Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Devo lançar um EP nos próximos meses, tenho começado a trabalhar numa música a cada dia que passa. Para já tenho duas de Moombahton praticamente feitas, falta o resto que é o que me vier na cabeça. Não devo arranjar editora mas tou-me a cagar, ao menos estou a fazer o que gosto.

força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

espero que sim. :mrgreen:

pelos vistos o Afrojack veio meter o bedelho na conversa entre o munchi e a azaelia banks, o munchi já lhe respondeu e o afrojack já anda meio f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

agora nas músicas tenho de optar para um estilo mais básico, costumo ter várias coisas a acontecer ao mesmo tempo e retira volume ao resto e torna tudo muito mais difícil. tenho também de aprender a sintetizar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

agora nas músicas tenho de optar para um estilo mais básico, costumo ter várias coisas a acontecer ao mesmo tempo e retira volume ao resto e torna tudo muito mais difícil. tenho também de aprender a sintetizar melhor.

Esse problema calha a todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas no que estou a fazer convinha ter os drums mais altos e ser mais simples, em brostep é cagativo porque é tudo uma salganhada do crl

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas no que estou a fazer convinha ter os drums mais altos e ser mais simples, em brostep é cagativo porque é tudo uma salganhada do crl

Devo por agora aqui uma brincadeira minha no FL Studio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe porque sempre que passo um projecto para MP3 o kick fica todo destrucido ? Ja baixei o volume do kick o COMPRESSOR e mesmo assim nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta aumentar a qualidade de gravação...

Tou a fazer uma musica, vou aos poucos que so tenho intençoes de a lançar em Dezembro, a musica é com o nome estupido, é 1 year xD, vou lança-la, para depois comparar com as minhas outras musicas, e poder ver a minha evolução ao longo do meu 1º ano a produzir musica, mas gostava de ter uma voz a dizer tipo 1 year ou assim antes do drop, alguem tem ideias de o que gravar, e se alguem não se importa de gravar?'

Procura na net VOCALS

http://free-loops.com/audio.php?term=vocal tens aqui um site :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, nao conhecia o site :)

Estou para ver, daqui a 2/3 anos, estamos nos aqui (eu,someone e o losada), com mais alguem, caso produza e seja dj, a lutar para ver quem tem mais votos para o djmag, para ver quem fica em 1º xD

Todos aqui a fazer publicidade para ficarmos em 1º :mrgreen:

Esperemos que sim, mas o filho da put# do KICK nunca mais sai em condições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em fazer um bootleg de Trap Bubbling disto.

alguém sabe onde consigo arranjar as vocals disto?

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

tou a curtir tanto os sons deste gajo

btw, já acabaram os 1000 bilhetes que havia a 20€ para o Enter Porto :o

Compartilhar este post

Link para o post

Sex 19: Moullinex feat The Discotexas Band – lançamento do album de Moullinex “Flora” + Rebeka + Xinobi

Sab 20: Jacques Renault (NYC) + Social Disco Club

@ Plano B

lulz, vou pedir para ficar de um dia para o outro, mais vale

Compartilhar este post

Link para o post

Solero, és tu que curtes Dirtyphonics, não é?

26 de Outubro @ Dragão Caixa, Arraial de Engenharia, FEUP

530021_565512010141740_925481975_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...