Someone Publicado 6 Novembro 2012 http://www22.zippyshare.com/v/6213868/file.html A musica que vos falei original mix que tou a fazer ta aqui, o que acham?? E desculpem lá pergutnar-vos tantas vezes a opinião :biggrin: é o que o lousada disse, com a expeção que não acertou tão bem no EQ. e a batida está muito má, os kicks nao deviam ter qualquer tipo de delay/reverb Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2012 Dark não gosto muito da melodia, tens muitos sustenidos e bemóis ( notas pretas do piano ) nos acordes, o que faz parecer que esta tudo desafinado... A parte melhor para mim a partir mais ou menos do minuto 4:30... Mas como não é muito o meu estilo não posso aprofundar muito mais... EQ , está bem feita a meu ver... Sem ser o problema dos sustenidos e bemois, nem está mau, mas como disse não aprecio o estilo :mrgreen: , gostei mais do ultimo remix que fizeste... :compinchas: Tão true. E já não é a primeira em que fazes isso. Não sei se tens um gosto peculiar ou se simplesmente não tens grande ouvido para melodias. :lol: Tipo, quando ouves, não reparas que as notas estão "ao lado"? É que é constante nas tuas músicas. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Novembro 2012 EVERYDAY'S MY BIRTHDAY COS BITCHES LOVE CAKE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Novembro 2012 NO GPS BITCHES KNOW WHAT'S MY LOCATION Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Novembro 2012 A noite foi longa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Novembro 2012 cheguei a casa apeteceu-me ouvir borgore. foi longa mas foi uma m*rda -.- Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=MIqmWZE943A Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Novembro 2012 Ainda não atinei com estes nomes novos. Borgore, Brostep, Moombotone ou o crl. No meu tempo só havia Techno, House, Dance e Trance. :( Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 7 Novembro 2012 http://www20.zippyshare.com/v/49478383/file.html , Pessoal tá aqui o a minha primeira experiencia em drum and bass, mais propriamente Drumstep... Com o grande filme Pulp Fiction :prayer: Opiniões ? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Novembro 2012 Moombahton http://www20.zippyshare.com/v/49478383/file.html , Pessoal tá aqui o a minha primeira experiencia em drum and bass, mais propriamente Drumstep... Com o grande filme Pulp Fiction :prayer: Opiniões ? mal se ouve o snare e os hi-hats. e a bassline está demasiado distorcida Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2012 lousada podes explorar melhor isso, está mázinha :\ Ainda não atinei com estes nomes novos. Borgore, Brostep, Moombotone ou o crl. No meu tempo só havia Techno, House, Dance e Trance. :( Borgore é um produtor, Brostep, Moombahton ou o crl são géneros de musica eletronica. My job here is done *flies away* Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Moombahton mal se ouve o snare e os hi-hats. e a bassline está demasiado distorcida Ok vou melhorar isso :compinchas: lousada podes explorar melhor isso, está mázinha :\ Borgore é um produtor, Brostep, Moombahton ou o crl são géneros de musica eletronica. My job here is done *flies away* Ok obrigado :compinchas: Editado 7 Novembro 2012 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Novembro 2012 Opiniões ? Tenho q concordar que não está grande coisa, mas nao desanimes, sempre bola para frente. Ao min 2.23 tá fixe para ser fazer um passagem para outro som :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Novembro 2012 Qual é a original mix dessa musica do deadmau5 e kaskade? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Novembro 2012 Qual é a original mix dessa musica do deadmau5 e kaskade? move for me Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Pessoal ouçam este set da minha tripla, ajudem-nos a crescer dando a vossa opinião através de comentário no Youtube ou mensagem privada! Quem nos ajudar a dar opiniões pode assistir às nossas atuações de borla, através de um sorteio que irá ser realizado dias antes de cada atuação! Editado 7 Novembro 2012 por bfcpires Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 7 Novembro 2012 Tenho q concordar que não está grande coisa, mas nao desanimes, sempre bola para frente. Ao min 2.23 tá fixe para ser fazer um passagem para outro som :mrgreen: Ok obrigado, como foi a primeira vez concordo com vocês, mas este foi sem duvida o projecto que mais me deu gozo, porque finalmente fiz algo dentro do meu estilo ! Agora como tu dizes BOLA PARA A FRENTE :mrgreen: ! É um tipo de musica que nunca ouvi praticamente, não gosto muito do estilo... Mas nota-se que tens futuro força ;) Obrigado , vamos ver no que vai saindo, o futuro para já é estudar ( :mrgreen: ) ! Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 7 Novembro 2012 Fazes bem :mrgreen: Eu tenho 1 ano e meio ainda para aprender, para depois da escola acabar ver o que sai, depois vejo o rumo que vou tomar xD A um dj na minha escola com 17 anos se não me engano e é muito bom a por som toca aqui nos bares e já tocou na suíça, e já dá altos toques na produção... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Novembro 2012 thanks losada2 ;) Por acaso nesta musica o que mais gosto é a melodia, mas vou tentar pegar na melodia alterar algumas cenas... Alguem sabe quando isto sai?? É que tenho um remix, que dentro de 2 dias +/- estará pronto, na minha opinião a melhor musica que já fiz, e não queria lança-la antes de eles a lançarem xD eu ando á espera dessa e da ocarina desde o After Movie do TomorrowLand :-| quanto á tua música, como quase sempre acho a melodia péssima Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Novembro 2012 (editado) É oficial, aderiram ao shitstep :( Editado 8 Novembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Novembro 2012 http://soundcloud.com/djumb/cremoso2 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Novembro 2012 bem sabia que a música da 1991 tinha de ser tirada de outro lado Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 8 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=bk_ttfiyKSY&feature=related Compartilhar este post Link para o post