Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

CABR*O de m*rda.

XXYYXX é top.

^^

foi giro, não conhecia muito bem, mais de nome mas foi porreiro

apesar de que quando entrei já o man estava a tocar, ainda assim ouvi-o aí uns 50min

embora penso que estivesse a dar aquela música que ele fez com o Giraffage e como este era o primeiro a tocar, não sei se foi assim que fizeram a transição e se acabei ou não por perder alguma coisa

e o gajo Português, Baptism, não tocou muito tempo mas pareceu-me engraçado, é mais um projecto nacional para seguir com atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode sugerir uma banda do género Empire of the Sun? Quando digo do género é em termos de instrumental e letras.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode sugerir uma banda do género Empire of the Sun? Quando digo do género é em termos de instrumental e letras.

The XX e Florence & The Machine..

acho que mais parecido é isto..

Compartilhar este post

Link para o post

MGMT, Santigold, M83...

como é que me fui esquecer disso! :facepalm:

Kids :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que quer descobrir as diferenças? A do Dismantle saiu primeiro.

que desilusão borgore :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E Borgore é m*rda, não consigo gostar, por muito que tente...

x2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada mas preferes a do borgore? precisas de uma consulta aos ouvidos :mrgreen:

eu até gosto de algumas músicas do borgore, mas prefiro dismantle e aquilo para mim é uma cópia demasiado óbvia, que ainda por cima além de estar longe do que o borgore faz, ficou muito mal.

e é engraçado ser música de carrinhos de choque em dubstep quando não é dubstep nem de longe nem de perto, darkdragon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As duas melhores do Borgore.

Também é capaz de fazer algo muito fraco tipo isto:

Pior drop de SEMPRE. Parece que estão a matar um porco f*da-se

O Borgore pode-se dizer que é o antecessor do Skrillex mas só numa situação, antes do Skrillex levar com não sei quantos haters, era o Borgore que levava.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse dubstep, pelo nome de quem publicou, e pela descrição...

E aposto que o borgore nem a musica do dismantle tinha ouvido antes de lançar a dele :mrgreen:

é muito fácil distinguir dubstep do que não é dubstep, a coisa principal do dubstep e que quase nenhuma música foge a isso (tirando a tetris do Doctor P que é brostep e a clowns do Killagrahm), é a batida. pela descrição e pelo nome? agora os ouvidos e a cabeça servem para que? agora se o hardwell decidisse fazer drum passava a ser também electro house para ti?

a segunda frase nem respondo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto por aí além de Nicky Romero (é bom, mas tem hype a mais) e não gosto muito das coisas novas do Calvin Harris, mas esmeraram-se com esta.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que das duas uma: ou a entrevista é falsa (e um skrillex é mesmo mau a fingir as cenas), ou ele tá super constrangido? parecem bué falsas as reacções dele lol, parece um robô.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...