crafted without his permission.

Munchi is a Rotterdam-based DJ/producer who has produced for M.I.A. and worked with Mad Decent and Trap-a-holics. First released for free in 2010, his ‘Esta Noche’ is a soulful moombahton jam that revolves around a sample of Montell Jordan’s ‘Get It On Tonight’.

Azealia Banks rapped over the track (below) on her Fantasea mixtape, and was set to release it as a single today, all apparently without Munchi’s permission. While this type of track-sniping is de rigueur in the hip-hop mixtape world, it usually doesn’t happen with commercial releases.

The enigmatic Munchi took to Twitter to blast Azealia Banks and her representatives, who allegedly prepped the track for release before reaching out to him. He also says they offered $25,000 and a public apology in exchange for his cooperation, to which he tweeted “Tell your camp the deal is off I don’t want your fucking $25.000. Fuck off. Go be a puppet bitch to someone else.” Later, he continued his anti-music business rant and called out Banks for “bitch behaviour.”

Banks, no stranger to Twitter beef, seems to be taking the conflict in stride. She tweeted “k so esta noche won’t be being released today because @originalmunchi thinks I’m in the illuminati… I’m being very serious right now. I’m cracking up right now… This is a first.” We’re not sure where the Illuminati claim comes from, but Banks is undeterred: “I’m still shooting the esta noche video tomorrow . *kanye shrug*”

Compartilhar este post

Link para o post

antes fazia questão de ouvir isso assim como o Diplo & Friends mas tenho-me esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...