master Publicado 13 Setembro 2012 fez-me lembrar esta música Ganda malha solero :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Setembro 2012 Alguém sabe o nome da primeira música? Sei que é a Island dos Pendulum, mas queria saber o nome do remix... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Setembro 2012 diz na descrição. chama-se Dimitri Vegas & Like Mike vs Sander Van Doorn - Project T meteram lá as 2 musicas mas no video fizeram um mash-up Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Setembro 2012 diz na descrição. chama-se Dimitri Vegas & Like Mike vs Sander Van Doorn - Project T meteram lá as 2 musicas mas no video fizeram um mash-up tens razão, obrigado ;) por acaso ficou muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2012 Os dj que estao a aparecer agora, mas tem hype a mais para ti :mrgreen: O nicky romero é muito bom, e promete muito, e o que fazem dele agora, é o potencial que tem e a qualidade que apresenta, não o vejo onde exageram nele... os fas possivelmente sim, mas o resto não... e têm. o nicky romero é bom mas muito bom não é. exageram nele sim senhora, assim como exageram um bocado no hardwell embora este último seja muito melhor. em quase todos os estilos de música há alguém que tem hype a mais. assim como há quem não tenha a sua qualidade reconhecida. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Setembro 2012 e têm. o nicky romero é bom mas muito bom não é. exageram nele sim senhora, assim como exageram um bocado no hardwell embora este último seja muito melhor. em quase todos os estilos de música há alguém que tem hype a mais. assim como há quem não tenha a sua qualidade reconhecida. wolfgang gartner Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 13 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=PwaWDtft9SE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2012 true Solero. Podia-se estar aqui a tarde inteira a dizer nomes. Um dos exemplos de um que nem é ter hype (quem realmente sabe ouvir música electrónica sabe o que ele vale), é mesmo falta de cultura de quem normalmente o ouve, é o Pete Tha Zouk. Músicas de m*rda, produção de m*rda, mas graças ao marketing que tem atrás dele dá no que dá. É considerado o melhor DJ/produtor nacional quando há muitos acima dele. O DJ Ride apesar de ainda não ter lançado muita coisa, o Branko/J-WOW dos Buraka, os Karetus, Voxels, fora mais não sei quantos nomes...f*da-se, até eu ou o darkdragon008, se for para fazer algo no estilo em que ele faz, é capaz de sair algo bem melhor. o gajo vale zero. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2012 Bro Safari - Back To Skool Mix - Volume 2 12 min :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Setembro 2012 true Solero. Podia-se estar aqui a tarde inteira a dizer nomes. Um dos exemplos de um que nem é ter hype (quem realmente sabe ouvir música electrónica sabe o que ele vale), é mesmo falta de cultura de quem normalmente o ouve, é o Pete Tha Zouk. Músicas de m*rda, produção de m*rda, mas graças ao marketing que tem atrás dele dá no que dá. É considerado o melhor DJ/produtor nacional quando há muitos acima dele. E tens muito boa gente a afirmar, veementemente, que ele é um dos melhores dj's do mundo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2012 E tens muito boa gente a afirmar, veementemente, que ele é um dos melhores dj's do mundo... :lol: Se dissessem isso à minha frente acho que não conseguia conter o riso. Isso é ignorância/falta de cultura a mais. Fazem um alarido enorme sempre que ele vai a algum discoteca e não percebo porque, até os residentes dessas discotecas se quiserem começar a produzir são melhores que ele e passarem música são superiores também. Em que editora o gajo está cá em Portugal e que empresa é que o publicita? É porque fazem mesmo bom trabalho, pegam num poio e vendem como ouro a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Setembro 2012 tens razão, obrigado ;) por acaso ficou muito fixe já agora, sou só eu que conheço aquela musica de algum lado? disseram que foi feita especialmente para o tomorrowland mas tenho a certeza que já a tinha ouvido.e se for ao youtube não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Setembro 2012 É mau como eu digo sim. Para mim é mau como eu digo, se para ti não é tudo bem. Ele normalmente só passa m*rda (música dele e de outros nenhuns que são iguais a ele) Aquilo aos 2 min é porque um jornal na América fez uma reportagem sobre o Dillon Francis e em vez de porem fotos dele puseram várias do Tiesto. :lol:. A original é Moombahton, esta (Rebirth), é um remake de trap. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Setembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=W6eCCaPdEwE&feature=player_embedded :prayer: :heart: Editado 13 Setembro 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2012 hoje o laurent garnier vai ao twins, na póvoa de varzim :o Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Setembro 2012 [youtubehd]UWb5Qc-fBvk Alguém sabe o nome da primeira música? Sei que é a Island dos Pendulum, mas queria saber o nome do remix... diz na descrição. chama-se Dimitri Vegas & Like Mike vs Sander Van Doorn - Project T meteram lá as 2 musicas mas no video fizeram um mash-up parece que afinal esse "project T" é a que dá durante a intro. a que foi mixada com a the island chama-se Sander Van Doorn - Intro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2012 Someone, vai ao face do mastiksoul.... q tem? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2012 oh bois, hoje têm Nico Jaar no Lux Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2012 Se fosses ver xD É um remix contest do mastik... link? talvez participe. Hardwell + LbL?? Best song ever :prayer: :prayer: Nem é preciso ouvi-lo para afirmar isso.. Imagina que lhes dá na cabeça para fazer brostep? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Setembro 2012 dy_iR9TIBa4 Grande, grande som. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Setembro 2012 a musica ate tá nice mas é um coto repetitiva, repete a mesma cena três vezes lol Compartilhar este post Link para o post